segunda-feira, 28 de novembro de 2016

J.S. Scott - Curves By Design

Título Traduzido: Curvas Por Design
Protagonistas: 
Molly Whitney e Devon Richards

Big Girls And Bad Boys 03

A enfermeira pediátrica Molly Whitney fica arrasada quando o irmão mais velho de seu melhor amigo, Devon Richards, começa a mostrar um interesse apaixonado por ela, apesar de seu corpo plus size e, em seguida, a rejeita. Entre a rejeição e a importunação constantemente de sua mãe sobre o seu peso, sua auto-estima fica baixa o tempo todo.

O arquiteto Devon Richards ficara completamente encantado por Molly desde seu primeiro encontro, mas ele interpreta errado a relação entre seu irmão e Molly e é forçado a manter seus interesses amorosos na bela enfermeira para si mesmo. Mesmo embora ele a deseje desesperadamente... ela pertence a seu irmão e ele simplesmente não pode cruzar essa linha.

Quando Devon percebe que entendeu mal a relação entre Molly e seu irmão mais novo, seis meses se passaram, mas ela o assombra continuamente desde o seu breve encontro. Agora que ele sabe que ela está livre e que pode ir atrás dela... Molly não confia nele, nem nos seus motivos. Será que ele conseguirá convencê-la de que é a única mulher que realmente já desejou? Devon está determinado a invadir suas defesas e trazê-la para a sua vida e sua cama... não importando o que fosse preciso para alcançar esse objetivo.


Encerrando a trilogia Big Girls And Bad Boys temos o casal Molly e Devon, que estão no meio de um grande mal entendido. Ela trabalha com o irmão de Devon e são grandes amigos. Tão amigos, que Devon pensa que os dois formam um casal. Quando percebe o engano, a bagunça já foi feita. E agora ele vai ter que se virar nos 30 pra convencer Molly de que sempre a quis para si. Pra completar, ainda tem a mãe dela que é uma presença esmagadora e opressiva na vida da filha, importunando-a por ela ser gordinha e lhe dizendo constantemente como ela nunca conseguirá atrair ninguém com sua aparência. Vou te contar, que mãe terrorista emocional que ela tem. So-corro! Mas fiquem tranquilos, que Devon está ali para mostrar a ela que não precisa mudar para agradar aos outros. E que ela pode, sim, ser amada e desejada do jeitinho que ela é.
Seu coração estava disparado enquanto saia naquele belo dia de começo de verão, mais do que pronto para ser o homem que Molly precisava e merecia.
Como eu disse nas resenhas dos livros 1 e 2, o conto faz  parte de uma trilogia, com histórias super curtas envolvendo mocinhas gordinhas e mocinhos TDB apaixonados por elas. As histórias não têm ligação nenhuma uma com a outra, nenhum dos personagens são relacionados. Em comum, somente o tema mesmo, então dá pra ler uma sem ter lido a outra.

Essa história fechou a trilogia com chave de ouro. Três casais apaixonantes e apaixonados, que encontraram um no outro a realização de um sonho. Muito mais do que recomendado!


Big Girls And Bad Boys:

1- The Curve Ball - Maggie Jones e Jake Rawlins
2- The Beast Loves Curves Abbie Wright e Ian Campbell
3- Curves By Design - Molly Whitney e Devon Richards

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. quero ver como o Devon vai consertar essa burrada!
    achei bacana que a autora ja coloca os relacionamentos a um passo de se concretizarem, mostrando que as plus size são mulheres como as demais, creio que ao longo das histórias elas vão ganhando a confiança que perderam
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é verdade. Essa mocinha, em especial, lava a alma com a mãe no final da história. Arrasou!

      Excluir
  2. Oi Su! Você leu os três bem rapidinho e gostou de todos. Que bom que a trilogia manteve a qualidade.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é as histórias são pequenas, nem têm capítulos não. É um textão único, então ler as três juntas é mais ou menos como ler um livro com 3 capítulos, hehe. A trilogia foi ótimo do início ao fim! ♥

      Excluir
  3. Oi Suelen =)

    É tão gostoso quando a gente encontra uma série que gosta e lê tudo rapidinho não é mesmo?

    E pelas suas resenhas dá para perceber o quanto a narrativa é envolvente e o quanto você está curtindo acompanhar a história.





    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é, verdade! Tem dias que eu só quero algo pequeno e rápido pra ler. E se a leitura é tão boa qnto essa, melhor ainda! :j

      Excluir
  4. Ai como fico morrendo de vontade de ler esses livros com personagens gordinhas, nem que podiam ser publicadas em português néh!!!!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né Jaci? Bem que poderia ter mais livros assim publicados por aqui!

      Excluir
  5. Eita... essa mania de analisar e tirar conclusão sem perguntar... mania humana, causadora de imensos erros.
    Tadinha da moça... quando se deixa levar, é largada e com essa mãe horrível, cruzes!
    Gostei do mocinho ter a honra de se afastar por conta do irmão, é tão incomum por estes dias. =(
    Curiosa com esse livro também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. É que a mocinha já tinha ido numa festa de família do mocinho, acompanhando o irmão dele. Daí depois de um tempo ele (o irmão) avisou que ficaria noivo. O mocinho logo concluiu que era com a mocinha, a única mulher que ele já levara em sua casa. Mas ele ia ficar noiva de outra, tb amiga da mocinha. Daí deu-se a confusão! :o

      Excluir
  6. Oie, Suelen!
    Ta aí uma trilogia que gostaria de ler! São livros bem diferentes do que estamos acostumadas. Com certeza a leitura vale à pena!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Por um segundo eu achei que a moça da capa fosse aquela atriz que fez a Ivy e Smash. Mas voltando ao livro, essa mãe da Molly parece uma cretina, credo!
    Enfim, adoro o fato de você trazer livros que fogem do estereótipos que vemos por ai.

    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pryh, a mãe dela é uma pessoa horrível. E o pior é que ela nem se dá conta do que fala. Acha mesmo que está ajudando.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates