sexta-feira, 20 de julho de 2018

Mary Burton - Amor Por Encomenda

Título Original: The Perfect Wife
Protagonistas: 
Jenna Winslow e Rowe Mercer
Clássicos Históricos 253

Manter segredos e contar mentiras não ajudavam o início de um casamento...

Porém, o que mais poderia fazer uma mulher que fugia de um escândalo? Jenna Winslow indagou-se. Quem haveria de querer uma virgem inexperiente acompanhada por um bebê órfão? Com certeza não seria Rowe Mercer, um fazendeiro austero, um homem de padrões inflexíveis... e atrativos irresistíveis!

Ex-caçador de recompensas. Rowe Mercer tinha passado boa parte da vida enfrentando o perigo. Agora, ansiava por dedicar-se a atividades mais tranqüilas. Porém, quando Jenna Winslow, a noiva encomendada pelo correio, chegou, ele se perguntou se suas orações tinham sido realmente respondidas. Afinal, poderia haver um futuro para uma jovem refinada do Leste e um homem com um passado sombrio que merecia ser esquecido?


Eu tinha esse livro há um bom tempo, desde a época do orkut, quando vi a indicação pela primeira vez, mas só agora tive a oportunidade de ler. A sinopse explica bem a trama. Só vou acrescentar que a mocinha mentiu nas cartas para o mocinho, dizendo que era viúva e que a bebê (sua sobrinha) era sua filha. Já o mocinho, por sua vez, também ocultou da mocinha o fato de ser um ex-caçador de recompensas. E é claro que vai dar ruim, né, porque: 1) Jenna não pode esconder pra sempre do marido que é virgem; e 2) Tem um antigo inimigo de Rowe, dos tempos em que ele era caçador, que está de volta, com sangue nos olhos e sede de vingança. Esses dois estão prestes a ter uma surpresa daquelas!

Não sei porque demorei tanto para ler essa obra prima de livro. Histórico de banca raiz, daqueles tão bom que a gente tem vontade de colocar na moldura. Rowe é aquele cara durão que todo mundo na cidade tem medo, mas que na verdade é um amorzinho. Protetor, carinhoso e lindo de morrer (com cicatriz e tudo). Jenna é aquela mulher linda (mas que não tem consciência disso, pois sempre viveu à sombra da irmã que era considerada a verdadeira beldade da família), bem criada e educada, refinada, de aparência frágil, mas que na verdade é uma guerreira. Assumiu uma responsabilidade com todas as consequências que ela trazia (o abandono dos pais, do noivo, dos amigos e toda a recriminação da sociedade), com muita coragem e passou sozinha os maiores perrengues de sua vida, sem reclamar ou se fazer de vítima. Ela procurava segurança e estabilidade. Ele procurava uma família. Nenhum dos dois procurava por amor. Mas foi exatamente o que encontraram um no outro. Ah, eu adorei!

Se você gosta de um bom romance, não deixe de ler esse aqui! Está recheado de segundas chances, recomeços, momentos de ternura, com um toque de perigo e apreensão, graças ao vilão em busca de vingança, sem falar da presença fofíssima da bebê Kate. Entrou na minha lista de favoritos! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

24 comentários :

  1. Oi, Su!

    Uau, orkut, velhos tempos. Também costumava ler por lá, ainda mais fanfics. Estamos velhas hahaha eu adoro romance, então pelo jeito vou gostar bastante desse também!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, menina??? kkkkk
      Eu tenho certeza que vc vai amar esse aí! ♥

      Excluir
  2. Oi Suelen.
    Ah amiga, você acaba comigo! Onde encontrar esse livro pra ler? Deve ser mais difícil que achar ouro! Adorei a resenha e nem preciso dizer que fiquei super a fim de conferir essa história.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é maravilhoso!!! Poderiam relançar aqui. Seria sucesso na certa! ♥

      Excluir
  3. Oi Su,
    Eu também tenho livros indicados desde a época do orkut aqui em casa e nunca li! HAHAHAHAHA
    Me identifiquei! HAHAHAAHAH
    Aliás, super leria essa obra que por sinal, não conhecia.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, menina! As indicações do orkut ainda enchem a minha lista de leitura, kkkkk

      Excluir
  4. Oi SU! Que dica maravilhosa, fiquei doida para ler. Orkut!? Faz tempo mesmo que estava por aí e que época boa aquela que tinhamos esta rede social. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Su, que delicia garimpar livros tesouros como esse, aodrei a indicação
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Su,
    Ah, saudades do Orkut...foi lá que criei hábito de leitura haha.
    Gostei desse romance, parece ser bem raiz mesmo. Eu adoro os que envolvem bebês.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua resenha! Comprei e comecei a ler hoje... kkkk
    Mas só consegui em ebook e em inglês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é das antigas mesmo. E se deu bem, vai poder ler sem cortes (a editora Nova Cultural era famosa pelos cortes nos livros). Fiquei até com invejinha agora, rsrs...

      Excluir
  8. Oi Su
    Adoro as suas resenha e gostei por demais da trama desse livro!
    Tenho ele em ebook e já separei pra ler <3
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  9. Oi, Su!!

    Eu amooo tanto esses livrinho de banca raiz! Da Nova Cultural de 123 paginas! Tenho vários! E que saudades do meu Orkut.. da comu Adoro Romances.. saudades.. saudades.. Amei a sua resenha e fiquei com muita vontade! Adoro esse plot de casamentos arranjados/de conveniência.. é um dos meus favoritos!

    Beijinho!

    Lu
    amantedodeserto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Suelen, tudo bem?
    Ainda não conhecia esse livro, curti a dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  11. Já li esse livro há mtos anos atras e AMO ele, adoro o mocinho e mocinha e dá realmente pra perceber o amor nascendo entre eles. Só uma coisa me desagradou nas atitudes da mocinha (SPOILER): eu entendo a mocinha mentir por cartas e tbm ganhar tempo pra poder conhecer o mocinho direito e poder contar a verdade. O que nao gostei foi que qdo ela já conhecia o mocinho e já o amava ela resolveu que nao contaria mais a verdade. Isso nao teve lógica, ela sabia que ele entenderia e a aceitaria e até mesmo teria ficado feliz pelo que ela fez, tendo em vista a vida q ele teve, mas aí ela resolver "já q ele nao vai se importar mesmo nao vou contar, pra quê contar?" Obvio que ela nao pensou na parte "pratica" e q ele descobriria a vdd por ela ser virgem. Nao gostei dela escolher manter uma mentira e enganá-lo pelo resto da vida sendo que nao tinha motivos pra isso.(FIM DO SPOILER). Esse fato nao tira os meritos do livro pra mim e inclusive já o li mais de uma vez e o acho maravilhoso!! Só esse pequeno "defeitinho" que foi a UNICA coisa q nao curti e pra mim que sou minunciosa ter só uma coisa q desagrada é pq acho o livro mto bom mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa atitude dela me irritou tb. Ela quebrou a cara por isso pra aprender, daí ficou tudo certo pra mim, kkkk

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates