segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TAG: 50 Fatos Sobre Mim


Eu fui desafiada pela Thay do blog Sankas Books a responder a TAG 50 Fatos Sobre Mim, que consiste em dizer, aleatoriamente, 50 coisinhas que talvez algumas pessoas não saibam sobre você.

Confesso que é bem difícil achar 10 coisas pra falar de mim. 50 então... é REALMENTE um desafio. Mas vamos lá:

  1. Uso óculos;
  2. Sou muito tímida;
  3. Ninguém acredita em mim quando digo que sou tímida; 
  4. Tenho a melhor família que alguém poderia ter;
  5. Colecionava papéis de carta quando mais nova;
  6. Amo cachorros;
  7. Sou viciada em leitura (ninguém sabia disso, rsrs...);
  8. Sou fã...nática pela Diana Palmer (disso então é que ninguém sabia mesmo, kkkk);
  9. Tenho pa-vor de formiga;
  10. Amo pirulito;
  11. Amo fanta laranja;
  12. Amo jazz;
  13. O natal é o meu feriado favorito;
  14. Sou fluente em inglês;
  15. Na verdade, sou professora de inglês;
  16. Nunca fui ao exterior, mas tenho vontade;
  17. Tinha pavor de comprar na internet, mas agora não quero outra vida;
  18. Odeio água de coco;
  19. Na verdade, odeio coco;
  20. Todinho é o que há! #Amo
  21. Amo Doramas;
  22. Amo filmes;
  23. Amo música;
  24. Sei cantar;
  25. Amo a série Castle;
  26. Amo a série The Big Bang Theory;
  27. Amo as músicas e a voz da Adele;
  28. Detesto brigas e discussões. Isso me faz mal;
  29. Detesto falar ao telefone;
  30. Não gosto de andar com os pés descalços;
  31. Amo chocolate;
  32. Meu estilo de leitura favorito é romance;
  33. Mas isso não me impede de ler outras coisas;
  34. Não gosto de romances eróticos;
  35. Não gosto de livros narrados em primeira pessoa (de-tes-to), mas isso não me impede de lê-los, se a trama for boa;
  36. Tento fugir de séries literárias porque tenho muitos livros aguardando leitura, mas elas sempre me alcançam, kkkkk;
  37. Releio meus livros favoritos várias vezes;
  38. Se vou reler um livro, tento relê-lo em inglês, pra praticar e não deixar "enferrujar" o idioma;
  39. Não gostava de históricos nem livros de época, mas Julia Quinn mudou isso;
  40. Amo o filme Orgulho e Preconceito;
  41. Amo a série da BBC Razão e Sensibilidade;
  42. Amo o filme da BBC Persuasão;
  43. Amo a série da BBC North And South;
  44. Amo o ator Jason Momoa;
  45. Amo ir ao cinema;
  46. Amo ir à livraria;
  47. Amo ir à Bienal do Livro;
  48. Amo os amigos que fiz através da paixão pela leitura;
  49. Perdi a conta de quantas vezes informei aqui que o blog não disponibiliza links pra download de livros, exceto quando a própria editora/loja virtual/autor(a) o disponibiliza gratuitamente. Mas não me incomodo por ter que repetir de tempos em tempos não;
  50. Choro à toa: lendo livros, assistindo filmes, reportagens, depoimentos, vendo minhas afilhadas cantando e tocando..... enfim, à toa, kkkkkkkkkk

Indicação:

Contrariando um pouquinho, não vou desafiar ninguém diretamente. Vou deixar o desafio em aberto: você que está lendo e quer responder também, sinta-se livre para encarar o desafio. E não esqueça de avisar aqui se o fizer. Vou adorar conhecê-lo melhor!


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. Você é uma querida! <3 :u
    Temos várias coisas em comum! :h

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei que tu gostasse da Diana <3

    haha

    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa revelação aí foi bom-bás-ti-ca, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nossa, 50 fatos, que bacana, dá pra conhecer bastante de você...
    eu amo chocolate, tenho o sonho de ir ao México, meu principal arrependimento é nunca ter ido a um show do RBD, não consigo me desfazer das minhas folhas de fichário que colecionava, acumulo muita coisa, amo música em Espanhol, morro de vergonha de falar pra muita gente, sou muuuuuuuuuuuuuuuuito, mais muuuuuuuuuuuuuuuuito mau humorada, choro por tudo, amo bijuterias e sonho em comprar lá na 25 de março uma sacolona de bijus, amo receber cartões, nunca ganhei flores, sou sedentária, não gosto de ser feita de palhaça
    essa são algumas das minhas caracteristicas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que show, Thaila! Eu não tenho problemas em falar pra muita gente, mas morre de vergonha de falr pra uma pessoa só..... Sou muito tímida e tenho pavor de ficar sem assunto, com aquele silêncio constrangedor, rsrsrs......

    ResponderExcluir
  6. Querida...tão bom encontrar coisas em comum...tbm de-tes-to livros narrados em primeira pessoa. Parei de ler 50 Tons só por isso, e olha que ganhei o livro..rs. Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Assim fica difícil, né?! Eu gosto de conhecer ambos os lados da história..... :j

    ResponderExcluir
  8. oieee eu tbm sou uma pessoa super timida.... <3
    e ninguém acredita nisso eu já repeti milhões de vezes...
    já respondi essa tag
    :3
    adorei as suas respostas mil beijinhusss :a

    ResponderExcluir
  9. O pior é qndo dizer: "Vc, tímida? Me engana que eu gosto", kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olá, temos coisas e comum!
    Amo chocolate, cachorros, ir a livraria e ao cinema!
    Sonho: Ia à bienal <3
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aiiii, tomara que vc consiga ir. O evento é MARA!!!!! :s

    ResponderExcluir
  12. Só faltou dizer que você não queria deixar eu alugar Orgulho e Preconceito. Reclamou até. De nada maninha, foi um prazer te apresentar o Mr. Darcy! :k

    ResponderExcluir
  13. Mas, meu Deus, minha irmã vai esfregar esse fato na minha cara até meu leito de morte, ahuahuhauhauhauhauhu :i

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates