sexta-feira, 24 de março de 2017

Lançamentos Harlequin - Março e Abril


E hoje tem lançamentos em dose dupla. Chegou a hora de conferirmos os livros de março e abril da editora Harlequin Books Brasil.

Confira na apresentação abaixo o HR News, trazendo as mais recentes novidades Harlequin (amplie para ver melhor):



E ainda tem promoção no site (clique para ampliar):



E então, qual lançamento chamou mais a sua atenção? Comenta aí!



Para não perder o dia que sua série preferida chegará às bancas, clique aqui e confira o calendário Harlequin.

Para conferir a fanpage no Facebook da Harlequin, clique aqui.

Para ver o Pinterest da Harlequin com os lançamentos de Março, clique aqui.


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

11 comentários :

  1. essa dobradinha da Shannon Stacey foi demais! eu adorei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen!
    Fiquei triste porque não tem mais os romances históricos, eram os meus preferidos.
    Dos lançamentos, quero os livros da Shannon, estou lendo um dela agora (Tudo que ele deseja) que está bem divertido.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, menina, nem me fala. Ainda não me recuperei desse golpe... rsrs....

      Excluir
  3. Oi Su! Os lançamentos estão bem legais, mas os históricos realmente fazem falta. Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o mais querido da coleção e cadê, né?! #VoltaHistóricos

      Excluir
  4. Oi! Adorei a promoção, sou fã dos romances da harlequin. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates