segunda-feira, 29 de maio de 2017

Jennifer Probst - À Procura de Alguém

Título Original: Searching For Someday
Protagonistas: 
Kate Seymour e Slade Montgomery

À Procura 01

Um advogado que há anos deixou de acreditar no amor. Uma mulher com um talento ímpar para encontrar pares perfeitos...

Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas.

Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos.

Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.

Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele.

Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...


Essa resenha foi originalmente feita por mim para o blog Arquivo Passional, da querida amiga Elis, que gentilmente me enviou o livro para avaliação. Muito obrigada, Elis!
E vocês podem conferir a resenha lá também, clicando aqui.


Kate Seymour tem um dom. Ao tocar em um casal, ela sente uma corrente elétrica percorrer o seu corpo, se eles forem almas gêmeas, destinadas a ficar juntos. Com a parceria de suas duas amigas, ela resolveu usar seu dom para o bem, criando uma agência de relacionamentos. Mas o cético advogado de divórcios Slade Montgomery, irmão de sua nova cliente, parece acreditar que a Kinnections é uma farsa, usada para enganar e tirar o dinheiro das pessoas. Para escapar de uma ameaça de processo e provar que seu empreendimento é sincero, Kate concorda em encontrar a mulher ideal para ele. Mas foi só tocá-lo para sentir uma corrente elétrica como nunca antes, tomando ciência naquele exato momento de que ele era a sua alma gêmea. Conseguiria Kate salvar a sua empresa, seguindo adiante com o plano de arrumar um amor para Slade, mesmo sabendo que a mulher perfeita para ele era justamente a única que ele não poderia ter?

Eu não sei quanto a vocês, mas esse livro foi novidade pra mim. Nunca tinha ouvido falar dele, nem mesmo tinha visto a capa antes. Mas sabe quando você lê uma sinopse e percebe que o livro vai ser maravilhoso? Foi exatamente o que aconteceu comigo aqui. E eu não estava errada, o livro foi encantador. Logo de cara fiquei surpresa com o leve toque sobrenatural dele. Nada muito forçado, apenas esse fato da Kate sentir essas vibrações ao tocar em duas almas gêmeas. E ela já teve encontros desastrosos por causa disso, ao perceber que o cara com quem estava saindo estava destinado a ficar com a garçonete do restaurante. Ou com o garçom, rsrs... Mas ela é uma mulher forte, decidida, que superou as dificuldades do passado e se tornou a mulher bem sucedida que é hoje. Slade também teve sua cota de percalços no caminho, que contribuíram para torná-lo o homem sério que ele é. O fato de trabalhar com casamentos fracassados não ajudou nadinha a melhorar sua visão sobre o amor. Ele e Kate não poderiam ser mais diferentes... nem mais perfeitos um para o outro.

Destaque para o cachorro da Kate, Robert. Ele é um amorzinho, foi resgatado por ela, tem uma deficiência e é um personagem real. Existe mesmo um cachorro chamado Robert que passou por tudo aquilo que o Robert do livro passou, e a autora fez uma homenagem a ele nesse livro, dando ao cachorro uma participação muito importante para a história. Vocês podem saber mais sobre ele em sua fanpage no facebook, a Rockin' Robert.

Robert
Fonte: Rockin' Robert - Facebook Fanpage

Teve apenas uma coisinha que me incomodou na história: a relutância de Kate em aceitar seu amor por Slade. O casal dava um passo pra frente e dois pra trás. Ela insistia em arrumar outra mulher pra ele, só pra ficar com raiva depois. E no meio de toda essa demora, o romance foi acontecer mesmo somente no final do livro. Queria ver um pouco mais dos dois como um casal, porque eles eram visivelmente ótimos juntos. Em certo momento isso chegou a me deixar irritada com a autora, por enrolar demais para desenvolver o romance. Poderia ter acontecido antes, alguns dramalhões foram desnecessários. Mas o final foi tããão fofo, e o epílogo tããão perfeitinho, que me fez esquecer da raiva que senti e voltei a cair de amores pelo livro. No fim das contas, terminei com um sorriso no rosto e uma ansiedade enorme pelo próximo livro.

À Procura de Alguém é um romance divertido e envolvente, com clichês que amamos e não vivemos sem. Nos traz uma mensagem de que não podemos perder a esperança, mesmo que estejamos quebrados. Esse é um livro que mais pessoas precisam conhecer e se apaixonar. Muito mais do que recomendado!


À Procura (Searching For):

1- À Procura de Alguém (Searching For Someday) - Kate Seymour e Slade Montgomery
2- À Procura do Par Perfeito (Searching For Perfect) - Kennedy Ashe e Nate Ellison Raymond Dunkle
2.5- Searching For You - Riley Fox e Dylan McCray
3- Searching For Beautiful - Genevieve MacKenzie e Wolfe Wells
4- Searching For Always - Arilyn Meadows e Stone Petty
4.5- Searching For Mine - Ella Blake e Connor Dunkle
4.6- Searching For Disaster - Isabella MacKenzie e William Devine


Árvore de Família
Fonte: site oficial da autora

Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Oi Su! Eu não imaginava uma história tão cativante, já havia visto o livro e não dado muita atenção e você me fez mudar de ideia. Imaginei até um filme baseado nele.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante do enredo geral, Su
    tem aquele ar de comédia romântica, sessão da tarde que me atrai
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romances assim dificilmente decepcionam. Esse com certeza não decepcionou.

      Excluir
  3. Oie Su =)

    Como capa de livro engana né? Eu jamais ia imaginar pela capa que a história era tão cativante e envolvente como deu para perceber que ela é através de sua resenha.

    Fiquei curiosa ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Esse livro é uma daquelas pérolas que a gente encontra escondida pela vida!

      Excluir
  4. Oi Suelen, tudo bem?
    Eu comprei esse livro e o segundo de tanto ouvir falarem bem pelas redes sociais. Esta é a primeira resenho que leio dele e adorei saber um pouco mais do que se trata a história. A única coisa que não curti muito foi a capa rsrsrs
    Bom, os livros já estão aqui, o problema é conseguir tempo pra ler. Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita gente reclamou da capa. Mas acredita que a capa foi justamente a primeira coisa que chamou a minha atenção? Achei diferente das que costumamos ver por aí. A capa do segundo livro então.... nossa, achei perfeita. Além de linda, tem tudo a ver com a história aquele sapato rosa, hehe.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates