sábado, 17 de outubro de 2015

[Grátis] A.V. Seixas - A Trilha

Gosta de Young Adult? Gosta de mistério e aventura? Então o post de hoje foi feito para você!

É com alegria que venho divulgar mais uma obra nacional no Romantic Girl. Se trata de A Trilha, de A.V. Seixasprimeiro livro da Saga Linear. O livro, lançado ano passado, está sendo disponibilizado gratuitamente pela autora e, a pedido e com autorização dela, apresento agora a vocês. Vamos conhecê-lo?


Série: Saga Linear
Livro 1: A Trilha
Autora: A.V. Seixas
Gênero: Mistério/Aventura
Público alvo: Jovens Adultos (Young Adults) entre 14 e 21 anos.
Lançamento independente sem editora.
Link Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/422679ED478781

Sinopse:

Depois de passar os últimos anos viajando pelo mundo, Alexis Vienna e sua mãe Christine se estabelecem em Londres. Christine é um antropóloga britânica, já separada há algum tempo do pai de Alexis, o arquiteto brasileiro Daniel Vienna. Alexis passou boa parte de sua vida rodeada por adultos e finalmente ganha amigos de sua idade na capital inglesa: Jonathan e Vicki. A dupla, apaixonada por cinema, acaba se envolvendo na dura missão de trazer Alexis para seu lado e a mergulhar no mundo da sétima arte. Após uma noite de muita pipoca e discussão sobre mais um novo filme, Alexis se vê no lugar mais improvável possível: A Floresta Amazônica. Não é a primeira vez que ela encara a mata quente e hostil no coração do Brasil, mas isso não diminui em nada seu desespero.

Em busca de uma saída e de respostas, a jovem encontra a tribo Maracati, um grupo de nativos amigáveis que a ajuda a encontrar uma saída. Alexis descobre que perdeu os últimos seis meses de sua memória e que seu desaparecimento na floresta é apenas um pequeno detalhe num mistério muito maior que envolve a morte de um grupo de pesquisadores e cientistas, além do desaparecimento de sua mãe e de seu futuro padrasto, o arqueólogo francês Jean-Pierre Girard.

Com apenas poucas lembranças confusas e pesadelos assombrosos, sem nenhuma certeza do que realmente aconteceu, Alexis terá que desvendar o mistério sobre sua nova estada no Brasil, em meio a uma realidade nova e estranha. Retornando ao colégio onde estudou até os noves anos de idade, ela reencontrará parte de seu passado mal resolvido e alguns novos obstáculos. E em sua nova casa, ela voltará a morar com seu quase desconhecido pai, cercada por seguranças e carros blindados, já que ela é herdeira de uma das maiores construtoras do Brasil, a Forte Vienna.


Lançamento: 2 de outubro de 2014
Formatos: eBook (ePub, Mobi)
Plataformas confirmadas até o momento: Amazon, Kobo, Livraria Cultura.
Preços: eBooks gratuitos (clique nos links das plataformas acima para baixar o livro)
Site: http://www.sagalinear.com/
Mídias Sociais: 
Facebook: https://www.facebook.com/sagalinear
 Twitter: https://twitter.com/sagalinear
 Tumblr: http://sagalinear.tumblr.com/


O romance "A Trilha" é o livro de estréia de A.V. Seixas. A proposta da autora é de criar uma série nacional com elementos voltados para o público jovem, mas que podem ser apreciados por pessoas de todas as faixas etárias. A escolha do pseudônimo A.V. Seixas serviu como forma de colocar a série a frente do público: "Gostaria que o público pudesse apreciar a série se focando apenas na história, e não em quem a escreveu. Numa época em que a maioria de nós está tão presente nas redes sociais, seria impossível fazer isso sem ser dessa forma", explica a autora.

A.V. Seixas também afirma que foi influenciada por filmes e séries para a criação de seu enredo, além de livros clássicos de literatura brasileira, portuguesa e francesa: "Comecei a escrever a série há muito tempo, uns 8 anos talvez. E acabei também sofrendo a influência de séries de Young Adults americanas. Elas estão por toda parte e seria impossível não reconhecer isso".


E aí, se interessaram? Eu também! Então não percam tempo e baixem o livro gratuitamente. É só clicar na imagem abaixo e ser feliz!



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. que bacana a dica e ainda de graça! melhor ainda!
    o enredo é bem diferenciado, me deu a impressão de um suspense regados de elementos que tornam a trama minuciosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É, tb senti um suspense aí.... curiosa pra saber o que aconteceu nesse período em que a protagonista perdeu a memória. :j

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Interessantes as influências dela e torço para que ela tenha tudo de melhor em seu livro de estréia. Fiquei interessada.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Então aproveita pra baixar o livro, que está de graça! :a :q

    ResponderExcluir
  5. Oiee =)
    esse livro parece bem forte e tem uma proposta boa, desejo sucesso desde já.

    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Que legal, adorei a dica!!
    bj

    @saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Então aproveita, que tá de graça — literalmente, hehe!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates