terça-feira, 26 de abril de 2016

Tag: Meu Voto é Sim!

créditos na imagem

Visitando o blog da Jessica Andrade, Diário dos Livros, me deparei com essa tag super legal, que consiste em responder algumas perguntas sobre livros, inspirada nessa agitação de voto sim, voto não, que tomou conta recentemente do nosso país. Confiram minhas respostas:

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Naiara Aimeé - Prezada Srta. Gaskell

Literatura Nacional

Protagonistas: Edward Stansfield e Sophie Gaskell


Edward Stansfield magoou profundamente Sophie Gaskell que, ao descobrir suas verdadeiras intenções não tardou em romper com seu noivado de anos. Agora, arrependido de seus atos, Edward tenta, por meio de cartas, reconquistar a ex-noiva novamente, o que se mostrará uma tarefa bastante árdua, dado as cicatrizes profundas que ele deixou.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Angela Verdenius - Seducing Sam

Título Traduzido: Seduzindo Sam
Protagonistas: 
Sam Willow e Carly Miller


Um monte de mulheres tem tentado seduzir o doce e sexy Sam Willow. Mesmo o seu jeitão desligado não as afastou. A única mulher que não parece interessada em um relacionamento com ele é a voluptuosa Carly Miller. Então, por que ele não consegue tirá-la da cabeça?

Será que a sedução está no ar, e se esse for o caso, quem está seduzindo quem?

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Angela Verdenius - The Virgin Sex Queen

Título Traduzido: A Rainha do Sexo Virgem
Protagonistas: 
Alan Cooper e Sophie Willow

Duas semanas de luxúria e riso...

Sophie Willow — escritora de romances eróticos, experiente, a suprema Rainha do Sexo. Infelizmente, está tudo em sua cabeça — isto é, a parte "experiente".

Alan Cooper — este atraente policial descobriu o seu segredo e se considera o homem certo para lhe dar a experiência que ela necessita.

Duas semanas serão o suficiente ou irá deixá-los querendo mais?


sexta-feira, 8 de abril de 2016

Diana Palmer - Corações Blindados

Título Original: Wyoming Strong
Protagonistas: Wofford Patterson (Wolf Patterson) e Sara Brandon
Rainhas do Romance 111

Série Homens de Wyoming 04


Quente como o Wyoming… 

No passado, Wolf Patterson e Sara Brandon eram inimigos declarados. Agora, o destino os uniu novamente… como vizinhos. Ao se reencontrarem, são dominados por uma química intensa. Apesar de Wolf interpretar mal as atitudes espirituosas dela, e de Sara não se conformar com a maneira injusta com a qual ele a trata, uma trégua é formada. De repente, Sara passa a vê-lo com outros olhos e fica perdidamente atraída. Wolf também começa a enxergar a alma caridosa que ela esconde. Duas pessoas apaixonadas com talento para brigar. Será que o amor encontrará um meio de se enraizar em seus corações?

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Lançamentos Harlequin - Abril


Em Abril a editora Harlequin Books Brasil comemora 11 anos e traz 10 lançamentos exclusivos e promoções imperdíveis. Aproveite o mês curtindo os mais novos romances da editora!

Confira na apresentação abaixo o HR News:


sexta-feira, 1 de abril de 2016

Angela Verdenius - The Lawson Boys: Marty

Título Traduzido: Os Garotos Lawson: Marty
Protagonistas: 
Marty Lawson e Belle Broune

The Lawson Boys 02

Invadir o casamento do seu namorado traidor em um acesso de raiva não foi o melhor plano da voluptuosa Belle Broune. Agora ela fora taxada como "A Outra Mulher". Oh, que vergonha!

O convidado do casamento Marty Lawson acha tudo isso muito engraçado, mas quando as conexões familiares resulta nele tentando confortá-la à sua maneira jovial de costume, as faíscas começam a voar. Será que Marty conseguirá convencer essa deliciosa mulher que suas intenções são sérias e que não está simplesmente querendo se divertir?


Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates