quinta-feira, 20 de junho de 2019

Jhonatas Nilson - As Cores Entre Nós

Literatura Nacional

Protagonistas: Anne-Marie Deveraoux Oswald e Antoine Brodeur


Uma mulher reclusa...

Desde que Anne-Marie Deveraoux perdera o marido anos antes, decidira que já não queria outro amor em sua vida. Para ela, sentimentos causavam dor. Por isso, se escondera em sua própria solidão e aceitara que em seu coração só havia espaço para o grande carinho que sentia pela pintura e pelos cachorros que cuidava.

Um homem como poucos...

Antoine Brodeur nunca conheceu o real significado de família. Abandonado quando era ainda um bebê, acabou por crescer em um orfanato de freiras. Lá, aprendeu que a gratidão e a esperança eram sentimentos constantes em sua vida.
Agora, adulto e sozinho, começava a imaginar que talvez nunca fosse capaz de formar uma família. No entanto, ao ter a sua vida entrelaçada com a de Anne-Marie, terá a oportunidade de perceber que o amor, muito mais do que todos os outros sentimentos, será capaz de mudar a sua vida. Para sempre.

Uma criança especial...

Percy Chartier tinha seis anos, mas falava como um adulto. Com uma mente brilhante e humor inesperado, mostrará até mesmo aos mais experientes que existem muitas cores entre os tons de cinza na vida.
Nesse romance doce e de aquecer o coração, permita-se sonhar com essa história onde três vidas se interligam através da doçura de uma criança e do amor que une até mesmo os mais solitários!


Criado em um orfanato, Antoine Brodeur nunca soube o que era crescer cercado por uma família de verdade. Contudo, ele era muito grato às freiras que o criaram, e até hoje visitava o orfanato St. Patrick, fazendo trabalhos voluntários. E foi ali que ele conheceu o pequeno Percy Chartier, que desde os dois anos morava lá. Antoine amava o menino como a um filho e seu maior sonho era um dia poder ser legalmente o seu pai.
Após ter ficado viúva cinco anos atrás, Anne-Marie Deveraoux Oswald se isolara em sua mansão, rendendo alguns falatórios na pequena cidade da França onde vivia. Mas ela não se importava. Tinha a companhia de seus três cachorros, suas pinturas e sua vizinha, a simpática senhorinha Augustine. Mas foi somente ao conhecer Antoine e o pequeno Percy que ela passou a perceber como sua vida era vazia, e que a solidão que acreditava ser o marco de sua independência era, na verdade, a sua maior prisão.
Em As Cores Entre Nós, acompanhe a história de uma criança que queria ser um filho, de um homem que sonhava ser um pai e de uma mulher que desejava mais do que tudo poder fazer parte dessa linda família.
— Existem muitas cores entre nós, não é? — perguntou ele. — Não saberia explicar muito bem, mas sinto que nós três, juntos, enchemos as vidas um do outro de cor.
- Página 106
Fazia um tempinho que eu não lia nada do Jhonatas Nilson, um autor que eu adoro e que sempre me fascina com suas histórias. E com essa aqui não foi diferente. Sabe aquele livro de aquecer o coração? É o que temos! Ele tem romance, sim, mas não é o único foco da história. Impossível não se envolver com a luta de Antoine para conseguir adotar Percy, não torcer para que Anne-Marie saia da sua bolha de solidão e redescubra o mundo ao seu redor, não se emocionar com a velhinha super simpática Augustine ou não se apaixonar pelo pequeno Percy, um menino que conversa como gente grande, mas que preserva a inocência e pureza que só uma criança pode ter.
Ela pudera conhecer dois lados de Antoine. O lado super-herói e também o lado homem. E por saber que ele podia ser o herói de uma criança e ao mesmo tempo o homem perfeito para qualquer mulher, sentiu uma grande onda de admiração crescer dentro de si.
- Página 99
As Cores Entre Nós é uma leitura rápida, que te prende do começo ao fim. Cheguei ao último capítulo chorando demais, lágrimas de alegria, de emoção, com uma das cenas mais lindas e comoventes que eu já li. Eu mal havia me recuperado, quando veio outra cena que me fez soluçar de vez. Maravilhosa! Espetacular! E tem algo tão lindo reservado no final que me deixou com um sorrisinho boba na cara, que me fez encerrar a leitura com o coração leve e grato pela oportunidade de ler algo encantador assim! Se você ainda não leu, não perca mais tempo e leia. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre o Autor:

Jhonatas Nilson

Jhonatas Nilson nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos começou a escrever seu primeiro livro e não parou mais, tendo atingido o segundo lugar da lista dos mais vendidos da Amazon, na categoria Romance Erótico. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão e erotismo. Autor insaciável, escreve várias histórias ao mesmo tempo. Nos últimos tempos, investiu nos gêneros suspense e terror, escrevendo contos que fogem completamente do estilo em que seus leitores já estão habituados.

Acompanhe o autor:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. Que capa linda, adorei a dica, já quero ler com certeza
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Su,
    Eu AMO ler um livro e ele me arrancar lágrimas.
    Sinto que vivi aquelas páginas, sabe? Vou querer ler!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Caruaru da Sorte Resultado

    ResponderExcluir
  4. Oi Su! Faz um tempão que não leio um livro que m faça chorar, estou precisando de um livro assim, que mexa com as minhas emoções. Obrigada pela dica. Bom final de semana. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha é tão bom ter leitura assim que a gente adora e fica no veredito final aquela vontade de todos lerem também.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que resenha linda! O livro parece ser super bonito e emocionante, gostei. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Olá Suelen,

    Esse é mais um livro que eu fico conhecendo aqui, gostei da premissa e essa capa é muito bonita, ótima dica...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates