quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Vivianne Fair - Sussurro das Sombras

Literatura Nacional

Protagonistas: Jéssica e Zack Redpath

A Caçadora 02


Se o amor pode parecer uma piada, que ao menos seja bem contada.

Agora a história de Jéssica complicou de vez! Como se já não bastasse ser uma caçadora de vampiros incompetente – mas que se veste muito bem –, o mestre do Conselho de caçadores se mete entre ela e o seu namorado, o vampiro Zack. E ele não é o único: Eric, o bebedor de sangue que ela devia ter caçado antes resolve dar as caras. E o pior é que ele não é bem um vampiro, mas alguma coisa sobrenatural que não quer se revelar.

Quando Jessi comete um crime para poder ajudar seu querido Zack, envolve mais um monte de gente na história e ainda corre o risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por doida varrida.

A Caçadora – Sussurro das Sombras é o segundo romance da trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.


Apesar de já ter decidido que não caçaria mais o vampiro Zack (após ter se apaixonado por ele), a caçadora Jéssica continua infiltrada na universidade. Mas está prestes a descobrir que os motivos para ter ido parar lá vão muito além do que imaginava. E, por se tratar de Zack e Jessi, isso tudo só poderia acabar em muita confusão!

Eu já havia lido esse ano o primeiro livro da série, Sorriso de Vampiro e, apesar de ter gostado, não é que gostei muito mais desse aqui? Zack e Jessi estão ainda mais irresistíveis juntos. Aqui ficamos sabendo de mais alguns segredos do Zack e vemos o desenvolvimento dos poderes da Jessi. Os amigos otakus continuam marcando presença, mas não tiveram tanta participação quanto no primeiro livro, pois a chegada de novos personagens é que vai agitar a história. Amei, principalmente o Eric. O cara é sinistro, mas me apeguei a ele, hehe. Quem leu o livro deve entender o porquê.

Sussurro das Sombras foi uma grata surpresa, ainda melhor do que eu esperava. Com certeza recomendo! E não deixem de conferir o site oficial da autora, lá tem vários materiais legais sobre a trilogia e os livros ligados a ela, além de saber onde comprar os livros.


A Caçadora:

3- Temporada de Caça


Sobre a Autora:

Vivianne Fair

Vivianne Fair (conhecida também por chefa) é autora do livro Cavaleiros do RPG, (recentemente traduzido para o inglês), Quem precisa de Heróis e da trilogia A Caçadora. É carioca, trabalha também com ilustrações, inclusive internacionais e mora atualmente em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras, mas que ela ama com toda certeza.

Acompanhe a autora:
SiteFacebook | Fanpage | Twitter | Instagram | YouTube | Skoob | Wattpad | 

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

7 comentários :

  1. Não conhecia o trabalho da autora, legal que seja nacional. Vou conferir seu trabalho. Lhe indico a série Adeus a Humanidade da Marcia Rubim, creio que vai gostar ♥️

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  2. a proposta de verdade não me conquistou Su, sei lá, mas senti que não seria uma leitura que prenderia a minha atenção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a Marcia Rubim, mas vou procurar mais sobre o livro. Obrigada pela dica. :d

    Thaila, o estilo não deve agradar a todos não, mas pra quem gosta, é uma boa pedida. Sem contar que é uma leitura rápida, vale a pena conferir! :j

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!!! Puxa eu morro de vontade de ter essa série, a capa é lindíssima e adoro uma comédia romântica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Pra mim só falta comprar o último livro. Doida pra ler!

    ResponderExcluir
  6. Oooi!
    Eu não conhecia a obra, mas já quero ler! Sinceramente achei bem leve e interessante, o tipo de coisa que gosto de ler .
    Bjs xxx! E ah! Obrigada pela dica!
    Lendocomela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha, é bem leve mesmo. É uma história de vampiros, que tem suas batalhas pra enfrentar, mas contada de forma bem engraçada. :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates