segunda-feira, 13 de março de 2017

M.S. Fayes - Avassalador

Literatura Nacional

Protagonistas: Anabelle Maydor e Jason Mansfield

Duologia Studio Insight 01


Bastou apenas um encontro fortuito do destino para as faíscas voarem para todos os lados.

Quando Anabelle Maydor foi convocada para fazer a sessão de fotos do astro do Rock, Jason Mansfield, ela nunca se imaginou cedendo a um ato de pura loucura.

O que começou como um arroubo selvagem, acabou se tornando um amor avassalador, onde nenhum dos dois estava preparado para as consequências.


A fotógrafa Anabelle Maydor deveria estar dormindo confortavelmente em sua cama. Em vez disso, estava no estúdio fotográfico às duas e meia da manhã, substituindo sua amiga na sessão de fotos com a famosa banda Magisters — e seu presunçoso líder. Jason Mansfield se sentira atraído pela bela fotógrafa desde que colocara os olhos nela pela primeira vez, e faria de tudo para conquistá-la. Mas estaria ele preparado para o que viria a seguir?

Essa é uma história bem curtinha, do tipo que você lê numa tacada só. Nunca havia lido nada da autora, mas duas coisas já me atraíram de cara: nada de triângulos amorosos e nada de narração em primeira pessoa. O melhor da história, pra mim, foi a mocinha, Anabelle. Ela é maravilhosa, tem um senso de humor afiado e é o tipo de pessoa que você adoraria ter como amiga. Eu me diverti muito com as coisas que ela falava (ou pensava). Já o mocinho... olha, Jason me causou uma série de sentimentos controversos. E vou explicar o porquê. Mas aviso: spoilers a seguir. Se quiser evitá-los, é só pular os próximos 2 parágrafos.

No começo, Jason me saiu um arrogante de marca maior. Viu Anabelle, a quis e a teve. Ele já foi lá na sessão de fotos querendo a mocinha, com a confiança de que conseguiria ganhá-la, mas mesmo assim foi lá acompanhado de outra mulher. E, antes de dar uns pegas na mocinha, ele pediu pra levar "a outra" de volta para o hotel, em vez de dispensá-la de vez. Mostra bem como ele era aquele típico canalha, né?! Vou confessar: deu raiva. Muita mesmo. A mocinha não pareceu se incomodar com esse fato em particular e eu já estava a ponto de dar uns sacodes nela, quando ela finalmente manifestou sua ira ao saber da premeditação arrogantemente descarada dele e pela facilidade com que caiu em sua lábia. Aí, sim, deu vontade de aplaudi-la. Maaas, Anabelle acabou se rendendo ao charme dele. De novo. Poxa!

Mais pra frente o homem vai bancar o babaca e ter a pior atitude que alguém poderia ter em relação a uma certa situação que a mocinha sofreu. Nossa, mas foi o fim da picada. E Anabelle tomou a decisão certíssima. Ai, como eu vibrei. Tô falando que essa mocinha sabe ser mara quando quer?! Eu só consegui pensar: "Bem feito, Jason. Amargue no sofrimento e arrependimento", kkkkkk Contudo, como é um romance, claro que o casal teria seu final feliz. Anabelle podia tê-lo feito sofrer maaais um pouquinho, mas como o livro é pequeno, a história toda dos dois aconteceu bem rápida: atração muito rápida, amor muito rápido, final feliz muito rápido. Mas, hei, a ideia era ser Avassalador não é?! E foi exatamente isso que o romance deles foi.

Confesso que em boa parte do livro eu não senti muita segurança no Jason. Ele era instável e a própria mocinha cita que ele tinha ataques temperamentais em alguns momentos, que ela chamou de momento bipolar. Eu, sinceramente, teria medo de sair com alguém assim, ainda mais o conhecendo há tão pouco tempo, e sabendo que ele vivia num ambiente rodeado por drogas ilícitas e bebidas em excesso. Custei um pouco a discernir se era amor de verdade ou apenas obsessão. Mas o homem teve que pagar o preço pelo seu comportamento e, além disso, teve que ouvir da boca da mocinha todas as verdades que estavam entaladas na minha garganta. Essa mulher salvou a história! E o final do livro foi tããão fofinho, que quase me esqueci das mancadas de Jason também. Aí, sim, fiquei convencida de que era mesmo amor. Ele só precisava vencer o medo de se entregar a esse sentimento.

Mesmo com Jason me causando toda essa turbulência emocional, eu gostei da história. Esse foi o primeiro livro da autora que li e, com certeza, não será o último. Agora estou ansiosa pela continuação. Mal posso esperar!


Gostou? Aproveite que o livro está super barato. Para ler um trecho gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Duologia Studio Insight:

01- Avassalador - Anabelle Maydor e Jason Mansfield
02- Título Não divulgado


Sobre a Autora:

M.S Fayes

M.S Fayes é nada mais, nada menos que uma escritora típica de romances. Antes de ser escritora, ela é uma leitora voraz. Da leitura e múltiplos momentos de insatisfação com determinadas cenas, surgiu a vontade feroz de criar suas próprias histórias e determinar os destinos de seus personagens.

De uma brincadeira fugaz, surgiu seu primeiro livro. De lá pra cá já vieram outros na cola e daqui pra adiante, a ideia é que o ritmo seja mais intenso ainda.

O objetivo dela? Agradar os leitores. Ela vai conseguir isso? Não com todos, é claro. Mas há leitores e escritores para todo mundo. E o mundo da leitura é tão vasto e diverso que nos permite explorar todas as vertentes possíveis.
Se a sua vertente é um romance doce, fofo, bacana e light? Então você está no lugar certo!

Quanto à biografia da pessoa? Ela é como toda mulher comum. Filha, esposa, mãe, dona de casa, fisioterapeuta por amor, professora de dublagem, desenhista, blogueira, tatuadora e escritora. Eu sei...ela reúne alguns itens aí que são um pouco incomuns, mas o que vale é que sua grande paixão é escrever. E escrever pra vocês!

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Awww, que lindo, Su!
    Primeiro conto meu que vc lê? Viu que tenho referências de homens brucutus da tia Diana Palmer, né? Adoooooro...

    Fico feliz que tenha curtido. Mesmo que tenha sido curtinho...

    😘😘😘😘

    Bjuuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jason fez escola no Texas, kkkkkk Mas a mocinha foi mais esperta do que a maioria das da titia Palmeirão, hehe! :j

      Excluir
  2. eu gosto dos livros da autora, Su... entretanto essa marra toda do Jason não sei se aceito não kkkh
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ele é marrento mesmo, mas vai ter que perder essa pose toda no final, hehe!

      Excluir
  3. Amiga, mais um livro que eu quero ler. A lista só aumenta e a culpa é sua...kkk
    Xero grande.
    http://eupensoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala... minha listinha tb só sabe crescer. :o

      Excluir
  4. VOu dar uma olhada no site da amazon, não ter triângulos e não ser em primeira pessoa são pontos positivos, mas fiquei irritada com o proto só pela sua resenha. Ando meio desconectada de romances por causa desses clichês em que o cara tem um mal comportamento enorme e as vezes assustador mas acaba sendo perdoado.


    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderExcluir
  5. Oi Su! Sempre são as mocinha que me deixam irritada, mas aqui parece que vamos ter o inverso. Gostei da dica.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo tb é assim, geralmente é a mocinha que me dá nos nervos, rs...

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates