sexta-feira, 13 de abril de 2018

Maureen Child - Ao Alcance Do Coração

Título Original: The Tempting Mrs. Reilly
Protagonistas: Brian Reilly e Tina Coretti
Harlequin Desejo 151

Aposta Com o Coração 01



A própria casa era o lugar mais perigoso para Brian Reilly...

Havia duas semanas desde que ele e seus irmãos tinham feito uma aposta perigosa: nada de sexo por noventa dias. Por isso, quando Tina Coretti, sua ex-mulher, resolveu voltar, todo o treinamento de combate que Brian recebeu no Corpo de Fuzileiros se tornou inútil... Afinal, como resistir à tentação? Ainda mais agora que Tina desejava ter um filho... com ele!


Os irmãos Reilly haviam feito uma aposta: 3 meses sem sexo. Havia o dinheiro de uma herança envolvido e o vencedor poderia levar tudo. Para Liam, o mais velho, isso seria fácil, já que era padre e estava acostumado ao celibato, mas para os irmãos mais novos, os trigêmeos Aidan, Brian e Connor, seria uma prova de fogo. E a situação estava prestes a ficar muito mais complicada para Brian Reilly, pois sua ex-mulher estava de volta à cidade, decidida a ter um filho dele.
Tina Coretti ansiava por um filho, e somente o único homem que já amou poderia ser o pai. Há 5 anos Brian terminara o casamento deles sem nenhuma explicação. Então Tina também não lhe devia explicações sobre o seu plano de ter um bebê dele. Sua missão era simples: tinha 3 semanas para seduzi-lo e engravidar. Depois, voltaria para casa, sem arrependimentos. Claro que eventualmente ela contaria a Brian sobre o bebê, mas não pediria nada em troca. Parecia o arranjo perfeito. Mas foi tudo por água abaixo no momento em que reencontrou o homem que acreditara já haver superado. Antigos sentimentos vieram à tona e eles poderiam colocar tudo a perder — não só para Tina, mas para Brian também.
Em meio a possibilidade de ver um plano cuidadosamente trabalhado fracassar e uma aposta ser perdida, o maior risco que eles correrão será o de perderem seus corações.


Eu comprei o box dessa trilogia há exatos 5 anos, após várias recomendações, mas só agora estou tendo a oportunidade de ler. Eu sabia da ideia geral (trigêmeos, fuzileiros navais, fazendo uma aposta de ficarem 3 meses sem sexo), mas eu não conhecia a particularidade de cada história. Sempre ouvi coisas boas sobre essa trilogia, então a minha expectativa estava lá nas alturas. Mas mal comecei a leitura e percebi que haviam elementos na história que eu não curto muito nos romances — o que foi um balde de água fria na minha empolgação. No geral eu evito ler histórias com coisas que eu não curto muito, pois a chance de eu não gostar é grande. Mas realmente queria conferir a trilogia, ainda mais com os livros comprados há tanto tempo, então fui em frente. Passado o meu desânimo inicial, me vi apaixonada pelos personagens, adorei a interação entre os irmãos, virei fã de todo mundo e novamente me vi empolgada com a leitura. Imaginava que as coisas aconteceriam de uma forma... mas infelizmente não foi bem assim. E novamente veio a frustração.

Brian e Tina formam um casal que não conseguiu me conquistar. Particularmente, não gosto muito de livros em que os protagonistas já tenham se relacionado um com o outro no passado e depois se reencontram, ainda mais quando são divorciados, mas já li histórias assim que foram bem legais. Contudo, aqui, não deu pra torcer por eles não. O motivo de Brian ter terminado o casamento, sem mais, nem menos, foi ridículo. E a desculpa de que foi para o bem de Tina foi ainda pior. Ela estava certíssima em tudo o que disse a ele quando finalmente descobriu o porquê do fim do casamento. Por outro lado, enganar o cara para engravidar dele e ainda achar que seu comportamento era justificado foi mesquinho e egoísta. Era a vida de outro ser humano em jogo ali, algo que iria influenciar não só a vida dela, mas de Brian também. Ele estava certíssimo ao ficar furioso e decepcionado com a atitude dela. Tina tentou se defender dizendo que não o obrigou a ir para a cama com ela, mas ele estava com a razão quando disse que concordou com sexo e não com paternidade. Fazê-lo acreditar que estava tomando pílula foi golpe baixo. Não foi uma atitude legal. No passado, o mocinho errou feio, mas fez o que fez realmente acreditando que era o melhor para a Tina. Ele estava errado, mas fez pensando no bem dela. Já ela fez o que fez sem pensar nenhuma vez no Brian, no que ele iria sentir. Fez pensando só nela. De qualquer forma, os dois pisaram na bola e isso não permitiu criar uma empatia muito grande por eles, não. Brian e Tina ficaram o livro todo nesse não-anda-nem-desanda e, sinceramente, não torci pelo casal. Ficarem juntos ou não, para mim não fazia diferença.

Esse livro tinha potencial para ser bem melhor, pois tem personagens incríveis. Os irmãos Reilly são super divertidos, principalmente Liam, o que é padre (ele rouba a cena sempre que aparece). A mãe deles também é maravilhosa. Até as cachorrinhas da avó da mocinha são cativantes. Mas o desenvolvimento do romance de Brian e Tina não funcionou bem pra mim. Engraçado que eu gostei dos protagonistas, individualmente (ou interagindo com qualquer outra pessoa, menos um com o outro). Mas toda essa bagagem que eles já tinham, somada às novas complicações, acabou prejudicando a trama. Tirou o foco e sufocou o romance, que foi quase inexistente, na verdade. O livro acabou sendo mais uma grande DR. Uma pena! Espero que o próximo seja melhor!


Aposta Com o Coração:


01- Ao Alcance Do Coração (The Tempting Mrs. Reilly) - Brian Reilly e Tina Coretti [Harlequin Desejo 151]
02- Seus Desejos, Uma Ordem (Whatever Reilly Wants) - Connor Reilly e Emma Jacobsen [Harlequin Desejo 153]
03- Vencedor Do Coração (The Last Reilly Standing) - Aidan Reilly e Terry Evans [Harlequin Desejo 155]


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi Su! Eu já passei por experiencias semelhantes, gostei dos protagonistas separadamente e não os apoiei como casal. Uma pena suas expectativas não terem sido atingidas, eu particularmente não gosto de histórias que envolvam tentativas de ter filhos e afins, e desta forma o livro não chama minha atenção. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essas situações sempre acabaram tirando o foco do romance. Tb não curto muito. Uma pena, realmente!

      Excluir
  2. oi su, que pena que a história não conquistou, eu tenho essa trilogia e confesso que ri horrores com esses três irmãos pra lá de atrapalhados nessa aposta insana kkk
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina. Eu gostei de tudo, menos o romance nesse livro, rsrs.... E como o romance deveria ser o foco, acabei me decepcionando. Uma pena!

      Excluir
  3. Oi Su,
    Não sei se curto essa premissa que parte do sexo, sei lá...deixa o povo se conhecer sem interesse. Enfim, mas fiquei aqui imaginando as cenas divertidas com os dogs e o irmão padre HAHAHAHA.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Que pena, ninguém quer um livro de romance quase sem romance =/

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Su, as atitudes da protagonista tb não me agradaram, mas eu me vi devorando a história rsrsrsrs eu achei o segundo mais legal que esse, mas de modo geral me pareceu uma trilogia gostosa de ler rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei o segundo e tb achei bem mais legal! :s
      Agora vou partir para o último!

      Excluir
  6. Suelen, até que a trilogia é interessante, mas o ruim pra quem espera um mocinho "top" é porque o irmão mais interessante é sem dúvida o padre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk O Liam é realmente o destaque, né?! Adorei esse irmão!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates