quarta-feira, 12 de julho de 2017

Jennifer Probst - À Procura do Par Perfeito

Título Original: Searching For Perfect
Protagonistas: 
Kennedy Ashe e Nate Ellison Raymond Dunkle

À Procura 02

Aparentemente opostos, e por dentro muito parecidos. Kennedy e Nate têm tudo para ser o casal perfeito. Mas eles vão aceitar isso?

Primeiras impressões são cruciais, e ninguém sabe disso melhor do que Kennedy Ashe, consultora de imagem e cupido profissional. Linda, elegante e sempre agitada, ela tem um talento ímpar para transformar clientes tímidos e desajeitados em conquistadores cheios de estilo e confiança, como uma verdadeira fada madrinha moderna!

E se tem alguém que precisa de uma boa transformação, esse alguém é Nate Ellison Raymond Dunkle, cujas iniciais — NERD — sugerem certo estereótipo. Ned está em busca de um relacionamento e tem muito a oferecer: além de ser um gênio com futuro promissor no setor de engenharia espacial, é dono de um coração de ouro e de uma personalidade incrível. Mas como enxergar tudo isso por trás dos óculos de armação grossa, das roupas largas e manchadas e do cabelo desgrenhado?

Kennedy ama um bom desafio, e ajudar esse adorável nerd a encontrar seu par perfeito é o maior de toda a sua carreira! Primeiro, o cabelo. Depois, as roupas. Aos poucos, Ned vai revelando toda a beleza que tem por dentro. Mas e Kennedy? Será que vai permitir que Ned a transforme também?


Essa resenha foi originalmente feita por mim para o blog Arquivo Passional, da querida amiga Elis, que gentilmente me enviou o livro para avaliação. Muito obrigada, Elis!
E vocês podem conferir a resenha lá também, clicando aqui.


Nate Dunkle queria se casar. Ele tinha um bom emprego, era um bom rapaz e lia livros e revistas femininas para saber do que as mulheres gostavam. Tinha tudo para conquistar qualquer mulher. Ou, pelo menos, era o que ele acreditava. Mas apesar de seus esforços e boas intenções, Nate era uma negação quando se tratava de manter uma conversa com uma mulher. E a péssima primeira impressão que passava devido a sua sinceridade sem filtro ou suavizações acabava por afugentar todas as candidatas a senhora Dunkle. Somente uma não correra: Kennedy Ashe. Infelizmente, essa era a única mulher que ele não poderia ter, pois ela era a sua nova consultora de imagem, sócia da Kinnections — a agência de relacionamentos na qual acabara de se inscrever. Há tempos Kennedy não encontrava um desafio tão grande quanto ajudar Nate a encontrar o par perfeito. Ela tinha todo um plano de ação esquematizado, e Nate estava disposto a segui-lo. O que nenhum dos dois esperava era a atração quase imediata que sentiram. Nate queria provar a ela que poderia haver um sentimento ainda mais profundo entre eles e lutar por isso, mas Kennedy precisava superar seu passado traumático. Estaria ela disposta a abrir mão de suas defesas e entregar a Nate o seu coração?

Eu me apaixonei por essa série ao ler o primeiro livro e tinha muita expectativa com a continuação. O enredo já prendeu a minha atenção, tendo um nerd como mocinho. No livro anterior, Kennedy aparentava ser aquela mulher fatal, poderosíssima, linda de morrer e dona de si, cheia de autoconfiança e sempre na companhia dos mais belos e desejados homens. Mas já dava para notar que ela escondia algo, que sua vida não era essa perfeição toda. Aqui, descobrimos que Kennedy é uma ex-gordinha que sofria bullying na escola por causa do seu peso. A coisa chegou a um nível tão grave que ela teve sérios problemas — físicos e psicológicos. Hoje em dia Kennedy deu a volta por cima, mas a verdade é que lá no fundo ela ainda é aquela menina cheia de inseguranças, com medo de se olhar no espelho e com receio de se entregar e confiar em alguém. Por isso seus relacionamentos são apenas físicos e temporários. Ela muda de um homem para outro, sem se apegar a ninguém. Geralmente esse não é meu perfil favorito de mocinha, pois à primeira vista pode parecer uma pessoa superficial. Contudo, conforme vamos conhecendo-a melhor e descobrindo tudo o que ela passou, se torna impossível não nos apegarmos a Kennedy.

Nate é um homem incrível. É tudo o que uma mulher sonha encontrar. Ok, ele pode meter os pés pelas mãos de vez em quando com seus comentários, mas é só porque foi mal orientado pelo irmão mais velho e conheceu o tipo errado de mulher, o que bagunçou um pouco a sua mente. Mas quando decide seguir os seus instintos e mostrar a sua verdadeira essência, não poderia ser mais perfeito. Kennedy teve muita sorte, porque Nate sabia exatamente o que fazer. Ele era sempre o cara certo na hora certa, com direito a resgate à mocinha em perigo e tudo. Esse jeitinho nerd desleixado só o deixa ainda mais fofo. A cada capítulo que lia, mais apaixonada ficava por ele. Um dos melhores mocinhos que já li na vida!

Assim como no livro anterior, a mocinha teimou muito em aceitar o amor do mocinho, algo que sempre me incomoda. Mas diferente do outro, dessa vez não deu nem pra ficar nervosa. A atitude de Nate fez toda a diferença para resolver esse problema. Ele era tão bonzinho, que eu tinha receio dele acabar se acomodando com a situação e que as coisas com Kennedy se resolvessem de forma abrupta, sem muita resistência. Mas eu não contava com a astúcia da autora, que fez o melhor final ever. Nem em sonhos eu poderia pensar num final mais perfeito do que o que foi apresentado no livro. Foi além das minhas expectativas. Ah, eu adorei!

Comentei sobre o irmão mais velho de Nate. O nome dele é Connor, que abriu mão de tudo para criar Nate depois que a mãe os abandonou. Ele dá os piores conselhos possíveis sobre mulheres e tem uma atitude pior ainda em relação a elas, mas não há nada que não faça por seu irmão. Connor é um personagem pra lá de interessante, que também tem o seu próprio livro. Além dele, outro personagem que chama a atenção é Wolfe Wells. Ele já apareceu no livro anterior, é visivelmente apaixonado pela melhor amiga, Genevieve, que está noiva de outro. E ainda tem a irmã gêmea de Genevieve, Isabella, que é uma personagem problemática e rebelde. Há algo de errado em sua história, e estou muito curiosa para saber o que ela esconde. A boa notícia é que a Paralela informou que irá publicar as continuações, e o livro de Genevieve e Wolfe é o próximo (livro 3). A má notícia é que a editora ainda não sabe sobre os livros intermediários, e as histórias de Connor e de Isabella são justamente os livros intermediários (livros 4.5 e 4.6, respectivamente). Espero de coração que publiquem todos eles, pois essa é uma série que vale à pena ser lida. Vamos torcer!

À Procura do Par Perfeito entrou para a minha lista de favoritos, um dos melhores que li esse ano. Ele é cheio dos clichês que amamos, sem se tornar cansativo. Impossível não amar. Conseguiu ser ainda melhor que o seu antecessor. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


À Procura (Searching For):

1- À Procura de Alguém (Searching For Someday) - Kate Seymour e Slade Montgomery
2- À Procura do Par Perfeito (Searching For Perfect) - Kennedy Ashe e Nate Ellison Raymond Dunkle
2.5- Searching For You - Riley Fox e Dylan McCray
3- Searching For Beautiful - Genevieve MacKenzie e Wolfe Wells
4- Searching For Always - Arilyn Meadows e Stone Petty
4.5- Searching For Mine - Ella Blake e Connor Dunkle
4.6- Searching For Disaster - Isabella MacKenzie e William Devine


Árvore de Família
Fontesite oficial da autora

Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

28 comentários :

  1. Olá, tudo bem? Já tinha visto esse livro por aí, e tenho bastante vontade de lê-lo... Essa capa é muito fofa. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen, tudo bem?
    Eu tenho os dois livros, mas como sempre ainda não tive tempo para ler. Os livros de parceria são prioridades então... Mas, assim que a coisa der uma melhorada no meu tempo vou pegar eles de jeito! rsrsrsr
    Ótima resenha.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia, vc não vai se arrepender. Me apaixonei pela série! ♥

      Excluir
  3. Oi Su, tudo bem? Eu li outros livros da autora e amei a narrativa dela! Nao li esses ainda da série, mas se vc gostou tenho certeza de que vou gostar tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amo livros nos quais os personagens vão mostrando suas camadas ao longo da história, meio que se descobrindo enquanto descobre a possibilidade de amar e serem correspondidos. Amooo acompanhar o processo do encatamento até o desfecho e melhor ainda é quando o livro tem o melhor desfecho possível, o desfecho PERFEITO. Fiquei aqui lendo sua resenha como quem olha um doce na prateleira da padaria, se eu não pego essse doce hoje... um dia pego. Dica anotada aqui!

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser muito bom! Amei a capa e a sua resenha então! haha quando eu tiver a oportunidade, vou ler!

    Beijão,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha Suelen. Tenho visto várias resenhas positivas a respeito do livro, mas confesso que ainda não consegui me animar para lê-lo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez que começar, não vai querer parar, vai por mim! :j

      Excluir
  7. Oie Suelen =)

    Leio resenhas bem positivas dos livros da autora, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dela.

    Gosto de um bom clichê, são sempre aquelas histórias que aquecem o nosso coração.

    Dica anotada!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Suelen! Você arrasa nas indicações de livros. Esse mocinho nerd parece ser encantador e a mocinha fatal e frágil ao mesmo tempo é uma boa combinação. Também espero que a editora publique tudo, afinal faz parte da série, publicou um livro, lança tudo né kkkkkkk Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  9. oi Su, eu gostei da série, os dois livros aqui resenhados são bem bacanas e vão de encontro com as minhas expectativas

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do WebsiteResultado da lotofácil de Ontem

    ResponderExcluir
  11. Oi, ainda não conhecia esse livro, adorei sua resenha, já quero conferir!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  12. OOi tudo bom ? ainda não conhecia o livro, mas adorei a resenha, o enredo me deixou bem curiosa.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Su! Tudo bem?
    Gostei da resenha! Não conhecia essa série. =)
    Achei bem legal a árvore genealógica oficial também, ajuda a não se perder.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, verdade! Adoro quando os autores disponibilizam esse tipo de coisa, hehe!

      Excluir
  14. Oi Su,
    Tenho curiosidade sobre os dois livros. Já simpatizei com esse pelo fato do Nate ser quem se esforça para a conquista. Curiosa de como a autora abordou o romance.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates