segunda-feira, 24 de abril de 2017

Luciane Rangel - Se Você Puder Me Ouvir

Literatura Nacional


Isabela é a garota invisível; aquela em quem nunca ninguém repara. É provável que alguém assim já tenha cruzado seu caminho.

Deprimida depois de uma briga muito feia com seu pai, da qual ela nem se lembra o motivo, acaba conhecendo Caio, um garoto sensível e descontraído que estuda na mesma escola que ela. Ela odeia aquela escola, mas, por causa dele, encontrou um motivo que fazia valer a pena frequentá-la todos os dias.

Porém há um mistério permeando a vida de Isabela. Lapsos de memória, apagões e coisas completamente sem explicação passam a fazer parte de seus dias.

Aquele Natal reservava uma surpresa que poderia mudar tudo em um simples piscar de olhos.


A sinopse acima diz bem sobre o que se trata esse conto. Por ser pequeno, se eu falar mais do que isso será spoiler. Ele tem um mistério do tipo surpreendentemente. Só não me surpreendeu porque, no mesmo dia em que o li,  eu tinha lido outro conto, de outra autora, com a mesma reviravolta que teve aqui. A história não é a mesma, mas eu ainda estava com a outra na cabeça, então consegui matar a charada logo no começo. Mas isso não apagou em nada o brilho desse conto emocionante.

Eu me apeguei a Isabela, achei fofinha a amizade dela com o Caio e, confesso, derramei algumas lágrimas no final. Tão lindo e tão triste! Mas valeu a pena ler. Gostei demais. Com certeza eu recomendo!


Ficou interessado? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Luciane Rangel

Luciane Rangel mora no Rio de Janeiro. É escritora, professora, tem formação em Direito e está atualmente em sua segunda faculdade, cursando Letras (Português-Japonês) na UERJ. Gosta de livros, da cor azul, de mangás, doramas, pizza, música, cães e gatos (em especial os vira-latas!). Como toda boa canceriana, gosta de sossego e de curtir a família e os amigos. E, claro, ama criar e escrever suas histórias.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. dá pra sentir que foi uma leitura emocionante, então eu curti bastante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante, ainda não conhecia esse livro. Dica anotada.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! Gostei da premissa a a resenha mostrou que é uma história fofa. Adorei a dica.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Su! Eu já li críticas bem positivas da autora, adoooro contos pq dá pra ler rapidinho. Gostei da dica!

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates