segunda-feira, 30 de maio de 2016

Cathy Williams - Os Irmãos de Angelis

Títulos Originais: Wearing The De Angelis Ring;   The Surprise De Angelis Baby
Protagonistas: 
Theo De Angelis e Alexa Caldini;   Daniel De Angelis e Delilah Scott 
Paixão Especial 01 (2 Histórias)

Italian Titans 01 e 02

ALIANÇA DA PAIXÃO

Apaixonada por seu noivo?

O magnata Theo De Angelis estava acostumado a seguir as próprias regras... até uma dívida familiar obrigá-lo a dar adeus aos dias de solteiro. A inocente Alexa Caldini não fazia seu tipo, mas isso não significava que o casamento precisava ser apenas de fachada. Forçada a unir-se ao filho do maior rival de seu pai, Alexa deixa claro suas condições: nada de sentimentos ou de contato físico! Contudo, ela não imaginava que seria tão difícil resistir à tentação de entregar-se a Theo por completo. 


MAR DE VOLÚPIA

Surpresa encantadora.

A fim de descobrir as falhas do navio que planejava comprar, o bilionário Daniel De Angelis decidiu embarcar usando um disfarce. Contudo, não esperava encontrar uma distração como a bela Delilah Scott. Eles teriam duas semanas para realizar todos os seus desejos mais sensuais, contanto que tudo acabasse assim que o navio atracasse. Porém, retornar à terra firme faz Delilah ter de encarar duas verdades chocantes: Daniel mentira sobre sua identidade... e ela está grávida dele.


Esta edição especial de Paixão trouxe o dueto sobre os irmãos De Angelis, dois italianos que não querem compromisso sério com ninguém, mas que estão prestes a encontrar as mulheres de suas vidas.

Na primeira história, Aliança da Paixão, conhecemos Theo De Angelis. Rico, lindo e arrogante, ele se vê obrigado a encarar um casamento de conveniência com a filha do inimigo de seu pai, a fim de livrá-lo de uma dívida. Há muito tempo Theo aprendeu a sempre tirar o melhor de cada situação, por isso consegue um acordo muito lucrativo para si mesmo com esse casamento. Ele só não esperava que sua futura esposa, Alexa Caldini, fosse completamente contra tudo isso. E ela não se renderia sem uma boa briga.

Na segunda história, Mar de Volúpia, conhecemos o irmão de Theo, Daniel De Angelis. Ele estava de olho numa nova aquisição: um navio para turistas, quase falido. Ele tinha planos de melhorar o empreendimento, mas antes precisava saber os pontos fortes e fracos do lugar. Assim, se disfarçou de turista e embarcou na viagem. Se envolver com alguém não estava em seus planos, mas ao conhecer a professora de arte Delilah Scott, não resistiu a paixão e fez de tudo para conquistá-la. Ele só não esperava que aquele caso passageiro fosse ter consequências permanentes, e agora Daniel se tornaria pai. Mas como reconquistar a confiança de Delilah, depois de mentir para ela sobre sua identidade?

Foram duas leituras bem rápidas. À princípio só ia ler a primeira história, mas como já estava com o livro em mãos, achei melhor ler as duas. Gostei bastante delas, a primeira me agradou porque os personagens tiveram a chance de se apaixonarem antes de ter que encarar, de fato, um casamento; e a segunda me agradou porque eu pensei que a gravidez ia tomar conta da história (detesto quando isso acontece), mas na verdade ela só foi acontecer mais pro final do livro, então deu pra curtir bem o envolvimento do casal, antes que o foco mudasse um pouco. Nos dois livros os mocinhos são bem geniosos e acostumados a terem tudo do seu jeito, mas as mocinhas vão bater o pé e dar uma certa canseira neles. Entretanto, há algo não muito bom que as duas histórias tiveram em comum: o final corrido. E isso não é problema de corte ou tradução, não. Se você for no Goodreads verá comentários na versão original onde os leitores também reclamam do final apressado. Num instante o conflito está no ápice, no seguinte tudo se resolve sem muito esforço, eles se declaram apaixonados e pimba! Fim do livro. Oi? Como assim? Cadê o restante, produção? Pelo menos um epílogo?

As histórias foram bem legais, só não tiraram nota máxima no meu conceito por causa do final corrido. Mesmo assim, eu gostei muito, não me arrependo nem um pouco de ter lido, então, claro, esses eu recomendo também!


Os Irmãos de Angelis (Italian Titans):


01- Aliança da Paixão (Wearing The De Angelis Ring) - Theo De Angelis e Alexa Caldini [Os Irmãos de Angelis - Paixão Especial 01.1]
02- Mar de Volúpia (The Surprise De Angelis Baby) - Daniel De Angelis e  Delilah Scott
[Os Irmãos de Angelis - Paixão Especial 01.2]


Capas Originais:

História 1                                                História 2


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

9 comentários :

  1. oi Su, eu ja li alguns romances da Cathy e ela peca nessa questão dos finais! são sempre muito corridos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é.... li outro livro dela depois desse, que pecou na mesma coisa. Uma pena...

    ResponderExcluir
  3. Italianos... já quero ler essa história!!
    Parece ser muito legal, principalmente a primeira, vou colocar esse livro na minha lista. Ontem eu terminei de ler o Pura Tentação da Sara Craven (Coleção Paixão e Inocência 002), muuuuito legal a história.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tb gostei das sinopses de Paixão e Inocência. Bom saber que o livro é tão bom qnto parece, hehe!

    ResponderExcluir
  5. Olá Suelen, adorei a sinopse das estórias e como acho que amor nunca é demais sem dúvida leria o livro.
    Faz muitos anos desde que li um livro da editora, confesso que estou com saudades rsrs.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. E o bom é que dá pra ler rapidinho! :j

    ResponderExcluir
  7. Oi Suelen,
    Já li dois romances dessa autora e até agora ela sempre fica na média, por esse fato do final ser corrido ou por drama mexicano kkkk
    Ainda quero achar um cinco estrelas dela. Já vou colocar esse na lista, porque italianos...né ♥

    P.S.: Obrigada pelo apoio lá blog ♥


    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, estou anotando as dicas de onde você baixa os livros que você me respondeu no outro post e indo olhar todos os cantos. E que bom que posso começar pelo livro do Alex (The Lawson Boys), já estava aqui pensando em como tentar não ficar perdida porque não iria aguentar esperar não xD
    Enfim, sobre esse post...
    Posso confessar uma coisa? Não sei porque mas as capas da Harlequin nunca me dão aquele woww. Talvez seja por isso que eu acabe preferindo Arqueiro quando quero uma história no estilo das duas editoras.
    Enfim, os livros. Eu fico muito frustrada com final corrido. Sempre fico me sentido perdida e com essa mesma reação de "ué, acabou?"
    Mas se os livros em si foram bons, menos mal.

    P.S. Você por acaso conhece o Literatura de Mulherzinha? É o blog de uma jornalista chamada beta que posta sobre muito romance e chiclit, os gostos de vocês são meio parecidos.


    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderExcluir
  9. Nana, pelo visto a autora tem o costume de pecar no final dos livros.... Li outro livro dela que foi a mesma coisa. Uma pena!

    Pryh, os livros da Arqueiro são mara. E faz até sentido vc achar alguns parecidos. Alguns dos romances de época que a Arqueiro lançou é da Avon (EUA). A Avon e a Harlequin fazem parte do mesmo conglomerado editorial, tá tudo ligado, por isso a semelhança.
    Sobre a Beta e o Literatura de Mulherzinha, claro que eu conheço. Na verdade, eu conheço a Beta pessoalmente, hehe. Adoro tanto ela quanto o blog, se vc procurar tem até post meu lá nos especiais de aniversários passados, hehe. Quem vc acha que me ajudou a entender Diana Palmer quando comecei a ler os livros da autora? :j Ela a-r-r-a-s-a!!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates