quarta-feira, 2 de março de 2016

Lançamentos Harlequin - Março


Em março a editora Harlequin Books Brasil traz 10 lançamentos exclusivos e promoções especiais para celebrar a mulher, com desejos de que esse seja um mês apaixonante, cheio de realizações e muitos romances!

Confira na apresentação abaixo o HR News:




Gente, desses lançamentos, dois eu aguardava na maior ansiedade: Margaret Moore - A Noiva do Cavaleiro (continuação de "O Castelo do Lobo", é o livro da prima da mocinha) e o da Diana Palmer - Corações Blindados (Wyoming Strong, 4º livro da série Homens de Wyoming). E vocês, qual livro chamou mais a sua atenção? Comenta aí!


Para não perder o dia que sua série preferida chegará às bancas, clique aqui e confira o calendário Harlequin.

Para conferir a fanpage no Facebook da Harlequin, clique aqui.

Para ver o Pinterest da Harlequin com os lançamentos de Março, clique aqui.


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

13 comentários :

  1. Acho que Corações Blindados são uns dos poucos da Diana Palmer que ainda não li e como morro de vontade de ter uma enorme coleção dela na minha estante, vou acabar comprando! rsrsrsr E ah as capas estão lindas, dá vontade de ter todos kkkkk

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse livro dela é mara! Mal posso esperar pra ter na minha estante também! :s

    ResponderExcluir
  3. os romances como sempre incriveis!
    ainda estou em dúvida de qual proposta mais me atraiu!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse mês eu já estava de olho, antes mesmo das sinopses saírem, hehehe!

    ResponderExcluir
  5. Oie Suelen =)

    Faz muito tempo que não leio nada da Harlequin, mas sempre fico de olho nos romances de época que a editora lança *--*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Esse livro em especial deve ser mara. Eu quase chorei de emoção quando vi que seria lançado aqui, hehe!

    ResponderExcluir
  7. Harlequin arrasando nos lançamentos, como sempre!


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse é o segundo blog que vejo falando sobre os lançamentos da Harlequin, até então nunca tinha ouvido falar dessa editora, mas me interessei por alguns títulos, afinal sempre é bom conhecer novos livros!

    Beijos
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  9. E o bom é que são livros que dá pra ler rapidinho! :j

    ResponderExcluir
  10. Oi gente!! Li O castelo do lobo e adorei!!! Agora fiquei ansiosa para ler A noiva do cavaleiro q pelo q entendi e a continuação!! Maravilha!!!Amo romances históricos! Essa autora e incrível!!:)

    ResponderExcluir
  11. Oi gente!! Li O castelo do lobo e adorei!!! Agora fiquei ansiosa para ler A noiva do cavaleiro q pelo q entendi e a continuação!! Maravilha!!!Amo romances históricos! Essa autora e incrível!!:)

    ResponderExcluir
  12. É isso mesmo, o livro é continuação. Eu tb estou muito ansiosa pra colocar minhas mãos nesse livro, hehe!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates