sexta-feira, 11 de maio de 2018

Especial Coração de Mãe - Diana Palmer, Sherryl Woods e Leanne Banks


Coleção Especial Harlequin (3 Histórias)

Diana Palmer - Candidata A Mãe

Uma mulher perfeita para ser mãe... Esse era o desejo do filho de Faulkner Scott. Com 12 anos de idade, o garoto decidira eleger Shelly Astor ao cargo. Agora teria apenas que convencer seu pai de que ela apresentava todas as qualidades! 


Sherryl Woods - Teste De Paternidade

O sinal de positivo apareceu no teste de gravidez de Jane Dawson a tempo de impedir que seu relógio biológico avançasse ainda mais. Só havia um probleminha: seu ex-namorado estava prestes a se tornar papai! 


Leanne Banks - Obra Do Acaso

Quando Sophie Hartman fez inseminação artificial, jamais poderia ter imaginado que em breve conheceria o pai de seu filho em pessoa: o príncipe Alexander Dumont. E ele veio para casar!


Três histórias clássicas
sobre filhos grandes,
filhos pequenos e pais de
primeira viagem!


Diana Palmer - Candidata A Mãe

Título Original: Calamity Mom
Protagonistas: Shelly Astor e Faulkner Scott
Especial Coração de Mãe 001.1

A primeira história do livro é uma das antigas da Diana Palmer, sem nenhuma ligação com o Texas, lançada originalmente em 1993, e foi muito bom poder matar a saudade de como a autora costumava escrever: de forma leve e sem excesso de "ogrices" por parte do mocinho (diferente dos últimos livros que ela tem lançado). Shelly Astor estava de férias na Flórida com alguns amigos da faculdade e foi lá no hotel em que estava hospedada que ela conheceu Faulkner Scott e seu filho Ben. O menino estava querendo arrumar uma esposa para o pai, para se ver livre da periguete mercenária que estava doida para ocupar a posição de sua madrasta (com ênfase no ), e ele ficou encantado por Shelly. Ela era extremamente rica, filha de pessoas muito influentes em Washington, onde morava, mas não divulgava esse fato. Faulkner também era rico, mas acreditava que Shelly, além de pobre, era ainda mais nova do que realmente era. Não preciso nem dizer que todo esse mal entendido deu muito pano pra manga, né?!

Candidata A Mãe foi uma história bem legal de se acompanhar, mesmo sendo curtinha. E teve uma cena bem legal do tipo "arrasando com a periguete" que eu amo acompanhar. Ainda teve uma outra protagonista da autora citada na história, Tabitha Harvey, agora Tabitha Reed (Tramas da Sedução - Série Most Wanted 02) #Adoro. Claro que eu recomendo!



Sherryl Woods - Teste De Paternidade

Título Original: The Paternity Test
Protagonistas: Jane Dawson e Mike Marshall
Especial Coração de Mãe 001.2

segunda história do livro foi uma completa decepção. Um fiasco do início ao fim. Sendo sincera, a única história que eu queria ler desse livro era a primeira, da Diana Palmer (aliás, só comprei por causa dela), mas como já estava com ele nas mãos, resolvi ler tudo. E Teste de Paternidade foi muito chato. Jane queria ter um filho, e queria que o pai fosse Mike, seu ex namorado. Há um ano, Mike recebera uma excelente oferta de trabalho, queria casar com a mocinha e queria que ela se mudasse com ele. Mas Jane amava sua cidade pequena, amava ser professora e não aceitou. Conclusão: resolveram cada um seguir a sua vida, sem olhar para trás. Um ano depois, as amigas estão todas tendo filhos e Jane quer um também. Ela fez o mesmo que Tina Coretti fez em Ao Alcance Do Coração, da Maureen Child: enganou o ex pra engravidar dele, sem o cara saber de suas reais intenções. Como odeio isso! O que se seguiu foi Jane dizendo que amava Mike, mas nunca aceitando os inúmeros pedidos de casamento dele, porque ela queria que ele largasse tudo pra ir atrás dela. E Mike, por sua vez, também dizia que a amava, mas queria que as coisas fossem do jeito dele. Dois chatos que diziam que se amavam, mas nenhum dos dois estava disposto a ceder um milímetro pra fazer o relacionamento funcionar. Um tédio total. Nem vou perder mais tempo falando desse livro. Só vou dizer que o final foi tão sem graça quanto o começo. De positivo, só tenho duas coisinhas para citar: 1) a melhor amiga de Jane, que soltava o "sincerão" na cara dela e dizia as verdades entaladas na minha garganta; e 2) A hora que a mocinha foi dar a luz teve um evento engraçadinho, mas a verdade é que eu já estava com tanto ranço dessa história que nem deu pra curtir tanto assim, não.

Teste de Paternidade é uma história que prefiro esquecer que li. Sério, fiquei pensando o que se passa na cabeça de alguém pra escrever uma história assim. Péssima, chata e enfadonha. É um conto super curto, mas a sensação que eu tinha era de que o final da história nunca iria chegar. Não gostei e não recomendo!



Leanne Banks - Obra Do Acaso

Título Original: The Monarch And The Mom (lançado no livro "Labor of Love")
Protagonistas: Sophie Hartman e Alexander Dumont
Especial Coração de Mãe 001.3

A terceira história do livro foi uma grata surpresa. Sophie resolveu fazer inseminação artificial e, por um erro do laboratório, acabou ficando grávida de um príncipe. Ela só não sabia disso. Ainda.
Devido à sua posição, não havia outra saída para o príncipe Alexander a não ser se casar com a mulher que agora carregava o seu filho no ventre. Contudo, ele iria fazer isso do seu jeito: se aproximaria dela sem revelar quem realmente era, a seduziria e depois casaria com ela. Mas Sophie era diferente de todas as mulheres com quem já saíra, e era apenas uma questão de tempo para que o que havia começado como uma obrigação se tornasse um sentimento real.

Capítulo 1, página 213
Que gracinha de história! Sophie e Alex são personagens maravilhosos. Ela é forte, decidida e independente, mas sem ser aquela personagem chata que fica bancando a teimosa só pra mostrar pro mocinho que não precisa dele. Sophie é franca e direta, além de muito racional. Gostei demais dela e não só porque, assim como eu, ela é uma cientista da computação, mas porque é o tipo de pessoa que eu adoraria ter como amiga. E Alex também não fica atrás, não. Ele realmente leva os desejos dela em consideração e quer fazer o melhor por ela e pelo bebê. Sem falar que o homem é muito fofo. Destaque para a família de Alex. Ele tem 4 irmãos mais velhos e uma irmã mais nova, que também parece ser uma personagem incrível. Fiquei até com vontade de ler os livros deles também.

Obra do Acaso foi uma história muito gostosa de se ler, um alívio depois do fiasco que foi a anterior. Claro que eu recomendo também!


Royal Dumonts - Leanne Banks:


00- Obra do Acaso (The Monarch And The Mom) - Sophie Hartman e Alexander Dumont [Especial Coração de Mãe 001.3]
01- Royal Dad - Maggie Gillian e Michel Phillipe
02- His Majesty, M.D. - Tara York e Nicholas Dumont
03- Simplesmente Sua (Princess in His Bed) - Michelina Dumont (Mimi Deerman) e Jared McNeil [Desejo 26]


Capas Originais:

 
História 1                                   História 2                                  História 3


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi Su! Não conhecia estas histórias e adorei as dicas, parecem ser super fofas e cativantes. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Su, eu amo as histórias da Leanne e claro que ja fiquei super curiosa para ver o que Sophie e Alex vão aprontar nessa história!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Su! Que legal esse especial, uma ótima ideia juntar leituras rápidas num livro só. De todas as histórias, acho que a que eu mais gostaria de ler seria a terceira, parece ser tão fofa! Já da segunda eu já peguei ranço só pela resenha HAHA que atitude ridícula dessa protagonista, dai-me paciência. Enfim, adorei as resenhas!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a história 2 é ranço purinho mesmo, kkkkkk
      A 3 é mesmo fofíssima!!! ♥

      Excluir
  4. "foi muito bom poder matar a saudade de como a autora costumava escrever: de forma leve e sem excesso de "ogrices" por parte do mocinho (diferente dos últimos livros que ela tem lançado)." Quer dizer que a coisa tende a piorar? Quero dizer... as ogrices dos personagens masculinos? :O Mesmo em livros mais atuais? Isso me dá medo... hahaha
    Por algum motivo oculto, decide iniciar a serie Homens do Texas da Diana Palmer. Sempre li algum livros esporádicos. Alguns tenho vontade de jogar longe, e conto nos dedos aqueles que gosto. Confesso que não sou uma fã de Diana Palmer por causa dos protagonistas masculinos. Mas eu pensava que com passar dos anos os mocinhos ficariam mais legais, menos ogro. Pq nos romances escritos no final dos anos 80 para o começo dos anos 90, eles são bem terríveis com a mocinha... hahaha OMG! Quer dizer que ficam pior? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela costuma intercalar. Não vou dizer que todos os mocinhos recentes são ogros. Como eu disse, ela intercala. Mas nunca deixa de criar um ogro.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates