quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Whitney G. - Naughty Boss

Título Traduzido: O Chefe Malicioso
Protagonistas: Mya London e Michael Leighton

Steamy Coffee Collection 01

Ele definitivamente não deveria ter recebido aquele e-mail...

    Assunto: Meu Chefe.

    Já te disse que odeio o meu chefe hoje?
    Sexy como o diabo ou não, este BABACA pomposo e arrogante me pediu para pegar sua roupa lavada a seco no segundo em que passei pela porta. Depois, disse que eu precisava levar seu Jaguar a um lava a jato que ficava dezesseis quilômetros fora da cidade, mas só depois de eu precisar ficar numa fila sem fim para comprar algum tipo de relógio de edição limitada de cem dólares.
    Sinceramente, mal posso esperar para ver a cara dele daqui a dois meses, quando eu lhe disser que estou abandonando sua empresa e que ele pode beijar o meu traseiro. BEIJAR. O. MEU. TRASEIRO.
    Todas aquelas antigas fantasias sobre ele me beijar com sua "boca da perfeição" ou me dobrar sobre minha mesa e me preencher com o seu p@u já acabaram há muito tempo. ACABARAM.
    Sua melhor amiga,
    Mya
    OBS: Me diga que o seu dia está sendo melhor do que o meu...


    Assunto: Re: Meu Chefe.

    Não, você ainda não me disse que odeia o seu chefe hoje, mas visto que enviou este e-mail diretamente a mim, agora eu sei...
    Sim, realmente te pedi para pegar a minha roupa lavada a seco no segundo em que chegou ao trabalho hoje (Onde está?). E eu disse mesmo para você levar meu Jaguar ao lava a jato e pegar meu relógio de mil dólares. (Obrigado por demorar cinco horas para fazer algo que poderia ser feito em duas).
    Você não precisa esperar dois meses para ver a minha cara quando me disser que está se demitindo. Estou parado do lado de fora do seu escritório neste exato momento. (Abra a porta).
    Sem comentários sobre suas "fantasias", embora eu duvide muito que elas "já acabaram há muito tempo".
    Seu chefe,
    Michael
    OBS: Sim. Meu dia definitivamente está sendo muito melhor do que o seu...


Michael Leighton era um CEO com fama de playboy, que não conseguia ficar muito tempo com a mesma assistente. Contudo, se quisesse ser bem-sucedido no seu mais novo objetivo profissional, precisaria mudar sua imagem. Por isso, seu conselheiro sugeriu que durante um ano ele tentasse ficar longe de escândalos sexuais e que permanecesse com a mesma assistente nesse mesmo período. Assim sendo, Michael contratou Mya London que durante aquele ano se tornou a única mulher que conseguia aguentar o jeito metódico do chefe e dar conta de todo o trabalho e hora extra que ele exigia. Michael achava que estava tudo bem, até receber um e-mail por engano de Mya em que ela confessava a sua melhor amiga estar farta das tarefas absurdas que seu chefe ordenava que ela fizesse. Além disso, também afirmava que em dois meses iria se demitir. Mas Mya estava prestes a ter uma surpresa, porque Michael não deixaria a mulher que há um ano perturbava os seus sonhos escapar tão fácil assim.

Esse livro estava gratuito na Amazon e  quando li essa troca de e-mails na sinopse fiquei tão curiosa, que peguei pra ler na hora. Virei a madrugada lendo, numa tacada só. Nunca havia lido nada da autora, então não sabia bem o que esperar e, felizmente, foi uma grata surpresa.

No começo não fui muito com a cara de Michael, com seu jeitão pegador, com uma mulher pra cada dia da semana. Não gosto muito desse perfil de personagem, acho bem vazio e superficial. Pra completar, o livro é narrado em primeira pessoa (de-tes-to), alternando entre o ponto de vista do mocinho e da mocinha (não seria melhor deixar a narração em terceira pessoa, abrangendo os pontos de vista de todo mundo?), o que, somado ao linguajar que eu também não sou muito fã, de cara já me desanimou um pouco. Mas a curiosidade foi maior e após ler os dois primeiros capítulos eu já estava tão envolvida e tão empolgada com a história, que nada disso importou mais. Esse um ano do mocinho acontece logo no começo, e ele muda o jeitão playboy, sem deixar de ser mandão e convencido, que nele acaba sendo um charme. Michael a desejava, mas ela não sabia disso; Mya o desejava, mas ele também não sabia disso. Era só uma questão de tempo até esse vulcão entrar em erupção. O livro é engraçado e sensual, e essa mistura fez dessa uma ótima leitura. Só achei que o final, apesar de bem fechadinho e feliz, merecia ser mais caprichado. Mais detalhes seriam apreciados. O livro já é pequeno, e o final foi bem corridinho. Adoraria ver um pouco mais dessa vida de casal deles. Mesmo assim, gostei muito do livro, já quero ler outros da autora. Claro que eu recomendo!


Até o fechamento dessa resenha o livro ainda se encontrava GRÁTIS no site da Amazon. Para acessá-lo é só clicar em COMPRE na visualização abaixo (Certifique-se de que onde se lê "Preço Kindle" esteja com o valor R$0,00. Se não estiver, o livro não está mais disponível gratuitamente):



Steamy Coffee Collection:

01- Naughty Boss - Mya London e Michael Leighton
02- Dirty Doctor - Natalie Madison e Garrett Ashton
03- Cocky Client - Penelope Lauren e Ryan Dalton


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

20 comentários :

  1. Tenho este livro em ebook à espera de ser lido, é um género que leio pouco, mas gosto =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  2. menina com essa sinopse adorei!
    quero ler!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ele no meu Kindle...
    :h
    Estou lendo e gostando até agora!
    Tem cenas ótimas e a troca de e-mails é bem divertida.
    :o
    Obrigada pela dica!
    :u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E elas ainda numeram os e-mails em que falam mal do chefe, kkkk

      Excluir
  4. Gostei da resenha Suelen. Confesso que o livro não faz muito o meu gênero, mas fico feliz que tenha curtido a leitura. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente tb não faz muito o meu, mas não é que gostei dessa história aí?! :j

      Excluir
  5. Whitney G no meu mundo é deusa! Eu amo os livros dela, tô preparando uma enxurrada de resenhas deles hehehe Esse já ta na lista, e agora depois dessa resenha fiquei mais encorajada!

    Bjão,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostei muito da escrita dela. Com certeza lerei outros livros da autora! :s

      Excluir
  6. Oi Su,
    Eu também peguei esse livro lá 0800, mas apesar do Kindle ajudar bastante com a leitura em inglês, eu fico viciada em conferir kkkkkkkkk ai acaba atrasando, preciso desapegar. Gostei dessa história dele mudar, mas precisa ser válido né? Primeira pessoa as vezes atrapalha mais que ajuda. POV até curto de vez em quando.

    tenha uma ótima semana
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta entender pelo contexto. Se a palavra aparecer pela terceira vez e vc ainda não tiver conseguido entender o significado dela, daí sim dá uma olhada no dicionário. Parece difícil, mas uma vez que se começa, é mais fácil do que se imaginava.

      Excluir
  7. Ooi adorei a dica, ainda não conhecia o livro, mas o enredo me chamou bastante a atenção.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Su, tudo bem?
    Parece um livro divertido!
    Pena que tá em inglês, tenho um pouco de preguiça hahaha! =(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Oie Suelen =)

    Sempre que visito seu blog, acabo conhecendo um livro ou autora nova ^^

    Não conhecia esse em questão, mas apesar de não ser muito o meu gênero, achei a premissa interessante.

    Beijos ;***

    Ane Reis | My Dear Library 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a mesma coisa que pensei quando vi esse livro. Resolvi dar uma chance e foi uma grata surpresa, ainda bem!!!

      Excluir
  10. Oi Suelen.
    Menina mais um livro que conheço aqui e já preciso ler! Ainda está grátis. catei o meu, mas sei que vou demorar muito para ler, já que inglês não é o meu forte. Vou torcer para chegar logo por aqui.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, e o livro é pequeno, então rapidinho vc consegue terminar, hehe.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates