quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Flávia Cunha - Anjo da Sorte

Literatura Nacional

Protagonistas: Gabriel Angelis e Carolina Torres

Trilogia Irmãos Angelis 01


Uma mulher atrapalhada, precisa ter um bom anjo da guarda!

As coisas nunca permaneciam as mesmas por onde Carolina passava. Desde criança tinha uma enorme propensão para causar pequenos acidentes por onde quer que andasse, como também estar no lugar errado na hora errada. Até que um dia conheceu Gabriel Angelis, um homem que parecia estar sempre a postos para lhe salvar. Mas quem a salvaria de Gabe?


Carolina Torres era azarada. E muito desastrada. Entretanto, era uma arquiteta competente e seu projeto fora escolhido pela empresa em que trabalhava, o que significava ter que trabalhar lado a lado com o seu mais novo e belo chefe.
Gabriel Angelis acabara de assumir o comando da empresa em sociedade com seus dois irmãos. Os trigêmeos Angelis tinham seus motivos para escolherem o projeto de Carolina e era só uma questão de tempo até que todos descobrissem a razão por trás disso.
Gabe deveria estar focado no trabalho a ser realizado, mas não conseguia tirar a bela arquiteta de seus pensamentos — e o sentimento parecia ser mútuo. Mas haviam segredos entre eles que impediam qualquer tipo de relacionamento. Quando a verdade viesse à tona, seria o amor forte o suficiente para superar as adversidades?

Essa é uma das primeiras histórias que a autora Flávia Cunha lançou, há mais de uma década, e eu tinha muita curiosidade de conferir esses irmãos angelicais. Pensa num cara ótimo? Esse é o Gabe! Ele é o chefe de uma empresa importante, é rico e não é arrogante. Trata a todos com respeito — mesmo quando tem motivos para suspeitar que nem todos ao seu lado são dignos de confiança. Além disso, ele tem uma família adorável! Pais amáveis e irmãos gêmeos (eles são trigêmeos, na verdade) super unidos, que se apoiam incondicionalmente. Já Carolina é super desastrada. Chega a dar pena, tadinha, porque se alguma coisa for dar errado em algum lugar, pode ter certeza que será com ela. Mesmo assim Carolina é uma pessoa incrível e uma profissional excelente, com ótimas ideias e projetos. Se existe alguém que merecia ter seu final feliz na vida, era essa mulher.

A história é uma leitura rápida e fluída, com uma boa mistura de comédia e suspense, com direito a um momento de ação no grand finale. Só gostaria de poder ter visto mais a Carolina e o Gabe como um casal. Os dois são ótimos, mas quando se juntaram haviam tantos conflitos entre eles que, somado ao drama que se desenrolava ao redor, não deu muito para aproveitar a parte romance da relação. O livro é fechadinho, com direito a final feliz, mas espero conseguir ver um pouco mais do casal nos próximos livros da trilogia. E você, já leu algum livro da autora? Conta pra gente!


Trilogia Irmãos Angelis:

01- Anjo da Sorte Gabriel Angelis e Carolina Torres
02- Anjo da Esperança Micael Angelis e Mariana Barreto
03- Anjo da Tentação Natanael Angelis e Madalena Soares


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Flávia Cunha

Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ e hoje mora em Aracaju/SE. Formada em Artes Visuais, exerce a profissão de professora de Artes. Autora independente tem mais de trinta livros publicados no formato impresso e em e-book.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Skoob

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi Su,
    Eu amo romances e nacionais então...
    Não conhecia este e nem a autora. Vou procurar na Amazon.
    Beijos
    estante-da-ale.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen.
    conheço a Flavinha há tantos anos e sabe que ainda não li esta série? Fiquei super curiosa lendo sua resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen, não conhecia o livro gostei da sua resenha e fiquei feliz em saber que o final é feliz/fechadinho. Dica anotada.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates