terça-feira, 22 de maio de 2018

Maureen Child - Vencedor Do Coração

Título Original: The Last Reilly Standing
Protagonistas: Aidan Reilly e Terry Evans
Harlequin Desejo 155

Aposta Com o Coração 03



Ele tomou tantas duchas geladas que se sentia como um pinguim!

Para a felicidade de Aidan, os três meses mais longos de sua vida estavam chegando ao fim. Só mais três semanas e ele seria o vencedor da aposta "sem sexo por 90 dias". Aidan já sentia o gostinho da vitória! Mas aí ele conheceu Terry Evans... A voz dela era tão suave, parecia um sonho... Aidan lamentava olhar para uma mulher como Terry e não poder jogar para ela todo o charme de um Reilly... Ou utilizar sua magia até poder tê-la exatamente como desejava. No escuro. Na cama dele. Não! Seriam as três semanas mais difíceis de toda a sua vida caso ele ainda quisesse manter a aposta de pé... e não cair de joelhos perante Terry!


Aidan Reilly era o último dos trigêmeos de pé na aposta que haviam feito de ficarem 3 meses sem sexo. Faltando apenas 3 semanas para o fim do prazo, ele tinha certeza de que seria aquele que ficaria com os 10 mil dólares que o tio lhes  deixara de herança. E o belo fuzileiro naval tinha até um "esconderijo" onde poderia fugir das tentações: a livraria infantil da cidade. Isso é, até Terry Evans aparecer.
Terry concordara em tomar conta da livraria de sua amiga enquanto ela saía de férias com a família. Seria bom dar uma pausa em sua agenda sempre apertada. Ela só não esperava sentir o turbilhão que a envolveu quando conheceu Aidan. Sua amiga lhe contara tudo sobre a aposta boba que ele fizera com os irmãos, só esquecera de contar que aquele era o homem mais lindo que já andara na face da Terra. Mas uma coisa que o passado lhe ensinara era que a solidão era a sua melhor companhia, e a última coisa que queria era arrumar mais complicações. Contudo, um pouco de caos era justamente o que ela precisava para mudar de vida. E Aidan era o tipo certo de complicação para aquele coração solitário. Mas quem estaria disposto a dar o primeiro passo?

Capítulo 1, página 19
Eu comecei lendo o último livro da trilogia Aposta Com o Coração com zero expectativa, pois a sinopse não dizia muito sobre a trama. E não é que, de toda trilogia, essa foi a história que eu mais gostei?! Diferente dos livros anteriores, eu consegui me conectar mais aos personagens e pude ver realmente o romance entre o casal se desenvolver. Aidan é um sonho de mocinho, o tipo de genro que a gente quer dar às nossas mães. E Terry é aquela mocinha que você respeita. Eu me identifiquei muito com ela, não necessariamente por ter uma história de vida parecida com a dela, mas por ela ser o tipo de mocinha que gosto nos livros (bom, em quase todos os aspectos). Minha única ressalva vai para o final do livro. Eu já estava vibrando com a história, pronta para "favoritar", quando ela fez algo que eu não gostei no último capítulo. Entendi o lado dela, mas o Aidan merecia um pouco mais de consideração. E o que Aidan fez para arrumar tudo, eu preferia que Terry tivesse feito (afinal, ela é quem fez o que fez). Mas a mocinha ganhou uns pontinhos pelo que fez depois disso. Aí voltamos a ficar de bem. 

Como sempre, o irmão Reilly mais velho, o padre Liam, roubou a cena aqui. Ele custou um pouco a aparecer, mas quando o fez, foi pra fazer uma revelação bombástica. Que vontade de abraçá-lo! Ainda tivemos um epílogo, com o mico que os perdedores da aposta deveriam pagar. A reação da mãe deles foi a melhor. Adorei! Pra ser perfeitinho, só faltou uma passagem maior de tempo nesse epílogo, e se tivesse crianças envolvidas, melhor ainda. Mesmo assim, foi um bom final.

Vencedor do Coração foi uma grata surpresa. Adoro quando um livro é melhor do que eu esperava. Com certeza eu recomendo!


Aposta Com o Coração:


01- Ao Alcance Do Coração (The Tempting Mrs. Reilly) - Brian Reilly e Tina Coretti [Harlequin Desejo 151]
02- Seus Desejos, Uma Ordem (Whatever Reilly Wants) - Connor Reilly e Emma Jacobsen [Harlequin Desejo 153]
03- Vencedor Do Coração (The Last Reilly Standing) - Aidan Reilly e Terry Evans [Harlequin Desejo 155]


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. esse padre é tudão de bom!!!!! ele é demais, menina eu tenho uma história com esse livro: praticamente implorei por ele na banquinha do sebo, to eu lá bela e morena caçando que nem doida esse volume quando a moça do meu lado ta com ele na mão prontinho pra pagar e eu "moça pelo amor de Deus só falta esse pra minha coleção, eu moro em outra cidade, vim só pra comprar livro", fiz tanto chororô que a moça me cedue o livro!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que bom que vc conseguiu o livro. E que bom que é uma história que não decepciona, hehe! :j

      Excluir
  2. Oi, Su!

    Como uma sinopse pode ser contraditória né? Por ela eu já torceria o nariz e passaria longe do livro, já nem gostando do protagonista por conta dela, mas pelo jeito, a história é o completo oposto e ainda consegue ser a melhor da série. Ótima resenha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Suelen, tudo bem?

    Não conhecia o livro e nem a série e apesar de ser bem recomendada não me despertou interesse, ótima resenha.

    Depois me informa como você coloca esse emojis....bjs. :c


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, encontrei um código pra colocar esses emojis na internet e adaptei pro meu blog, hehe.

      Excluir
  4. Muito bom quando o livro supera as nossas expectativas, né? Não conhecia essa trilogia Suelen, conheço pouco dessa editora. Um beijo! :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os livros da Harlequin. Uma pena que acabaram com os livros de banca. :f

      Excluir
  5. Oi Su! Que bom que foi surpreendida positivamente, fico feliz. Pena que estes livros deixaram de ser publicados. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Olá Su! Tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas me parece ser uma ótima leitura.
    Obrigada por comentar no meu blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosinha... já tava julgando achando que o Aidan era "libertino redimido" mas se ele é um mocinho perfeito acho que foge disso. Ou não? Ou só um pouquinho? rs
    Nunca li essa autora, mas curti a premissa! Bjss, Su

    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não se engane: ele era mesmo um libertino, kkkkk. Mas está deixando essa vida para trás. :j

      Excluir
  8. Oi Suelen,
    Eu amo demais esses romances da Harlequin <3
    Eles são tão apaixonantes, mostram um lado doce da vida, né?
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates