sábado, 28 de novembro de 2015

Lançamentos Harlequin - Dezembro


Novembro está se despedindo e o último mês do ano vem chegando, recheado de delícias que são a cara de Dezembro! Para fechar o ano com chave de ouro, a editora Harlequin Books Brasil traz muitas novidades para encher seu final de ano com muito romanceDos 14 lançamentos, veja abaixo os grandes destaques: 

♥- Lançamento da Coleção Traição.

♥- Primeiros Sucessos traz Lori Foster com "Desafio".

♥- Flor da Pele vem com 3 histórias: "Submissa + Dominadora + Aprisionada" de Tifanny Reisz, Lisa Renee Jones e Portia da Costa.

♥- Rainhas do Romance traz "Um Lugar Para o Desejo" da autora Sheryl Woods.

♥- Denise Lynn está em Harlequin Históricos com "Cativa do Guerreiro".

Gostou dos destaques? Quer saber o que mais te espera? Confira na apresentação abaixo o HR News:


sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Flávia Cunha - Escolhida Pelo Lobo

Literatura Nacional

Protagonistas: Hunter Lonewolf e Alexandra Louise Miller

Lobos de Springville - O Clã dos Lobos 01


Ela foi Escolhida pelo Lobo... para ser a dona do seu coração!

Depois de um período sombrio marcado pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume o clã dos lobos. Hunter Lonewolf constrói "Lone Wolf", um lugar seguro e uma vida confortável para aqueles da matilha que desejaram seguir com ele em busca de um novo começo.

Em Lone Wolf uma incrível descoberta renova as esperanças de um futuro promissor. No momento em que encontra aquela que será sua companheira, Hunter se depara com um inimigo oculto que se infiltra no meio de seu povo. E quando as ameaças se voltam para a sua mulher, seu instinto de proteção prevalece e acaba por assustá-la.

Agora, ele precisa marcá-la como sua! E usar a atração entre eles para convencê-la de que o que eles possuem é real e que ela foi escolhida pelo lobo para ser a dona do seu coração!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TAG: 50 Fatos Sobre Mim


Eu fui desafiada pela Thay do blog Sankas Books a responder a TAG 50 Fatos Sobre Mim, que consiste em dizer, aleatoriamente, 50 coisinhas que talvez algumas pessoas não saibam sobre você.

Confesso que é bem difícil achar 10 coisas pra falar de mim. 50 então... é REALMENTE um desafio. Mas vamos lá:

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Felipe Colbert - Ponto Cego

Literatura Nacional

Protagonistas: Nilla e Daniel Sachs


ATENÇÃO:

A sinopse do livro a seguir apresenta spoiler. Se quiser evitá-lo, vá direto à resenha do livro. Lá eu faço um resumo livre de spoilers.


Um ano após o acidente que interrompeu a gravidez de Nilla e sentindo-se culpado pela iminente separação, o repórter Daniel Sachs recebe um pedido de socorro escondido em um objeto e descobre que sua ex-mulher desapareceu em Veneza durante a cobertura de um show de ilusionismo.

Seguro de que é o único que pode ajudá-la, ele parte em busca do resgate da fotógrafa e, consequentemente, a correção de todo passado. Porém, pistas misteriosas dão indícios de que o desaparecimento de Nilla possa estar ligado a um novo tipo de comércio ilegal na cidade – a produção de filmes snuff.

Quando fica sabendo que um ilusionista cego de grande prestígio e dono de habilidades surpreendentes foi a última pessoa a conversar com ela antes de seu desaparecimento, Daniel passa a ter a vida ameaçada por um impiedoso criminoso que o persegue pelos canais venezianos.

Agora o repórter enfrentará uma série de obstáculos e revelações imprevisíveis até chegar ao clímax arrebatador: a decisão de permitir ou não que seu corpo seja controlado por outra pessoa para salvar a mulher que ainda ama.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Lucy Monroe - Amor Possessivo

Título Original: A Virgin For His Prize
Protagonistas: 
Ramona Grayson e Maxwell Black
Paixão 436

Russos Impiedosos 02


Um despertar. Uma proposta. Um prêmio!

Quando a herdeira Romi Grayson experimenta o poder de sedução de Maxwell Black, sabe que precisa se afastar. Principalmente ao descobrir o quanto ele a deseja.

Max acredita estar no controle de qualquer situação, mas Romi conseguiu encontrar um ponto fraco em suas defesas… e depois o abandonou. Agora ele está determinado a terminar o que começaram. E usará todas as armas para ter Romi em seus braços, até mesmo chantagem!

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Lançamentos Harlequin - Novembro


Novembro chegou e está tudo de bom, trazendo romances lindos da editora Harlequin Books Brasil para inspirar o seu mês. E tanto amor e inspiração trouxe grandes destaques e lançamentos incríveis Dos 16 lançamentos, veja abaixo os grandes destaques: 

♥- Lançamento Coleção Belas e Feras: "Belas & Feras 1" das autoras Lynne Grahan e Kate Walker e "Belas & Feras 2" das autoras Sara Craven e Day Leclaire.

♥- Primeiros Sucessos traz Sherryl Woods e Linda Howard com "O Presente Ideal + Pequeno Milagre".

♥- Final da série "Clube dos Milionários" em Desejo Dueto.

♥- Harlequin Special traz "Noites de Esperança" da autora Susan Meier.

♥- TERRI  BRISBIN está em Harlequin Históricos com "Coração Honrado".

Gostou dos destaques? Quer saber o que mais te espera? Confira na apresentação abaixo o HR News:


Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates