segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sherryl Woods - O Presente Ideal & Linda Howard - Pequeno Milagre


Título Original: The Perfect Holiday (Sherryl Woods)
Protagonistas: Savannah Holiday e Trace Franklin

Título Original: Bluebird Winter (Linda Howard)
Protagonistas: Kathleen Fields e Derek Taliferro
Spencer-Nyle Co 03

Primeiros Sucessos 66

O Presente Ideal – Sherryl Woods
Qual era a graça de comemorar o Natal sem um marido bonitão do lado? Para a tia Mae, nenhuma! Por isso, ela resolve não perder tempo e dá um jeito de enviar o homem ideal para sua sobrinha Savannah Holiday. Mas será que Savannah se tornaria noiva do milionário Trace Franklin a tempo das festas de fim de ano?

Pequeno Milagre – Linda Howard
Grávida e sozinha durante uma nevasca, Kathleen Fields se vê em apuros ao entrar em trabalho de parto prematuramente no dia de Natal. Ao se arriscar pela perigosa rodovia a fim de chegar ao pronto-socorro, fica presa e logo perde as esperanças de salvar o bebê! Até que um milagre acontece quando o médico Derek Taliferro aparece inesperadamente. Juntos, trazem a filha de Kathleen ao mundo. E descobrem que o amor é o maior presente de todos…

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Loretta Chase - The Mad Earl's Bride

Título Traduzido: A Noiva do Conde Louco
Protagonistas: 
Gwendolyn Adams e  Dorian Camoys (Conde de Rawnsley)

Originalmente publicado em "Three Weddings and a Kiss".

Scoundrels 3.5

Gwendolyn Adams está prestes a propor casamento a um conde. Em seu leito de morte.

Gwendolyn Adams não fica chocada ao lhe pedirem para salvar a linhagem de um belo conde, mesmo quando descobre que o noivo em perspectiva está gravemente doente e, possivelmente, louco. Ela é uma enfermeira muito boa, afinal, e sua família é famosa por produzir filhos saudáveis do sexo masculino. Essas histórias sobre ele cavalgar pelos pântanos semi-nu em um cavalo branco? Extremamente intrigante — especialmente depois que vê pela primeira vez o belo lunático.

O Conde de Rawnsley só quer perder o que resta de sua sanidade em paz e privacidade. Mas os seus parentes intrometidos apareceram com uma noiva surpresa e ordens para procriar um herdeiro imediatamente (e dizem que ele é que é louco?). Mas, com Gwendolyn, sua saúde está retornando e sua resistência... desmoronando. Seria possível que o amor fosse a melhor loucura de todas?

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Temporada de Escândalos - Série Multiautoras Completa

Título Original: A Summer For Scandals
Desejos 225 (Série Completa)


Série Temporada de Escândalos (Completa - 6 histórias)


Durante os três meses do verão, o gramado próximo à Hayground Road servirá de palco para a alta sociedade dos Hamptons. E a principal atração serão os charmosos e atléticos jogadores de polo! Apresentando uma tentadora combinação de cavalos de raça e a nata das celebridades, o Bridgehampton Polo Club presenciará muitas cenas de luxúria, romance e escândalos!

TEMPORADA DE SEDUÇÃO – KATHERINE GARBERA
Sebastian Hughes precisa impedir que sua eficiente secretária o abandone. E fará de tudo para que ela fique ao seu lado… como amante!

TEMPORADA DE LUXÚRIA – YVONNE LINDSAY
Quando Richard Wells viu Catherine, jurou que a levaria para a cama. Ele queria algo casual, mas ela roubaria seu coração. 

TEMPORADA DE DESEJO – BRENDA JACKSON
Carmen viaja para o Hamptons desejando espairecer. Mas não terá paz, já que seu ex-marido está determinado a reconquistá-la!

TEMPORADA DE PRAZER – OLIVIA GATES
Para o sheik Adham, casamento era apenas um contrato. Mas se aproximar de sua futura esposa o fez render-se à paixão.

TEMPORADA DE AMOR – CATHERINE MANN
Vanessa Hughes se rende aos encantos de Nicolas Valera, mas nenhum dos dois poderia prever que uma única noite de paixão traria enormes consequências.

TEMPORADA DE PAIXÃO – EMILY MCKAY
Brittney Hannon não pode se envolver em escândalos. Para poderem submergir em luxúria, Connor Stone terá de fingir ser seu noivo!


quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

[RESULTADO] - Sorteio "Aniversário: Diana Palmer"


Está na hora de saber quem ganhou o sorteio Aniversário: Diana Palmer em parceira com a editora Harlequin. Desde já, quero agradecer a todos que participaram. E sem mais delongas, o livro da Diana Palmer - Rosas de Inverno & Tempo de Sedução vai para:

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Loretta Chase - O Príncipe dos Canalhas

Título Original: Lord of Scoundrels
Protagonistas: 
Jessica Trent e Sebastian Ballister (Marquês de Dain)

Scoundrels 3

Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jhonatas Nilson - Eternamente Seu

Literatura Nacional

Protagonistas: Chloe Shmidt e Matthew Hornan

Série Sem Compromisso 02


Chloe Shmidt estava de volta a sua cidade natal e tudo o que ela queria era não estar lá!!

Após receber a notícia de que uma grande herança esperava por ela na pequena Cloudtown, Chloe sabia que não podia perder a chance de por as mãos na grande quantidade de dinheiro, mas o que ela não imaginava era que uma das condições do testamento poderia mudar para sempre a sua vida! 

O desastrado e carinhoso Matthew Hornan ficara em choque quando dera de cara com Chloe de volta a Cloudtown. Ela simplesmente fora a sua paixão na adolescência! Agora que Chloe voltara para ficar pelos próximos meses, Matt estava decidido a ter com ela o que sonhara durante os seus anos de Ensino Médio. Será que ele irá conseguir? 

Nessa história doce e bem humorada você irá encontrar um romance sobre reencontros, paixão e o real valor da união familiar!

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates