sexta-feira, 18 de setembro de 2015

[Lançamento] Tuca Hasserman - Um Brinde Aos Que Vão Morrer


É com muita alegria que venho falar de um lançamento muito especial da autora Tuca Hasserman. Eu conheci o trabalho dela em 2010, quando li o livro O Príncipe e a Plebéia e foi amor à primeira vista (ou à primeira leitura, como queiram). Ela, sempre simpática, me atendeu com o maior carinho e respondeu as perguntas que lhe fiz sobre o livro (aliás, vem continuação de O Príncipe e a Plebéia por aí, mas isso é assunto pra outro dia).

Voltando ao lançamento em questão, a partir de 21/09/2015 o romance policial de Tuca Hasserman, Um Brinde Aos Que Vão Morrer, estará disponível para venda na Amazon.

Ilustração da capa: Olivia Lobo Goular

E é a própria autora que apresenta o livro pra gente:

Se existisse concurso para Miss Universo Manipulação, Quilly Jensen sem dúvida seria coroada.

Ela decidiu que se casaria com um homem rico e teria uma vida de rainha. Sim, muitas mulheres bonitas e inteligentes já tiveram essa mesma ideia. Mas quantas conseguiram? Porque não basta ser linda, sexy e brilhante. É necessário saber enxergar o outro por dentro. Quilly tem esse dom. Ela vai enredando em sua teia aqueles de quem deseja obter vantagem e informações de um modo que eles nem sequer percebem o que estão fazendo. E a partir daí ela se movimenta, como num muito bem elaborado tabuleiro de xadrez.

Obstáculo é uma palavra que Quilly Jensen traduz como oportunidade de aprendizado. Por isso, o fato de seu alvo – o advogado e empresário milionário Jorge Azevedo – ser casado e ter uma amante não a desencoraja nem por um segundo.

"Eu sempre soube que o difícil seria levá-lo pra cama sem que ele soubesse que eu o tinha feito. Esse era um dos meus maiores trunfos: o Jorge sempre acharia que foi ele quem me conquistou. Homens poderosos precisam acreditar que têm o poder. Ok, façamos a vontade deles."
Porém, cada ação tem sua consequência neste mundo. E as atitudes de Quilly irão desencadear situações terríveis, e por vezes letais, para muitos ao seu redor. E é aí que ela demonstra ainda mais a sua força, o seu poder. Porque nenhum amigo ficará sem seu apoio; e nenhum inimigo dormirá em paz.

Experiente, bela, sensual, cínica, irônica, debochada. Essas são algumas palavras que a definem. E que despertam a paixão dos homens e o ódio das mulheres.


Neste romance policial, narrado sempre em primeira pessoa, você encontrará um perfeito manual de sedução. E uma anti-heroína que lhe despertará todo tipo de emoções, porque além de tudo ela não se deixa levar pela hipocrisia humana.

"Sei que eu já disse isso, mas repito: basta confrontar uma pessoa com sua natureza mais mórbida pra ela sair dos eixos. O Jorge perdeu a fala. Em poucas palavras desmascarei o plano que ele levara semanas pra arquitetar. Mulheres, mulheres, os homens são transparentes! Suas intenções são tão evidentes que vocês só se dão mal porque querem! Eles não têm a acuidade mental que possuímos. Entendam isso e dominaremos o universo!"
Talvez você venha a amá-la. Talvez venha a desprezá-la. Mas uma coisa é certa: você nunca mais irá esquecê-la.



E que tal ler os quatro primeiros capítulos do livro? Você pode fazer isso agora mesmo, clicando aqui. E para garantir seu exemplar, é só comprar aqui.


Sobre a Autora:

Tuca Hasserman tem formação em Língua e Literatura Portuguesas pela PUC-SP, e é profissional de letras há mais de 25 anos. Seu primeiro livro, o romance policial "Um Brinde Aos Que Vão Morrer", foi lançado pela Arx na Bienal Internacional do Livro de 2006, em São Paulo, Brasil. Na sequência ela escreveu três romances da tradicional série Sabrina: "Ecos do passado" e "A cartomante" (pseudônimo Sophia Kaplan), e "O príncipe e a plebeia". Após um longo período sabático (durante o qual retirou um "n" de seu sobrenome) ela retorna com seu novo livro, o thriller "Os Olhos Atrás De Você", e o relançamento de "Um Brinde Aos Que Vão Morrer".

Tuca não se restringe a um gênero apenas. Ela transita pelo romance e pelo horror e mistério com a mesma intensidade. Aliás, "restrição" não é uma palavra que se encontre em seu vocabulário.

Tuca ama animais, é apaixonada por gatos e se sente muito abençoada pela vida, por ter um dom tão maravilhoso como o da escrita. E sente um prazer imenso ao manter comunicação constante com seus leitores, a quem dedica profundo carinho.

Para contato:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

11 comentários :

  1. pelo visto é mais uma relação ame ou odeie se formando no mundo literário!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Confesso que esse livro me chamou muita atenção e fiquei bem curiosa a respeito dele deve ser muito bom. Já anotei sua dica. Se puder dar uma passadinha lá no blog tem post mega especial sobre a Bienal com direito a sorteio.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/09/bienal-do-rio-2015-parte-i.html

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas.... e em breve dará pra descobrir se vamos amar ou odiar essa mocinha, hehe!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Suelen.
    Não conhecia a autora e nem o livro, mas fiquei apaixonado pela capa.
    Vou querer ler a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Essa capa ficou realmente um show, né?! Aproveita que o livro já está a venda! :d

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não conhecia a autora nem o livro, por tanto fiz uma descoberta! E só lendo algum título para saber o quão grande foi essa descoberta!
    Adorei a capa e o título!

    beijos!
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do livro dela que li, então tb estou na expectativa desse aí! :j

    ResponderExcluir
  8. Oi Suelen,
    Não conhecia a autora, mas curti muito a premissa do lançamento.
    Adoro policiais..e adorei a capa.

    Sucesso para a autora.

    bjs e tenha uma ótima terça.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Eu tb me amarrei nessa capa. Realmente ficou muito linda! :u

    ResponderExcluir
  10. Oiê :h
    quando li a sinopse vi que faz bem o meu tipo, sou fã de Romance Policial e qualquer outro que envolva um crime rsrs, espero que a resenha do livro venha logo, e com boas criticas ♥
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O livro já está disponível pra compra. E tb dá pra conferir os 4 primeiros caps. Acho que vc vai gostar! :j

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates