sexta-feira, 1 de abril de 2016

Angela Verdenius - The Lawson Boys: Marty

Título Traduzido: Os Garotos Lawson: Marty
Protagonistas: 
Marty Lawson e Belle Broune

The Lawson Boys 02

Invadir o casamento do seu namorado traidor em um acesso de raiva não foi o melhor plano da voluptuosa Belle Broune. Agora ela fora taxada como "A Outra Mulher". Oh, que vergonha!

O convidado do casamento Marty Lawson acha tudo isso muito engraçado, mas quando as conexões familiares resulta nele tentando confortá-la à sua maneira jovial de costume, as faíscas começam a voar. Será que Marty conseguirá convencer essa deliciosa mulher que suas intenções são sérias e que não está simplesmente querendo se divertir?



Marty apareceu pela primeira vez no último livro da trilogia Big Girls Lovin'. Ele é irmão da mocinha, Cindy, e lá já dava pra ver que o rapaz era um mulherengo de marca maior. Não esperava muita coisa dele não, mas não é que a história me surpreendeu?! Marty foi ao casamento de um amigo não-tão-chegado-assim e presenciou de camarote o momento em que uma bela gordinha invadiu a cerimônia, acusando o noivo em questão de tirar a virgindade dela, pra depois abandoná-la. Tendo jogado essa bomba, a mulher saiu de cabeça erguida e todos só queriam saber quem era "a outra mulher". Era só uma questão de tempo até Marty descobrir que se tratava da filha da melhor amiga de sua mãe, já que Belle Broune ficaria hospedada na casa de seus pais. E a vida dele nunca mais seria a mesma...

Geralmente não gosto de histórias onde a mocinha teve um ex há tão pouco tempo. O romance não me convence nessas situações. Quer dizer, até pouco tempo suspirava por um e depois já tá ligada em outro?! Então, como eu disse, não esperava lá uma grande história não. E fui pega de surpresa pelo Marty. Realmente, as aparências enganam e ele era muito mais do que aquela fachada de playboy. Ah, sim, ele era mesmo um playboy, mas tudo mudou quando conheceu Belle. Ele nunca saíra com uma gordinha, mas sendo irmão de uma plus size super de bem com a vida, não tinha preconceitos, nem julgava ninguém pelas aparências. Nem pelas atitudes, já que a primeira vez que a viu foi fazendo um barraco dando um espetáculo daqueles. Claro que ele vai ficar encantado com ela, claro que terão mal entendidos e claro que, como hóspede, chegará a hora em que Belle irá embora. Mas não se preocupem, Marty sempre vai atrás do que quer, e ele literalmente vai atrás dela.

Destaque para o amigo Alan, que é ninguém menos que aquele parceiro do policial Mike (Vet's Desire - Big Girls Lovin' 2). O cara tem um bom humor que é pra levantar o astral de qualquer um. Ele também tem livro próprio, que também é mara. Conseguiu me encantar ainda mais do que esse do Marty. Mas isso é assunto pra próxima resenha. 

Gente, sem palavras pra dizer como eu gostei desse livro. E ele é bem engraçado também. Aliás, essa é uma característica dos livros da autora: o toque de humor. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado. Se tornou um dos meus favoritos!


Livros relacionados:

Trilogia Big Girls Lovin':
1 - Doctor Delight - Rick Reed e Cherry Williams
2 - Cop's Passion - Mike Carson e Maddy Lovett
3 - Vet's Desire - Tim Clarke e Cindy Lawson

The Lawson Boys:
4 - Alex - Alex Lawson e Harly Bentley (Alex é irmão de Cindy Lawson)
5 - Marty - Marty Lawson e Belle Broune (Marty é irmão de Cindy Lawson)

Livros Independentes:
6 - The Virgen Sex Queen - Alan Cooper e Sophie Willow (Alan é parceiro do policial Mike Carson)
7 - Seducing Sam - Sam Willow e Carly Miller (Sam é primo de Sophie Willow e antigo colega de quarto de Alan Cooper)

The Mackay Sisters:
08 - Call On Me - Ty ‘Ghost’ Sinclair e Ali Mackay (Ghost é amigo de Sophie Willow)
09 - Lean On Me - Matt Winters e Lori Mackay
10 - Adam's Thorn - Adam Moor e Barbie Declan (Livro ligado às irmãs Mackay)

Bônus:
Perceptions - Damien e Tess (conto que inspirou a trilogia Big Girls Lovin')
The Goodbye Girl - Nick Mason e Bree Ford (Livro ligado aos irmãos Lawson, mais precisamente ao Alex)

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

7 comentários :

  1. oi Su, pelo visto essa série de mocinhos e suas amadas te conquistou! a cada enredo angela se supera e escreve uma história mais deliciosa que a outra
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum destes livros

    ResponderExcluir
  3. Ei Suelen,

    Eu fico perdida nessas listas de séries dentro das séries e livros interligados hahaha. Mas achei a história bem fofa, eu leria. ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso anotar tudo pra não me perder também, hehe. Mas como a história é boa, nem me importei com o trabalho extra de procurar informações sobre os livros interligados. :j

    ResponderExcluir
  5. Oi Suelen! Adoro passar aqui e conhecer mais e mais romances! Eu li Doctor Delight por incicação sua e amei! Vou ler esse tb!

    Bjs, Mi

    Pop Notas

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bom que vc gostei. Tenho certeza que vai gostar desse aqui tb! :a :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates