terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Jhonatas Nilson - Natal Para Dois

Literatura Nacional

Protagonistas: Summer Rose McBride e Lorenzo Romani

Trilogia Irmãos Romani 01


O amor da sua vida pode estar no amigo sexy ao lado!

Summer Rose McBride tem duas opções para o Natal. A primeira delas é comemorar sozinha, presa em seu apartamento e tomando chocolate quente aguado. A segunda, e talvez a mais sugestiva, é aproveitar a magia natalina ao lado do seu melhor amigo ultra-sexy Lorenzo Romani.

Tudo bem que ela não deveria chamá-lo de sexy, ou imaginá-lo nu em sua cama, ou sonhar com ele beijando-a com o corpo pressionado ao seu e... 

Droga, o Natal sequer tinha chegado e Summer já sabia que tudo seria um completo tormento!

Lorenzo Romani é alto, é forte, é desastrado e ainda é carinhoso. Quer a cartada final? Ele ama a família e procura uma mulher especial. Summer só gostaria que ele fosse um idiota, então assim seria mais fácil não se apaixonar, mas quando Lorenzo abre a boca e começa a falar as coisas com o seu sotaque italiano, ela esquece até do próprio nome.

Em Natal Para Dois, permita-se encantar com a história de Lorenzo e Summer, e descubra que o amor pode estar no amigo ao lado!


Lorenzo Romani e Summer Rose McBride são melhores amigos. E  vizinhos. E patrão e empregada — o que significa que passam a maior parte do tempo na companhia um do outro. Então, passar o natal juntos, uma vez que não poderiam estar com suas famílias, era uma decisão natural. Lógica, até. Mas esse natal não seria como os outros. Entre situações inusitadas e visitas inesperadas, Lorenzo e Summer vão descobrir que o amor de suas vidas estava bem na porta ao lado. Mas estariam eles prontos para dar o próximo passo?


Quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada pelos livros do Jhonatas Nilson, então quando ele me perguntou se eu gostaria de ler seu novo livro, topei na hora! Eu sabia antes mesmo de começar que a história seria engraçada e que o mocinho seria super fofo, mas esse livro tem algo diferente das outras obras do autor: a narração. Seus livros são, geralmente, narrados em terceira pessoa (que já mencionei aqui ser o tipo que me agrada mais), mas Natal Para Dois é narrado em primeira pessoa, com pontos de vistas alternados entre Lorenzo e Summer. Sendo esse estilo um que não sou muito fã, fiquei naquela expectativa: será que vou gostar tanto quanto gostei das outras histórias dele? Como eu costumo dizer, se a história for realmente boa, no final das contas o tipo de narração acaba se tornando irrelevante. E podem acreditar quando digo que esse livro foi tão bom, que a narração em primeira pessoa não me incomodou nem um pouco.

Summer e Lorenzo são ótimos juntos. Se conheceram numa festa, ambos novos na cidade, e se deram bem imediatamente. Eles têm uma cumplicidade muito legal, que nasceu bem antes do relacionamento se tornar romântico. Os dois são engraçados, divertidos e juntos já passaram (e continuam passando) pelas situações mais absurdas, constrangedoras e engraçadas possíveis. E como não poderia deixar de ser, em se tratando de um mocinho de Jhonatas Nilson, Lorenzo é maravilhoso! Fofo, encantador e protetor, ele ainda vem com uma família italiana incrível. Seus pais são um encanto, e ele tem dois irmãos que são completos opostos, mas cada um com o seu charme. Mal posso esperar para ler os livros deles também!


Esse é o tipo de história que consegue te prender desde o começo. E como eu ri!!! Eita, povo azarado desastrado! Minha vontade é de soltar logo o spoiler, pra vocês rirem comigo, mas não vou estragar a leitura de vocês. Leiam, e se divirtam também! Se tornou um dos meus livros favoritos. Uma leitura natalina ideal para esse fim de ano. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Trilogia Irmãos Romani:

01- Natal Para Dois - Summer Rose McBride e Lorenzo Romani
02- Receita Para Dois - Jacopo Romani
03- Título ainda não divulgado - Giorgio Romani



Sobre o Autor:

Jhonatas Nilson

Jhonatas Nilson nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos começou a escrever seu primeiro livro e não parou mais, tendo atingido o segundo lugar da lista dos mais vendidos da Amazon, na categoria Romance Erótico. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão e erotismo. Autor insaciável, escreve várias histórias ao mesmo tempo. Nos últimos tempos, investiu nos gêneros suspense e terror, escrevendo contos que fogem completamente do estilo em que seus leitores já estão habituados.

Acompanhe o autor:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Fico muito feliz que você tenha se divertido lendo a história! Eu amei escrevê-la! Obrigado pela resenha maravilhosa. =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Eu estava querendo algo para entrar no clima de Natal e você me ajudou bastante. Fiquei curiosa com esse povo azarado. Quero rir também. Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler, que não vai se arrepender. É diversão na certa!

      Excluir
  3. Você é aquela blogueira que me faz ir ali na loja kindle e pegar o livro AGORA!!! Depois volto e conto que amei!!!

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que responsa a minha, hehe! Mas tenho certeza que amará essa história!!! ♥

      Excluir
    2. Voltando para dizer que amei, já contei no skoob, mas não custa reafirmar. Eu ri demais com esses dois, que casal desastrado!!! kkk

      Excluir
  4. Não conhecia, mas pareceu interessante e a capa é linda. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates