segunda-feira, 27 de julho de 2015

Susan Mallery - Cinderela Por Uma Noite

Título Original: Cinderella For A Night
Protagonistas: Jonathan Steele e Cynthia Morgan
Primeiros Sucessos 44

36 Hours #13



Quando ocorreu um blackout em Grand Springs, Colorado, o alto executivo Jonathan Steele vivia uma noite movimentada. Primeiro, seu meio-irmão chantagista e sua cunhada são assassinados. Depois, Cynthia Morgan – aliás, "Cinderella" – ingere o veneno destinado a ele. Em 36 horas a vida de Jonathan muda para sempre, e ele se torna o responsável por seu sobrinho recém-nascido. Agradecida por ter sido salva, Cynthia se oferece para cuidar do bebê como babá temporária. Agora, Jonathan tem um novo desafio pela frente: resistir ao desejo de não ser mais um homem solteiro…

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Tag: Maroon 5 Literária


Eu fui indicada pela Domino Simmons, do blog "Canto da Domino", para responder a tag Maroon 5 Literária (obrigadaaaa, desculpa a demora). Essa tag foi originalmente criada pelo canal "Chiclete Violeta" e consiste em responder 15 perguntas inspiradas nas músicas do grupo. Confira agora minhas respostas:


sexta-feira, 17 de julho de 2015

Diana Palmer - Untamed

Título Traduzido: Indomado
Protagonistas: Stanton Rourke e Clarisse Carrington

Série Homens do Texas 51


O homem mais perigoso é o único que ela deseja...

Stanton Rourke vive a vida no limite. O mercenário de aço é perigoso em todos os sentidos... especialmente para o coração de Clarisse Carrington. Ela e Rourke costumavam brincar juntos quando crianças, mas ela não é mais a menina inocente que ele uma vez conheceu. Quando a tragédia roubou toda a família de Clarisse, sua vida mudou para sempre. Além disso, ela é uma mulher adulta agora, e há segredos que a impedem de sucumbir ao seu perseguidor.

Enquanto ela se esforça para manter distância, faíscas tão quentes quanto o verão no Texas voam entre eles. Mas o perigo está seguindo Clarisse, deixando-a sem nenhuma escolha, a não ser confiar em Rourke, mesmo que as velhas feridas latentes entre eles se abram novamente...

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Lucy Monroe - Processo De Sedução

Título Original: Million Dollar Christmas Proposal
Protagonistas: Vincenzo Tomasi e Audrey Miller
Paixão 
364

Sempre leia as letras miúdas!

O magnata Vincenzo Tomasi precisa de uma babá para seus sobrinhos até o Natal.
A proposta de 1 milhão de dólares de salário é o presente que todos pedem a Papai Noel! Audrey Miller já trabalha para Enzu e adora crianças. Fazer parte dos Tomasi ajudará muito a família dela. O que Audrey não sabe é que Enzu pretende se casar com a candidata aprovada… E o primeiro item da lista de exigências dele é compatibilidade sexual. Apesar de apaixonada por seu enigmático chefe há anos, Audrey arriscará sua inocência durante a entrevista de emprego mais inusitada de todos os tempos?

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ally Blake - Dilemas Do Amor

Título Original: Faking It To Making It
Protagonistas: Nate Mackenzie e Saskia Bloom
Jessica 251 (Beleza & Dilema - 2ª história do livro)


Um dilema, um acordo… um compromisso!

Nate Mackenzie tem que tomar uma decisão. Precisa levar uma acompanhante para o casamento de seu amigo, mas qualquer uma das atuais namoradas iria pensar que o relacionamento estava ficando sério. E pior, ir sozinho o deixaria à mercê de suas irmãs casamenteiras. Ao descobrir a pesquisa de Saskia Bloom sobre namoro on-line, decide propor um acordo. Nate contribuiria para o projeto. Em troca, Saskia seria seu par na festa. A atração é inegável, mas será que irão convencer a todos que formam um casal feliz?


quinta-feira, 2 de julho de 2015

Lançamentos Harlequin - Julho


Me seguuuuura, peão! A temporada de rodeios se aproxima, e se você é do tipo que adora um vaqueiro, é amante de música country e sertanejo e suspira quando vê chapéus, fivelas e esporas, tenha certeza de que a Harlequin Books Brasil tem as melhores histórias de cowboy para você! Em julho a editora está lançando a primeira edição de Coleção Cowboy com os grandes astros dessa festa. Não perca Tudo Por Um Cowboy, apresentando as reedições de Aprendendo a Amar, da rainha dos cowboys Diana Palmer, e O Coração De Um Cowboy, de Roxann Delaney, uma autora perfeita para quem procura romances rurais.

Dos 15 lançamentos, veja abaixo outros destaques:

♥- O fim da saga "Hotel Chatsfield" – O hotel mais charmoso do mundo!

♥- Saga Clube dos Milionários: O Sócio Desaparecido 1 de 5, nova minissérie de Desejo Dueto.

♥- Primeiros Sucessos traz a Lynne Graham, autora líder de vendas da Harlequin Brasil em 2015 com "Armadilha Para Um Amante".

♥- Kelli Ireland está de volta em Flor da Pele com "Dancer", continuação do tema de "Stripper"!

♥- Rainhas do Romance traz "Revelações do Amor", da autora de sucesso Susan Mallery!

Gostou dos destaques? Quer saber o que mais te espera? Confira na apresentação abaixo o HR News:


Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates