quarta-feira, 19 de abril de 2017

Aquisições

Olá, povo lindo! Esse é o primeiro post de aquisições de 2017. Gostaria de mostrar a vocês tudo o que eu adquiri desde o começo do ano, até o momento. Vamos conferir?

*- Da parceria com a editora Harlequin, recebi os seguintes livros:
  • Diana Palmer - Protetor
  • Coleção Coração do Deserto
  • Olivia Gates e Cat Schield - Amor & Dever
  • Kate Hewitt e Michelle Conder - Desejo & Conquista
  • Coleção Noivas Rebeldes


*- Participei de uma gincana no grupo do facebook "Amantes de Livros de Época & Históricos" e ganhei o livro da F.P. Rozante - Minhas Para Proteger, com uns marcadores lindos. Também participei de brincadeiras no grupo do facebook "Literatura de Época" e ganhei lindos marcadores:



*- Ganhei da autora Flávia Cunha todos esses mimos lindos. Destaque para o marcador de páginas magnético na segunda foto, do qual não me desgrudo mais. Está sempre na minha leitura atual, hehe:



*- Recebi da amiga Elis, do blog Arquivo Passional, dois livros da Jennifer Probst para resenha: À Procura de Alguém À Procura do Par Perfeito. Você já pode ler minha opinião sobre o primeiro livro lá no Arquivo Passional clicando aqui, e em breve sairá a resenha do segundo. Obrigada, Elis!



*- Minha irmã me deu de presente de aniversário o livro da Julia Quinn - The Secrets of Sir Richard Kenworthy. Agora o meu Quarteto Smythe-Smith está completo:



*- Na promoção do dia da mulher da Saraiva comprei o livro da Carina Rissi - Encontrada e o da Tessa Dare - A Noiva do Capitão. E minha irmã trouxe pra mim esses marcadores da livraria Saraiva:



*- E por último, mas não menos importante, aproveitei a promoção dos livros da Nora Roberts nas Lojas Americanas e comprei Névoa NoturnaTramas da Sorte e Paixão Obscura. A pessoa aqui se empolgou tanto que esqueceu de tirar o plástico dos livros na hora da foto, rsrs... #Sorry



E vocês, já leram algum desses livros? Comenta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. tomara que você leia e se encante ainda mais pela série perdida
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen!
    Também aproveitei essa promoção da Série Noturna, comprei 4 livrinhos e ficou faltando o Tramas da Sorte. E também comprei A Noiva do Capitão na Saraiva :o Achei bem criativo esse marcador de espartilho, nunca tinha visto. Espero que você curta bastante o À Procura do Par Perfeito!
    Beijos... Elis Culceag * Arquivo Passional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha o livro 1 da série noturna, então faltou só o Sombra da Lua pra mim.
      A promoção da Saraiva foi show, a vontade era levar tudo, kkkk
      O marcador de espartilho é lindo! ♥
      E eu já estou amando o À Procura do Par Perfeito!

      Excluir
  3. Oi Su! Não conhecia essa série da Nora, quero ver resenhas para saber mais sobre as histórias. Boas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a série é ótima! Eu li há muito tempo, antes dela ser lançada completinha aqui no Brasil. Vale à pena, viu?! :q

      Excluir
  4. Oi Su!
    Quantos livros!! E que promo boa essa da Nora Roberts, vou ver se acho esses livros também, adoro a autora.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um montão desses livros da Nora Roberts por lá. Um melhor do que o outro! :s

      Excluir
  5. Só coisas boas amiga, invejaaaa desses livros...kkkkk
    Xero grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar os ebooks que comprei. É mais livro do que tenho tempo pra ler, kkkk

      Excluir
  6. Oi Su, tudo bem?
    Quanta coisa legal =) adoro marcadores e mimos!
    Tenho vontade de ler a série da Carina Rissi.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série ainda não comecei a ler, mas gostei muito de um outro livro da Carina Rissi que li! :j

      Excluir
  7. Oi Su,
    Obrigada pelo apoio lá no blog.
    E gente que delícia essas promoções que a lojas americanas faz dos livros, final do ano peguei uns que queria lá bem em conta.
    Lindos os marcadores! To doida pra ler esses da Jennifer!

    Nana - Canto Cultzíneo Novo Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, o livro da Jennifer Probst é maravilhoso! Eu estou apaixonada por essa série! ♥

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates