segunda-feira, 5 de junho de 2017

Natalia Banks - Billionaire Rebellion

Título Traduzido: A Rebelião do Bilionário
Protagonistas: 
Caroline MacKellany e Rudi Jidad

A graduada americana Caroline "Kel" MacKellany aceitou um emprego como tutora de inglês da filha de um sheik jordaniano bilionário. Ela se muda para a fabulosa Dubai, a jóia ocidental dos Emirados Árabes Unidos, e rapidamente se apaixona pelo agradável e belo irmão mais velho da menina, Rudi. Rudi quer que sua irmã Mali cresça com uma perspectiva ocidental progressiva, mas isso apenas irrita o seu irmão mais velho, Rafi. É um choque de vontades: o velho mundo contra o novo. A vida e o amor ficam pendurados na balança à medida que cada passo aproxima Kel do desastre. Será que o amor irá triunfar, ou Kel terá que fazer o sacrifício final para salvar o homem sem o qual não pode viver?


Esse é um romance bem curtinho que a autora disponibilizou gratuitamente para os seus leitores. O resumo diz bem sobre o que se trata a história. Na verdade, a história não sai muito disso aí não. Essa capa linda me chamou logo a atenção. Aí li o resumo e me interessei de vez. Amo sheiks (ainda mais um com a mente aberta) e ainda essa promessa de perigo. Tinha tudo pra dar certo. Mas não deu.

Kel, a mocinha, fica a história toda se perguntando se foi uma boa ideia ir pra Dubai, com medo de sofrer algum tipo de violência naquela terra, pela forma com que as mulheres são tratadas nessa cultura. Todo mundo que a amava a alertou sobre isso, mas ela teimou e foi mesmo assim, achando que seria um passeio no parque. Na verdade foi mesmo, o problema estava só na cabeça dela. Rudi não poderia ser mais cavalheiro e atencioso, tratando-a mais como convidada de honra do que como funcionária, mas Kel só sabia desconfiar de tudo. Pra que que foi, então? O livro, apesar de narrado em terceira pessoa, só mostra o ponto de vista dela, o que foi ainda mais frustrante. E assim a história foi seguindo. Do nada surgiu um amor entre eles, sem mais nem menos, sem sentido e sem química nenhuma. Cheguei ao final do livro sem acreditar que esses dois se apaixonaram mesmo. Não me convenceu. Além disso, o perigo não foi perigo, o mocinho sheik não tinham nenhuma aura de poder comum nesse tipo de personagem, achei até muito passivo com o irmão-projeto-de-vilão dele, a turma do mal  não teve a lição que merecia e, no final das contas, a turma do bem saiu perdendo, mesmo com o "final feliz".

Billionaire Rebellion foi bem decepcionante. Esperava muito mais dele. Não vou dizer que me arrependo de ter lido, mas certamente não leria outra vez. Sinceramente, não recomendo, não.


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Respostas
    1. Eu, particularmente, não recomendaria. Mas se gostou do enredo, vai fundo, hehe! Depois diz se gostou. :d

      Excluir
  2. Su, eu ja não vou muito com a cara de livro em que tem sheik quando ele é ainda mal desenvolvido me dá mais desanimo ainda
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então é melhor vc passar longe desse mesmo. :j

      Excluir
  3. Oi Su! Puxa eu adoro sheiks também, tenho uma super queda por eles, lembro que lia todos da Penny Jordan! Mas que pena que a leitura não foi boa... acontece...

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Esse aí nem parecia sheik de verdade.

      Excluir
  4. Gostei da resenha Suelen, mas não leria o livro. Casal sem química não rola pra mim. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Se fazer uma rebelião será que ele vem na minha casa? Haha
    O livro tem a premissa que parece ser ótima, uma pena não ter agradado tanto você!

    Porém, eu amei a capa e leria só por isso haha

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates