sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Diana Palmer - Marido No Papel

Título Original: Paper Husband
Protagonistas: Hayden Grant e Dana Mobry
Rainhas do Romance 117.2

Série Homens do Texas 15


Onde está escrito que a filha de um fazendeiro precisa se casar com um cowboy alto, bonito e sedutor se quiser manter o rancho da família? No testamento do pai dela! E Dana Mobry acaba de descobrir que o seu marido de conveniência é ninguém menos do que Hank Grant, o texano mais sensual que ela já viu!


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
     Drª Lou ColtrainPrimavera de Amor (Série Homens do Texas 14);
     Dane Lassiter: Sempre Te Amei  (Série Most Wanted 01);
     Além dos irmãos Ballenger.


Em abril/2011 eu fiz a resenha desse livro (clique aqui para ler), antes de ele ser lançado pela Harlequin em setembro/2016. Esta aqui será uma atualização daquela resenha, com detalhes sobre a versão nacional.

Há apenas uma semana, Dana Mobry perdera seu pai. Com algumas dificuldades financeiras, manter a fazenda seria complicado. E pra piorar a situação, ainda tinha mais um problema: uma cláusula no testamento de seu pai dizia que se ela não se casasse com seu vizinho Hank Grant no prazo de um mês, perderia sua já escassa herança.
Se tem algo que Hank Grant não deseja, é se casar. Após ser abandonado pela ambiciosa esposa, ele jurou nunca mais se envolver num relacionamento sério. Mas a verdade é que ele ainda era apaixonado pela ex-esposa (será?).
Quando Betty, a ex-esposa de Hank, volta temporariamente para a cidade, ele toma um decisão que beneficiaria tanto a ele quanto a Dana: Hank propõe que eles se casem, mas apenas no papel. Assim, Dana não perderia suas terras e Betty não ficaria sabendo o quão devastado ele ainda estava após seu abandono. Mas o que era pra ser apenas um casamento no papel começou a se tornar cada vez real. Contudo, ainda pairava sobre Dana a dúvida se o que Hank sentia por ela era somente desejo ou amor de verdade. Agora, ele terá que provar a ela seus verdadeiros sentimentos... antes que seja tarde demais.

Está aí um livro que releio o tempo todo. Ele é pequeno, então dá pra ler numa tacada só. Hank é um típico mocinho de Diana Palmer. Não chega a ser um ogro, ooogro, ooooogro, mas é bem mandão e também não enxerga o que está bem à sua frente. Ah, vai, ele é burro e idiota mesmo. #ProntoFalei. Chega a dar raiva de como ele fica bobão perto da ex-esposa. Mas eu gostei da atitude de Dana quando percebeu que estava lá fazendo papel de palhaça, tentando ajudar um homem que não se ajudava. Eu faria o mesmo que ela fez, e o resto que se dane! 

Destaque para o policial Matt Lovett, que só apareceu pra provocar ciúmes no Hank. Adoooro. Dana devia ter aceitado a "proteção" que ele ofereceu, rsrs.... Adoraria que ele tivesse seu próprio livro, mas isso é pouco provável, já que o livro é antigo e ele só apareceu aqui. Nunca mais deu o ar da graça. Oh, desperdício!


Como eu disse, o livro é tão pequeno que se eu contar mais, não será necessário nem você o ler, hehe. E a versão nacional está muito boa, sem cortes e mutilações, para a nossa alegria. Então vou encerrar dizendo que esta é uma boa pedida pra quem gosta de livros rápidos e com um romance leve e envolvente. Claro que eu recomendo, né?!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. olá Su, tia Palmeirão fazendo sucesso por aqui! e que legal que não tem cortes, pois geralmente isso acontece, ja to doida pra ver o Hank com ciúmes
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É sempre um prazer ler suas resenhas! :u
    Agora bateu aquela vontade de reler tudinho! :c
    Abraço!
    :t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já deixo sempre a mão, que é pra ler sempre que a vontade bater! :j

      Excluir
  3. Muito bom e fiquei feliz quando finalmente o Harley encontrou sua metade da laranja kkkk. E a harlequin lançou o livro Protetor do Hayes Carson! Já comprei o meu é claro e, seria um sonho se ela lançasse o invicible e texas born pois a tradução que achei na internet não foi tão boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harley realmente merecia.
      Tô louca pelo PROTETOR. É um dos meus livros favoritos. E sim, seria ótimo ter esses outros dois livros publicados aqui tb.

      Excluir
  4. Oi Su!! Eu adoro Marido no papel, já li umas três vezes e sempre tenho vontade de dar uns tapas no Hank devido sua burrice rsrsrsrs Agora me deu vontade de ler de novo!! Como AMO a Diana Palmer <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tb sempre tenho vontade de dar uns tabefes nele, hehe!

      Excluir
  5. Gostei da resenha Suelen. Parece ser um ótimo romance e achei o mote bem interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Su! Em breve vou ler um livro dela, só por conta de suas resenhas animadas.

    Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, descobrir seu blog, e adoro suas resenhas sempre venho ler, passei a gosta da Diana Palmer através de sua resenhas são ótimas.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates