sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Flávia Cunha - Escolhida Pelo Lobo

Literatura Nacional

Protagonistas: Hunter Lonewolf e Alexandra Louise Miller

Lobos de Springville - O Clã dos Lobos 01


Ela foi Escolhida pelo Lobo... para ser a dona do seu coração!

Depois de um período sombrio marcado pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume o clã dos lobos. Hunter Lonewolf constrói "Lone Wolf", um lugar seguro e uma vida confortável para aqueles da matilha que desejaram seguir com ele em busca de um novo começo.

Em Lone Wolf uma incrível descoberta renova as esperanças de um futuro promissor. No momento em que encontra aquela que será sua companheira, Hunter se depara com um inimigo oculto que se infiltra no meio de seu povo. E quando as ameaças se voltam para a sua mulher, seu instinto de proteção prevalece e acaba por assustá-la.

Agora, ele precisa marcá-la como sua! E usar a atração entre eles para convencê-la de que o que eles possuem é real e que ela foi escolhida pelo lobo para ser a dona do seu coração!


Líder de seu clã de homens-lobos, Hunter Lonewolf construiu a reserva Lone Wolf em Springville, Texas, visando dar a segurança e estabilidade que muito precisavam, após a época difícil que viveram. Lá eles eram felizes e tinham tudo o que precisavam. Quer dizer, quase tudo. Encontrar aquela que seria a companheira por toda a vida estava se tornando cada vez mais difícil. Por isso, quando um dos membros do clã encontrou numa humana a sua companheira, uma nova esperança nasceu para todos. Ainda tentando entender como um lobo poderia reconhecer uma humana como companheira, eis que surge a especialista em lobos, Alexandra Miller. Era somente para ela estudar as espécies do local, sem saber que, na verdade, se tratavam de homens-lobos. Mas o que Hunter não esperava era encontrar nela a sua companheira. Ele mal teve tempo de desfrutar a maravilhosa descoberta, quando uma nova ameça surgiu, colocando em perigo tudo aquilo que lhe era mais preciososua família, seu povo e, principalmente, sua companheira. Agora, Hunter precisará fazer de tudo para protegê-la. Mas como explicar os mistérios de seu povo para Alexandra? E como contar que ela fora escolhida pelo lobo para ser a dona do seu coração?

Não era de hoje que eu queria ler um livro da Flávia Cunha (também conhecida como Lady Graciosa). Quando "Escolhida Pelo Lobo" foi lançado, não pensei duas vezes em comprá-lo. E a pergunta que não quer calar é a seguinte: quando sai o próximo avião para Springville??? Meu Deus, que livro ótimo! Fui cativada logo no primeiro capítulo. Hunter é um personagem encantador, forte, destemido e muito protetor. Ele passou por um inferno e teve que tomar decisões muito difíceis, pelo bem do clã. E sofre por isso até hoje. Mas não se deixa abater, nem deixa de fazer o que é certo. Alexandra também é uma mulher forte, inteligente, que já teve a sua cota de decepção nessa vida. A duras penas aprendeu a depender somente de si mesma. Mas isso não a tornou uma pessoa amarga. Quando Hunter e ela ficam juntos, o clima esquenta. E ele tem que fazer um esforço tremendo para se controlar ao seu lado, para não correr o risco assustá-la. Confesso que fiquei torcendo pelo momento em que todo aquele controle iria por água abaixo. E, ah, como valeu a pena esperar! Só tem uma palavra que define o sentimento: perfeito.

Conhecemos aqui vários personagens pra lá de interessantes, como o irmão de Hunter, Justice, que conquistou meu coração com aquele senso de humor incrível. Torço muito para que ele tenha seu livro também. Conhecemos ainda a jovem Lucy, irmã de Hunter e Justice, que não gosta muito de confinamentos e é bem intrépida, pra desespero de Logan (outro lobão TDB), que parece sempre estar por perto para cuidar da moça. Escrevam minhas palavras: tem alguma coisa rolando ali entre os dois, eles só precisam se dar conta disso (acho que ele já deu, mas deixa quieto, hehe). Além deles, tem o casal Aidan e Grace, que reacendeu a esperança entre os homens-lobos de achar uma companheira. Os dois têm uma história muito forte e já deu pra notar que Grace sofreu muito antes de encontrar Aidan. Nossa, chorei só com o que foi apresentado aqui. Acho que vou desaguar quando ler o livro deles, Resgatada Pelo Lobo, que será o próximo da série. Imperdível! E não para por aí não. Outros lobos nos são apresentados, como River, Stan, Ash... *pausa pra suspiro* sem falar de Alana, a assistente de Alexandra. Enfim, ainda tem muita coisa pra acontecer em Lone Wolf. Aqui foi só o começo do perigo que os ronda. Uma pequena batalha foi vencida, mas a guerra de verdade ainda está por vir. Tenho a sensação de que a coisa vai ficar cada vez pior. Ai, papai, meu coração não aguenta, não!

Escolhida Pelo Lobo é um romance maravilhoso, envolto em mistério e no sobrenatural, sem ser apelativo. Juro que tentei ler devagar pra poder ter mais do Hunter comigo, mas não consegui. Devorei tudinho e ainda lambi os dedos. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado. Se ainda não leu, garanta logo o seu exemplar e comece agora mesmo. Você pode comprar o livro em formato digital na Amazon ou em formato físico no Clube de Autores. Ah, e em ambos os sites dá pra ler um trecho do livro. Aproveitem! 

E para saber mais sobre os lobos de Springville, cliquem na imagem abaixo e visitem o site oficial da série:



Lobos de Springville - O Clã dos Lobos:

01- Escolhida Pelo LoboHunter Lonewolf e Alexandra Louise Miller
02- Resgatada Pelo Lobo - Aidan Wild e Grace Sullivan
03- Protegida Pelo Lobo - Jamil DeRaye e Laura Oliveira Ramos (Ana Laura Sousa)
04- Encantada Pelo Lobo - Orion Nosh e Anaya


Extras

Booktrailer:


Inspiração:

Clique na imagem abaixo para saber qual a inspiração da autora para cada personagem:

~* Clique para acessar o álbum da série na fanpage da autora *~


Sobre a Autora:

Flávia Cunha

Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ e hoje mora em Aracaju/SE. Formada em Artes Visuais, exerce a profissão de professora de Artes. Autora independente tem mais de trinta livros publicados no formato impresso e em e-book.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Skoob

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Que linda!
    Uhuuuuu
    Obrigada, Suelen Mattos!
    Amei a resenha! Deu até vontade de ler meu livro de novo!
    Beijos, querida!
    :* :* :* :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo livro, Flavinha! Ele é ótimo, de verdade. Mal posso esperar pelos próximos!!!! :j

    ResponderExcluir
  3. preciso me redimir e ler urgentemente algo dela!!!!!!!!!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Thaila, esse aí é uma ótima pedida! Eu estou com outros livros da autora pra ler aqui também. Em breve, mais resenhas, hehe!

    ResponderExcluir
  5. Oie! Que capa linda! Vou procurar conhecer mais a história, mas com certeza ele já está na minha listinha de leituras!!
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/11/especial-de-natal-universo-uc.html
    E tem promoção na fanpage! Corre que é os últimos dias:
    https://www.facebook.com/Resenhasteen/?sk=app_154246121296652

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza de que vc vai gostar, Naylane. E o livro está em promoção por esses dias! :j Aproveite! :d

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser muito fã desse tipo de livro, talvez dê uma chance porque ele parece ser bem escrito.
    Ótima resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Que lindo.
    Adorei a sinopse e apresentação do livro. Fiquei super afim de ler.
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. E o livro está em promoção. Vale muito a pena, mal posso esperar pelos outros! :s

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates