segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Diana Palmer - Tempo de Sedução

Título Original: Silent Night Man
Protagonistas: Tony Danzetta e Millie Evans
Rainhas do Romance 106.2

Série Homens do Texas 40


O que Millie Evans deseja no Natal? Ficar a salvo! Antes de morrer, seu perseguidor contratou um assassino profissional para matá-la. Agora sua vida está nas mãos hábeis do agente especial Tony Danzetta, o homem que jurara protegê-la… e por quem Millie sempre nutriu uma paixão. Quando Tony decide levá-la para sua casa a fim de mantê-la em segurança dia e noite, Millie começa a sonhar que poderá tê-lo, definitivamente, ao seu lado.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Angela Verdenius - Fly With Me

Título Traduzido: Voe Comigo
Protagonistas: Simon e Elissa Baylon

Gully's Fall 04


Quando o bombeiro local de uma pequena cidade cai de uma árvore e aterrissa a seus pés, Elissa não esperava que fosse o mesmo doce homem que se sentara com ela enquanto chorava na varanda dele no hotel.

Simon nunca esquecera a mulher que fugira para a noite chuvosa da cidade. Agora aqui estava ela para um casamento. Machucada e traída, Elissa está procurando uma nova vida. Poderia ele convencê-la a torná-lo parte dela?


terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Tânia Picon - A Fera e o Belo

Literatura Nacional

Protagonistas: Isabela e Adam


Um conto de fadas às avessas!

Sempre ouvimos dizer que é necessário amar a si mesmo para podermos amar alguém. E assim é a história de Isabela. Antigamente Bela, hoje só Isa. Porque, segundo ela, ninguém com a sua aparência pode ter esse nome.

Em um dia, um acidente pode mudar tudo. E algumas feridas só o tempo, ou o amor, pode curar. E em outro dia, também chuvoso, as coisas podem começar a se consertar. Basta que um desconhecido, não tão desconhecido assim no caso de Isabela, bata a sua porta.

Porque a vida real pode voltar a ser cor-de-rosa também, como nos livros, se a gente se permitir.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Angela Verdenius - Lie To Me

Título Traduzido: Minta Para Mim
Protagonistas: Ryder Montague e Dee Miller (Deidre)

Gully's Fall 03


Ryder e Dee têm soltado faíscas um no outro há anos. O clima entre eles variava entre quente e frio; eles discutiam, riam e se confrontavam. Metade dos habitantes da cidade se perguntava se eles iriam se matar; a outra metade, se isso se transformaria em romance.

Mulher nenhuma jamais prenderia o bad boy Ryder, mas algo estava acontecendo, algo que o faria olhar para a loira curvilínea com novos olhos... Mas seria tarde demais?


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Diana Palmer - Rosas de Inverno (Harlequin)

Título Original: Winter Roses
Protagonistas: Stuart York e Ivy Conley
Rainhas do Romance 106.1

Série Homens do Texas 36


Em uma noite agitada, Stuart York não consegue resistir à tentação e toma Ivy Conley em seus braços. A intensa paixão os deixa desorientados. Contudo, Stuart acredita que Ivy é uma jovem problemática assim como a irmã, sempre nas capas dos jornais como pivô de escândalos. Por isso, decide se afastar, deixando-a com o coração partido. Anos mais tarde, Ivy está de volta à cidade, decidida a ser tratada como a mulher independente na qual se tornou. Para sua surpresa, Stuart insiste em ser seu protetor, porém, a batalha mais difícil que Ivy enfrentará será contra o desejo que ainda sente por Stuart!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Lançamentos Harlequin - Fevereiro


Chegou a hora de conferir os lançamentos de Fevereiro da editora Harlequin Books Brasil.

Confira na apresentação abaixo o HR News, trazendo as mais recentes novidades Harlequin (amplie para ver melhor):

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Angela Verdenius - Fall For You

Título Traduzido: Apaixonado Por Você
Protagonistas: Kirk Morrison e Molly Travers

Gully's Fall 02

Encontrar uma bela curvilínea pendura para fora da janela de uma cozinha às três da manhã não era o que Kirk esperava numa verificação de rotina. Divertido — sim; esperado — não; exasperante — definitivamente.

Tendo jurado ficar longe de todos os homens dominantes após uma experiência muito dolorosa, Molly estava determinada a manter o policial local à distância. Ele era silenciosa e intensamente alfa, e isso o tornava fora dos limites.

Boas intenções à parte...


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Angela Verdenius - Burn For You

Título Traduzido: Queimando Por Você
Protagonistas: Scott Preston e Ash Smythe

Gully's Fall 01


Um encontro horrendo com motoqueiros deixou Ash destruída. Chegando a Gully's Fall em busca de uma nova vida, ela não contava em se apaixonar pelo atraente e musculoso bombeiro pilotando uma moto, que a resgatou quando seu carro quebrou.

Scott se sente atraído pela bela gordinha, seu desejo por ela crescendo constantemente como uma queimadura erótica. Conseguiria ele descobrir a causa de sua desconfiança e convencê-la a lhe dar uma chance?


Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates