quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Aquisições

Hoje venho apresentar a vocês as aquisições do último trimestre de 2016. A última do ano!

*-Da parceria com a editora Harlequin, recebi os seguintes livros:
  • Abby Green - Uma Dança Para Dois
  • Diana Palmer - Rebelde & Marido No Papel
  • Maisey Yates - Promessas de Prazer
  • Maisey Yates - Segredos da Realeza

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

[Conto Grátis] J.T. Ellison - The Omen Days (A Christmas Ghost Story)

Título Traduzido: Os Dias de Presságio (Uma Fantasmagórica História de Natal)
Protagonistas: 
Zack Aukey e Autumn Cleary

Autumn desapareceu de sua vida uma vez. E ele não vai deixá-la fazer isso de novo.

Zack Aukey odeia o Natal — despreza, na verdade. Dezembro traz memórias dolorosas de seu primeiro amor, Autumn Cleary, que o deixou durante a temporada de festas. Mas quando Autumn misteriosamente aparece em Nashville na noite de Natal trazendo presentes e desculpas, Zack sabe que este é um feriado que não vai esquecer tão cedo.

E então ele vê o relatório da polícia.

Da autora best-seller do New York Times, J.T. Ellison, vem sua primeira história de Natal, casando a magia da estação com um thriller surpreendente, que lhe é característico.

sábado, 24 de dezembro de 2016

Um Natal Maravilhoso Pra Você!


quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Tessa Dare - Once Upon a Winter's Eve

Título Traduzido: Era Uma Vez Numa Véspera de Inverno
Título Publicado: O Presente Inesperado (Editora Gutenberg)
Protagonistas: 
Violet Winterbottom e Lorde Christian Pierce

Spindle Cove 1.5

Algumas flores florescem à noite...

Violet Winterbottom é uma moça reservada. Fala seis idiomas, mas raramente levanta a voz. Sofreu um amargo desgosto em perfeito silêncio. Os cavaleiros não batem à sua porta.

Até a noite do baile de Natal de Spindle Cove, quando um misterioso estranho invade o salão de dança e desmorona aos pés de Violet. Seu traje rude e boa aparência quase criminosa colocaria qualquer jovem sensata em guarda. Ele está molhado, gelado, sangrando e falando em uma língua desconhecida.

Apenas Violet o entende. E ela sabe que ele não é o que parece.

Ela tem uma noite para arrancar os segredos deste farsante perigosamente bonito. Seria ele um contrabandista? Um fugitivo? Um espião inimigo? Ela precisa de respostas até o amanhecer, mas seu prisioneiro prefere seduzir a confessar. Para descobrir os segredos dele, Violet deve revelar os dela — e se abrir para a aventura, paixão e o impensável... Amor.

Aviso: A mocinha carrega uma pistola, o mocinho xinga em vários idiomas e, juntos, eles aquecem uma noite fria de inverno.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Tessa Dare - Uma Noite Para Se Entregar

Título Original: A Night To Surrender
Protagonistas: 
Susanna Finch e Victor Bramwell (Lorde Rycliff)

Spindle Cove 1

Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens-mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filha única do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois tem o compromisso de transformá-las em grandes mulheres descobrindo e desenvolvendo seus talentos.

O lugar é bastante pacato, até o dia em que chega o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedaçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defendia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reunir doze homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável.

Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma intensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Diana Palmer - Marido No Papel

Título Original: Paper Husband
Protagonistas: Hayden Grant e Dana Mobry
Rainhas do Romance 117.2

Série Homens do Texas 15


Onde está escrito que a filha de um fazendeiro precisa se casar com um cowboy alto, bonito e sedutor se quiser manter o rancho da família? No testamento do pai dela! E Dana Mobry acaba de descobrir que o seu marido de conveniência é ninguém menos do que Hank Grant, o texano mais sensual que ela já viu!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

[Grátis - Hoje] Flávia Cunha - Antes que a luz se apague...

Hoje venho trazer uma dica maravilhosa para vocês:

Antes que a luz se apague...

Uma história de amor e superação!


Aproveite que a autora está disponibilizando o livro gratuitamente, apenas hoje na Amazon. Corre lá:

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Silvana Barbosa - Por Você

Literatura Nacional

Protagonistas: Juliet Fiennes e Tristan Wagner Smith

Libertinos 01


A partir do momento em que o mal falado empresário Tristan convida a inexperiente Juliet para dançar, tudo o que poderia ser considerado tradicional cai por terra. Desde a forma em que ele a conduz durante o bailado, até o modo como a pede em noivado, nada entre eles ocorre segundo as normas vigentes da época. E exatamente por isso o amor floresce espetacularmente entre os dois.

Um acidente que deixa o rapaz à beira da morte, no entanto, faz com que tudo que haviam vivido juntos fique para trás, forçando a moça a reconquistar seu amado Tristan, agora desmemoriado, e obrigando Juliet a, por amor, superar a tragédia e mudar seu destino.

Nesse romance, onde a força da persistência se entrelaça com a beleza do amor, descubra que as vezes o destino pode ser surpreendente!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Lançamentos Harlequin - Dezembro


O ano de 2016 está chegando ao fim. E pra fechar com chave de ouro, não poderiam faltar os lançamentos da editora Harlequin Books Brasil. Tem novidades incríveis chegando, uma em especial que me fez surtar de felicidade!

Então, sem mais delongas, confira na apresentação abaixo o HR News, trazendo as mais recentes novidades Harlequin (amplie para ver melhor):

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Jhonatas Nilson - Através do Tempo

Literatura Nacional


Irlanda – 1158

Lady Ailey Kadlin era uma dama muito consciente das suas obrigações como mulher, e odiava cada uma delas. Ao completar vinte e um anos, fora informada por seus pais que seria obrigada a se casar com o cavaleiro real Bryant Harrington, o que a deixou ainda mais aborrecida.

Sir Bryant Harrington se apaixonou por Ailey no instante em que a vira aos dezesseis anos, e mesmo depois de tanto tempo, ainda seguia decidido a ganhar seu coração. Apesar das irritações e inseguranças, Ailey descobrirá que Bryant é muito mais do que ela podia sequer imaginar, e que um casamento por conveniência era o menor dos seus problemas. 

Nesse romance de época doce e emocionante, você irá descobrir que o amor é um verbo com muitas interpretações. E que cada uma delas são tão grandiosas que podem mudar para sempre uma vida!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Diana Palmer - Rebelde

Título Original: The Maverick
Protagonistas: Harley Fowler e Alice Mayfield Jones
Rainhas do Romance 117.1

Série Homens do Texas 42


O homem mais misterioso do Texas!

Seja nos rodeios ou nas festas de Jacobsville, Harley Fowler sempre se mete em confusão, mas acaba saindo ileso. Até encontrar a talentosa investigadora Alice Jones. Ela está tentando desvendar um assassinato que envolve a família de Harley, transformando a vida dele em um verdadeiro caos. Ainda assim, tudo o que Harley consegue pensar é em proteger Alice. Porém, ela é uma mulher obstinada e acha que não precisa da ajuda de ninguém. E esse infame bad boy está disposto a usar todas as suas armas de sedução para fazê-la mudar de ideia!

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates