segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Tessa Dare - A Dama da Meia-Noite

Título Original: A Lady By Midnight
Protagonistas: 
Kate Taylor e Samuel Thorne

Spindle Cove 3

Pode um amor avassalador apagar as marcas de um passado sombrio?

Após anos lutando por sua vida, a doce professora de piano, Srta. Kate Taylor, encontrou um lar e amizades eternas em Spindle Cove. Mas seu coração nunca parou de buscar desesperadamente a verdade sobre o seu passado. Em seu rosto, uma mancha cor-de-vinho é a única marca que ela possui de seu nascimento. Não há documentos, pistas, e nem ao menos lembranças...

Depois de uma visita desanimadora para sua ex-professora, que se recusa a dizer qualquer coisa para Kate, ela conta apenas com a bondade de um morador de Spindle Cove, o misterioso, frio e brutalmente lindo, Cabo Thorne, para voltar para casa em segurança. Embora Kate inicialmente sinta-se intimidada por sua escolta, uma atração mútua faísca entre os dois durante a viagem. Ao chegar de volta à pensão onde mora, Kate fica surpresa ao encontrar um grupo de aristocratas que afirma ser sua família. Extremamente desconfiado, Thorne propõe um noivado fictício à Kate, permitindo-lhe ficar ao seu lado para protegê-la e descobrir as reais intenções daquela família. Mas o noivado falso traz à tona sentimentos genuínos, assim como respostas às perguntas de Kate.

Acostumado com combates e campos de batalhas, Thorne se vê na pior guerra que poderia imaginar. Ele guarda um segredo sobre Kate e fará de tudo para protegê-la de qualquer mal que se atreva atravessar seu caminho, seja uma suposta família oportunista... ou até ele mesmo.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Julia Quinn - Gretna Greene

Título Original:  Gretna Greene
Protagonistas: Angus Greene e Margaret Pennypacker


História curta incluída na antologia Scottish Brides.

Quando a inglesa Margaret Pennypacker se dá conta que seu irmão escapou a Gretna Green, ela o persegue todo o caminho até Escócia, decidida a lhe impedir que cometa um terrível engano.

Quando o escocês Angus Greene se dá conta que sua irmã fugiu a Londres, ele a persegue todo o caminho até a Inglaterra, decidido a lhe impedir que cometa um terrível engano.

Mas quando Margaret e Angus se encontram na fronteira, seus irmãos não estão por nenhuma parte, e este casal desigual descobre que o amor frequentemente floresce nos lugares mais inesperados...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Melanie D. Snitker - Finding Peace

Título Traduzido: Encontrando Paz
Protagonistas: Laurie Blake e Tuck Chandler

Love's Compass 01

O policial Tuck Chandler é bom em seu trabalho. Ele também é bom em manter as mulheres à distância. Abandonado por sua noiva devido a sua dedicação ao trabalho, ele não está disposto a se abrir e ser ferido daquele jeito outra vez.

Laurie Blake é uma fotógrafa batalhando para se firmar. Depois de crescer numa família rica, ela está determinada a vencer na vida por conta própria, mesmo que significasse fazer isso da maneira mais difícil.

Quando Tuck é designado para um intrigante roubo envolvendo o recente negócio de fotografia de Laurie, ele entra no caso com sua habitual perseverança. Ele quer ajudá-la — se ela assim o permitir. À medida que o caso se desenvolve e o mistério se aprofunda, outra questão se levanta.

Será que o passado irá atrapalhar o futuro deles?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Samanta Holtz - Quando o Amor Bater à Sua Porta

Literatura Nacional

Protagonistas: Malu Rocha e Luiz Otávio Veronezzi


Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu.

Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.

Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.

O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.

Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.

A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

[E-book Grátis] Lady Ambleforth’s Afternoon Adventure - Multiautoras

Título Traduzido: A Aventura Vespertina de Lady Ambleforth
Protagonistas: 
Araminta Ambleforth e… *surpresa*


Lady Araminta Ambleforth estava ansiosa pelo seu passeio em Maidstone desde o momento em que pensara na ideia no dia anterior. Infelizmente, parecia que sua jornada terminaria quase antes de começar. Com sua carruagem novinha quebrada, Araminta decide aproveitar a bela tarde e caminhar de volta para casa, em vez de esperar na estrada empoeirada.

Se apenas um cavalheiro lindo atrás do outro não a distraísse ao longo do caminho… Será que um deles roubará o coração da moça?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Lançamentos Harlequin - Janeiro


O ano novo já chegou com tudo. E com eles, os lançamentos da editora Harlequin Books Brasil. Vem, que vem!

Confira na apresentação abaixo o HR News, trazendo as mais recentes novidades Harlequin (amplie para ver melhor):

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Angela Verdenius - Blast From The Past

Título Traduzido: Explosão do Passado
Protagonistas: 
Molly e Alsandair Amirov


Quando uma mulher de cinco mil anos é descoberta em hibernação, ninguém, especialmente o frio, calmo e controlado capitão Alsandair Amirov, fazia qualquer ideia do problema que ela iria trazer uma vez que fosse revivida.

Um turbilhão emocional, um caçador de tesouros metido a Don Juan, a ascensão de um predador e, ah sim, problemas na forma de uma raça reptiliana pronta para matá-la...

Esta explosão do passado causaria um impacto... de grandes proporções.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Tessa Dare - Uma Semana Para Se Perder

Título Original: A Week To Be Wicked
Protagonistas: 
Minerva Highwood e Colin Sandhurst (Lorde Payne)

Spindle Cove 2

O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem?

A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve.

Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar — menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação?

Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma.

Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz 2017


Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates