quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Barbara Monajem - To Kiss A Rake

Título Traduzido: Ao Beijar Um Libertino
Protagonistas: Miles Warren e Melinda Starling

Scandalous Kisses 01

QUANDO UMA MULHER É RAPTADA POR ENGANO...

Melinda Starling não permite que o comportamento adequado para uma dama fique no caminho do amor verdadeiro. Ela está secretamente ajudando numa fuga, quando é jogada dentro da carruagem à espera e levada embora por um notório libertino.

A VINGANÇA REALMENTE NÃO COMPENSA.

Miles Warren, Lorde Garrison, vem de uma família de libertinos e ele é o pior de todos eles — ou assim a sociedade acredita. Quando Miles ajuda um amigo a fugir com uma herdeira, é uma maneira divertida de se vingar de uma das fofoqueiras que o caluniou.

Exceto que ele pega a mulher errada... e, como se isso não fosse escandaloso o suficiente, ele não consegue resistir a roubar um beijo.


Melinda Starling concordara em ajudar sua melhor amiga a fugir com o homem que amava. Mas a moça mudara de ideia na última hora e, agora, Melinda deveria ir ao ponto de encontro avisar ao rapaz que sua amada não viria mais. Mas ao chegar lá, encontrou apenas o cocheiro, que a confundiu com sua amiga, empurrando-a para dentro da carruagem, sem lhe dar a chance de explicar que não era ela que fugiria para se casar.
Mile Warren concordou em ajudar seu amigo a fugir com a mulher que amava, mas não por acreditar em amor verdadeiro. Ele queria mesmo era se vingar da mãe da moça, que espalhara boatos que acabaram com a sua reputação. Agora seria a vez dela encarar um escândalo na família. Disfarçado de cocheiro, foi ao ponto de encontro buscar a moça. Assim que a viu chegando, a colocou imediatamente na carruagem, pois não podia arriscar ser reconhecido por ninguém. Tudo parecia estar indo bem... até perceber que pegara a mulher errada. E, em sua pressa de partir, nem reparou que a moça batera a cabeça ao entrar na carruagem e passara a viagem — de mais de uma hora — desacordada. Agora a reputação de uma inocente estava arruinada e seu senso de honra não lhe deixava outra opção, senão pedi-la em casamento.
Melinda não queria se casar sem amor e Mile não queria se casar de jeito nenhum, mas ambos tinham muito a perder por conta desse escândalo. E não demorou muito para perceberem que a vida de casados poderia ser muito boa. Mas os dois guardavam segredos um do outro que, se revelados, poderiam ameaçar sua crescente felicidade. E era apenas uma questão de tempo até que a verdade viesse à tona.

Esse livro estava free na Amazon e, como gostei da sinopse, não pensei duas vezes em pegá-lo para ler. Gente, que livro perfeito! Miles tinha a pior fama possível e o histórico de sua família não ajudava em nada. Ele teve uma série de infortúnios no passado e acabou ficando como o vilão da história. Já Melinda era a dama perfeita, mas sempre sofreu nas mãos de sua avó abusiva. Eles eram extremos opostos e, ao mesmo tempo, tinham muitas coisas em comum. A história deles começou com uma grande confusão que, no final, acabou sendo a melhor coisa que poderia ter acontecido. Melinda é forte e decidida, muito inteligente. O tipo de mocinha que eu gosto de ver nos livros. Miles tinha uma postura de eu-não-ligo-pra-nada-nem-pra-ninguém, mas era só fachada. O homem é maravilhoso e Melinda não demorou nadinha pra perceber isso. Os dois querem que o casamento dê certo de verdade. E como dá certo! Eles são muito abertos um com o outro e, quando surge algum problema, conversam e tomam o decisão sobre o que fazer. Bom, na maioria das vezes... exceto quando se trata dos tais segredos, que seriam resolvidos muito facilmente se tivessem falado sobre isso logo de cara. Só que ambos ficam com receio do que o outro pensará a seu respeito se souber da verdade, então ficam postergando a revelação. Mas a autora soube administrar isso muito bem, sem tornar a leitura arrastada.

Destaque para o primo (e melhor amigo) de Miles, Colin Warren. Ele é um libertino assumido e conhece Melinda desde criança, o que rende ótimas cenas de ciúme de Miles. Colin é maravilhoso, aquela pessoa que você pode contar pra qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer hora, sem fazer perguntas. Ele é o protagonista do próximo livro da série, The Rake's Irish Lady, que já li e fiquei imensamente desapontada. Mas isso é assunto pra outra resenha.

Eu não tinha nenhuma expectativa com esse livro e ele se revelou uma grata surpresa. Fiquei com medo de ter um final ruim, mas não. Ele foi incrivelmente bom do início ao fim. Entrou pra lista de favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Scandalous Kisses:

1- To Kiss A Rake - Miles Warren e Melinda Starling
2- The Rake's Irish Lady Colin Warren e Bridget O’Shaughnessy Black
3- Love and the Shameless Lady - Daisy Warren e Julian Kerr
4- The Redemption of the Shrew - Gloriana Warren e Philippe de Bellechasse

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi Suelen, tudo bem?
    Mais uma super dica! Você me deixa doida com estas resenhas. Vou ficar na torcida para que chegue logo ao Brasil. Fiquei doida para conferir. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, esses dois devem arrumar muitas confusões! ri só de imaginar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eles se enrolam mesmo, rs... Mas no final, valeu muito a pena!

      Excluir
  3. Gostei da resenha Suelen. O mote do livro é bastante com todo esse lance de fuga de casamento. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o livro foi tão perfeitinho, que até o casal que queria fugir teve seu final resolvido.

      Excluir
  4. Que legal! O problema é que agora não tenho tempo para ler e já quero ler este, ai fica dificil HUASHSUAHSU amei sua resenha e a forma como escreve! beijos

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Su!! Nem preciso dizer, né? Quero ler logo! Amei a sinopse, adoro um romance com libertinos, confesso rsrsrsrs Já estou apaixonada pelo Miles <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Su
    Amei a sua resenha, que história mais lidinha, adorei o enredo, é do tipo de história que adoooro ler. Fiquei aqui suspirando e imaginando quais seriam esses segredos. *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí um livro que vale a pena conferir. É mesmo lindo!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates