sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Adeus a Bertrice Small - Autora Morre Aos 77 Anos

Créditos da foto: site oficial da autora

Na última 3ª feira, dia 24 de fevereiro de 2015, faleceu a autora Bertrice Small, aos 77 anos.

Ela fazia parte de um grupo de autoras conhecidas como "As Damas da Avon", que transformaram os romances no final dos anos 70, deixando de lado as mocinhas submissas e criando mocinhas audazes e sensuais.

Autora de mais de 50 livros, entre os mais conhecidos estão a Saga O'Malley e a série O Legado de Skye, alguns deles lançados em português pela editora ARX (clique nas capas para visualizar o livro no Skoob):

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Annete Broadrick - Nosso Amor Eterno

Título Original: Mystery Lover
Protagonistas: Chad e Jennifer Chisholm
Bianca Dupla 447


Nada podia separá-los, nem mesmo o tempo ou a distância…

Durante anos Jennifer e Chad comunicaram-se por telepatia. Podiam conversar sem nunca terem se visto, e esse estranho poder que os unia tornou-os mais íntimos do que se tivessem crescido juntos. Dividiam alegrias e tristezas, partilhavam sonhos, brigavam e se reconciliavam… sempre em pensamento. Mas então chegou o momento em que a vida os colocou face a face. Chad ganhou um rosto, e Jennifer não conteve a surpresa ao descobrir quem era aquele homem a quem amava com todas as forças de seu coração…


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

[Tag] Liebster Award


Fui indicada para responder a Tag Liebster Award pela Geovanna do blog LeCry. Fazia tempo que eu não respondia uma tag, fiquei muito feliz pela oportunidade (Obrigada, Geovanna). Ela consiste em responder 11 perguntas que me foram feitas e indicar mais 11 perguntas para outros 11 blogs. Vamos ver o que eu respondi?


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Christine Feehan - Príncipe Sombrio

Título Original: Dark Prince
Protagonistas: Mikhail Dubrinksy e Raven Whitney

Os Cárpatos 01

A morte pode esperar mais um dia...

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão — cárpato e humano — construir um futuro juntos? E como o Príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir sua vida?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Pesquisa de Opinião Harlequin


Nesse feriadão, a editora Harlequin quer saber: se você pudesse ser uma heroína HARLEQUIN, o que você escolheria?

E quem participar da pesquisa GANHA 10% de DESCONTO em qualquer livro no site da editora!!! Não é demais?! Está esperando o quê? Responda as perguntas do formulário abaixo e aproveite o seu desconto! 


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Margaret Moore - O Castelo do Lobo

Título Original: Castle Of The Wolf
Protagonistas: Rheged de Cwn Bron e Thomasina DeLac
Harlequin Históricos 152

The Knights' Prizes 01


Apaixonada por seu protetor.

Obrigada a se casar com um homem a quem abomina, Thomasina terá que se valer de toda a sua virtude e coragem para colocar os deveres de família acima da própria felicidade. Até que sua vida muda de rumo ao ser raptada durante uma terrível invasão! Cativa do lendário Lobo de Gales, não tarda para Thomasina sentir uma irresistível atração pelo homem protegido pela pesada armadura. Embora tenha abduzido Tamsin em nome da vingança, Rheged não consegue abafar a voz de seus instintos de proteção. Mas amá-la poderia tornar ainda maior a ira dos inimigos do Lobo!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lançamentos Harlequin - Fevereiro


Geeente, fevereiro já está aí! E com ele, os lançamentos da editora Harlequin. Para a alegria dessa romantic girl aqui, teremos livro antes nunca lançado no Brasil de Diana Palmer! Não é demais?! Confira o que mais vem por aí:


Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates