segunda-feira, 7 de março de 2016

Angela Verdenius - Doctor's Delight

Título Traduzido: O Deleite do Doutor
Protagonistas: 
Rick Reed e Cherry Williams

Big Girls Lovin' 01


O que faz uma virgem plus size de 35 anos quando decide perder a virgindade e experimentar, por apenas uma noite, como é ser desejável? Ela se deixa ser convencida a contratar um acompanhante. Infelizmente, um erro de identidade a coloca na cama de um médico bonitão, e agora as coisas estão saindo de controle!


Cherry Williams é uma enfermeira gordinha de 35 anos que já perdeu as esperanças de encontrar seu príncipe encantado. Cansada da solidão, ela só queria saber o que era estar nos braços de um homem, nem que fosse por apenas uma noite. Foi aí que suas amigas sugeriram que ela contratasse alguém para tirar sua virgindade. Após relutar um pouco, ela acabou cedendo e planejou tudo com a empresa de acompanhantes: nome falso, dinheiro e quarto de hotel. Agora era só esperar o homem aparecer.
O doutor Rick Reed estava cansado de mulheres que estavam atrás de seu dinheiro e status. Após beber com seu amigo, Rick voltou para o seu quarto de hotel, só para encontrar uma surpresa esperando por ele. Achando que era um "presente" arranjado por seu amigo, Rick teve a noite mais maravilhosa de sua vida... só para acordar sozinho numa cama que, para seu choque, não era a sua. Ele entrara no quarto errado. Quem seria aquela misteriosa mulher?
Ao receber um telefonema com um pedido de desculpas pela ausência do acompanhante na noite anterior, Cherry entrou em pânico. Quem era o maravilhoso estranho a quem se entregara? Só podia torcer para que nunca mais o visse novamente. Mas o destino aguardava muitas surpresas para ela... e, logo, Cherry descobriria quem era o novo médico do hospital onde trabalhava. E ele não deixaria a mulher mais interessante que conhecera escapar da sua vida sem uma boa luta.

Num desses Desafios Literários que rolam pelo facebook, minha amiga Mara, do blog Lady d'Arques, comentou sobre a autora Angela Verdenius e sua série de mocinhas plus size. Fiquei super curiosa, não resisti e comecei a ler, só pra ter uma ideia se era um livro com uma boa história, ou apenas um daqueles eróticos dos quais, particularmente, não sou fã (vamos combinar que essa capa e resumo nos passam essa impressão. #MeJulguem). Gente, eu nem tinha terminado o primeiro capítulo e já estava a-pai-xo-na-da. O livro não chega a ser erótico com linguagens pesadas, mas é sim hot. Só que é hot, sem ser vulgar. E siiiim, a história é boa. Na verdade, ela é ótima! Já tinha lido livros de mocinhas acima do peso, mas plus size mesmo só havia lido Princesses Don't Get Fat e foi uma tremenda decepção. Agora, tô de alma lavada!

Cherry é tímida e cheia de inseguranças com seu corpo. Rick é muito seguro, lindo, malhado e tem um fraco por gordinhas. Ele fica louco pela mocinha logo de cara, mas terá que ser muito paciente pra provar a ela que o peso não era importante, que ele a amava de verdade, por quem ela era. E como ele faz isso bem, minha gente! Impossível não se apaixonar por esse homem protetor, carinhoso e super bem humorado. E com essa dupla, a gente vê que o amor não se prende a convenções e padrões de beleza pré-estabelecidos. Amei, já se tornou favorito. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado! Esse eu assino embaixo!



Livros relacionados:

Trilogia Big Girls Lovin':
1 - Doctor Delight - Rick Reed e Cherry Williams
2 - Cop's Passion - Mike Carson e Maddy Lovett
3 - Vet's Desire - Tim Clarke e Cindy Lawson

The Lawson Boys:
4 - Alex - Alex Lawson e Harly Bentley (Alex é irmão de Cindy Lawson)
5 - Marty - Marty Lawson e Belle Broune (Marty é irmão de Cindy Lawson)

Livros Independentes:
6 - The Virgen Sex Queen - Alan Cooper e Sophie Willow (Alan é parceiro do policial Mike Carson)
7 - Seducing Sam - Sam Willow e Carly Miller (Sam é primo de Sophie Willow e antigo colega de quarto de Alan Cooper)

The Mackay Sisters:
08 - Call On Me - Ty ‘Ghost’ Sinclair e Ali Mackay (Ghost é amigo de Sophie Willow)
09 - Lean On Me - Matt Winters e Lori Mackay
10 - Adam's Thorn - Adam Moor e Barbie Declan (Livro ligado às irmãs Mackay)

Bônus:
Perceptions - Damien e Tess (conto que inspirou a trilogia Big Girls Lovin')
The Goodbye Girl - Nick Mason e Bree Ford (Livro ligado aos irmãos Lawson, mais precisamente ao Alex)


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Nunca dei chance pra esse livro. Vou dar agora.
    Beijos Su!

    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, se a Mara não tivesse me indicado, eu também teria passado direto por esse livro. Que bom que eu li, porque amei! ♥

    ResponderExcluir
  3. Su, onde eu encontro esse romance? esta em inglês? ou tem versão traduzida?
    achei o enredo uma graça e adoraria ler!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu li em inglês, Thaila. Mas acho que tem uma tradução de fãs chamada "Doutor Delícia". Não tenho certeza, no entanto. :d

    ResponderExcluir
  5. Oi Suellen!
    Adoreeeeiii a sua resenha!
    Menina, que proposta bacana a desse livro! Totalmente diferente da que eu vejo por aí! Sinceramente, também não curto livros hot, mas esse me pareceu ser quente na medida, rs.
    Quero muitooo ler!
    Será que já tem disponível em português?
    Adorei o seu blog! É a minha primeira visita aqui.. E estou te seguindo!
    Aguardo a sua visita, viu?

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos

    ResponderExcluir
  6. Eu tb achei bem diferente, foi o que mais me atraiu. O livro é mesmo na medida certa! Infelizmente, não foi lançado no Brasil. Eu li em inglês, mas sei que tem versões em português da trilogia pela internet. :d

    ResponderExcluir
  7. Eu li um livro dessa autora e gostei bastante, é um romance leve e divertido! Sem contar que protagonistas gordinhas foge do clichê, adorei!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Ah, é, com certeza, foge daquele padrão de mulheres perfeitas. Tô amando os livros dessa autora!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Suelen!

    Nossa fiquei super mega feliz que também tenha se empolgado com essa série. E, digo mais, tem outra série dela "Maravilhosa" em que o primeiro livro é Burn for You. Além disso a autora é adorável e muito atenciosa. Vale super a pena deixar uma mensagem para ela... <3

    Bjos
    Mara Marthins
    Lady d'Arques

    ResponderExcluir
  10. Já deixei. Na verdade, ela me deixou uma mensagem no Goodreads, fiquei toda boba, hehe! E, verdade, ela é uma simpatia só! :a

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates