quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Aquisições

Hoje vim mostrar pra vocês as últimas aquisições de 2017 (estou super atrasada com esse post, rsrs) e as primeiras de 2018. 'Bora conferir?

*- Da parceria com a editora Harlequin, recebi:
  • Nora Roberts - Orgulho e Paixão
  • Maya Banks - Amor Por Conveniência


*- Da autora Flávia Cunha, recebi esse kit lindinho. Obrigada!



*- Do autor Jhonatas Nilson, recebi esses mimos mara. Obrigada!



*- Recebi a Coleção Itaú "Leia Para Uma Criança", devidamente lida e doada para uma criança, como faço todos os anos.



*- Ganhei o livro da Linda Howard - Beije-me Enquanto Durmo num sorteio no Facebook. Amei, estava na minha lista de desejados há anos!



*- Ganhei o livro da J.R. Ward - A Escolha num sorteio do blog Mulheres Românticas. Obrigada!



*- Comprei na Black Friday da Amazon:
  • Sarah MacLean - Onze Leis A Cumprir Na Hora De Seduzir
  • Tessa Dare - Uma Duquesa Qualquer
  • Catherine Bybee - Solteira Até Sábado


*- Ganhei da minha irmã de presente de aniversário o livro da Catherine Bybee - Conquistada Até Terça e de brinde vieram vários marcadores. #Adoro Obrigada, Ene!



*- Ainda de aniversário, olhem só que coisa mais linda eu ganhei da minha mãe de oração!

OBS: Esse é um projeto super especial chamado "Desperta Débora" que temos na minha igreja, onde uma mãe te "adota" e fica responsável por orar por você durante aquele ano todo, te escreve cartas com mensagens encorajadoras, sempre uma palavra amiga. A mãe de oração sempre sabe quem é seu filho, mas nós, os filhos, só descobrimos quem é a nossa mãe no fim do ano, no melhor estilo amigo oculto/amigo secreto.


Que venham mais livros em 2018 pra todos nós!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

26 comentários :

  1. Oie Su =)

    Nada melhor do que ganhar livros de presentes *-* Eu simplesmente adoro! Preciso ler o último da sério Os Números do Amor. Mesmo não gostando muito da narrativa da autora, estou curiosa para ver com termina.

    Ótimas leituras para você!

    Beijos ;**
    Ane Reis | Blog My Dear Library 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu nunca li nada da Sarah. Vou começar por essa série. Espero gostar, pq já fiquei preocupada, kkkkk :c

      Excluir
  2. Oi Su! A série Noivas da semana foi uma grata surpresa pra mim, ainda faltam dois livros pra ler, mas eu adorei tudo que li! Tb adorei essa capa do livro da Maya!! <3 Ótimas aquisições!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas aquisições Suelen. Quero muito ler Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Su! Tudo bem?
    Nossa, quantas aquisições hein!!
    Adorei essa ideia de mãe de oração e achei uma graça o presente que a sua lhe deu <3
    Passando aqui pra agradecer sua visita lá no meu blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  5. Olá, Su. Tudo bem??
    Nossa, sou louca pelos livros da Maya Banks, esse com certeza deve ser maravilhoso, essa sempre arrasa.
    Quantos livros incríveis, você arrasou!!

    Beijos!
    Dear Masen

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante dos livros da Nora, principalmente quando ela escreve com seu pseudônimo e escreve obras policiais.
    Amo.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Su!
    Quantos livros lindos! Adoro essas capas dos romances de época!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. ótimos romances Su, além desse caderninho lindo da sua mãe de oração! que projeto legal
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Su,
    Que coisa linda esse projeto da sua igreja, bem incentivador.
    Adorei suas aquisições, esses da Harlequin estão na fila pra ler e o da Sarah tb! Faz tempo que não posto Correio lá no blog, quero voltar com ele esse ano haha

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Suelen!

    Olha só quanta coisa boa! Ainda preciso ler esse livro da Sarah, to enrolando aqui e nem sei porque hahaha espero que você tenha ótimas leituras com tudo o que recebeu!!

    xx Carol
    Vai rolar Booktour do meu livro O Poder da Vingança, vem participar!
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb preciso ler algo da Sarah. Nunca li nada dela, e tenho todos os livros dela publicados aqui no Brasil. Não tenho desculpa, hehe.

      Excluir
  11. Oi Su, tudo bem?
    Uau, quanta coisa <3
    Eu quero ler algo da Nora Roberts. Provavelmente Quarteto de Noivas.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu tenho, mas ainda não li. Agora me deu vontade tb. Culpa sua, hehe! :j

      Excluir
  12. Menina, quanto livro novo!
    Sua lista de leitura nuca irá zerar :p

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates