quarta-feira, 1 de abril de 2015

Maisey Yates - The Prince And The PA

Título Traduzido: O Príncipe e a Assistente Pessoal
Protagonistas: 
Bastian Van Saant e Karen Roberts
Conto Online Harlequin

Comando do Desejo 01.5
(The Call Of Duty 01.5)

Bastian Van Saant e Karen Roberts nunca foram nada além de um príncipe e sua assistente pessoal. Mesmo embora ela o amasse desde o momento em que o conhecera. Mesmo embora ela fosse a única pessoa que o enfrentasse, que o fizesse rir. Mesmo embora eles entendessem um ao outro, sem que palavras fossem ditas. Eles eram rigorosamente corretos, nunca cruzando as linhas profissionais e sociais entre eles.

Até a noite em que ele anuncia seu noivado com uma princesa que poderia realizar seus sonhos para o seu país, mas não para si próprio. E Karen e Bastian percebem que, se alguma vez fossem ficar juntos, teria que ser naquela noite. Mesmo que os matasse ter que se afastar pela manhã.


Se você conhece a série Comando do Desejo (The Call Of Duty) da Maisey Yates, ou se ao menos leu o primeiro livro, Um Mundo À Parte, deve se lembrar que a mocinha de lá, a princesa Evangelina Drakos, estava prometida em casamento para o príncipe da Komênia, Bastian Van Saant. Claro, Eva acaba se apaixonando pelo segurança dela, Makhail Nabatov, e a história do livro gira em torno do romance dos dois. Apesar das poucas aparições de Bastian naquela história, dava pra notar que ele era um homem bom. E eu sempre me perguntei o que acontecera com ele, já que obviamente Bastian e Eva não se casaram. Foi quando meu amigo Jhonatas Nilson me deu uma das melhores notícias literárias que eu havia recebido nos últimos dias: a autora havia escrito um conto sobre Bastian em 2012. E esse conto foi disponibilizado gratuitamente e online no site da Harlequin americana. Como assim eu não conhecia esse conto??? Muito obrigada pela informação, Jhonatas!

Como é um conto, a história é bem curtinha mesmo, apenas 46 páginas na versão e-book. E a história é mesmo tudo aquilo que diz o resumo. Ela começa no final do livro Um Mundo À Parte, mais precisamente no baile onde o noivado entre Eva e Bastian é oficializado e a data do casamento é divulgada: dentro de 3 semanas. Karen era a eficiente assistente pessoal do príncipe Bastian há 4 anos. Eles sempre se gostaram, mas esconderam tão bem o fato que um não desconfiava dos sentimentos do outro. E ao ver que os dias de solteiro do príncipe estavam contados, bate o desespero. Nos dois. Ambos sabem que nunca poderia haver nada entre eles, então seria besteira fazer qualquer coisa a respeito do sentimento que nutriam um pelo outro. Mas pelo menos poderiam ter um jantar juntos. Apenas um jantar, sem que assuntos de negócios fossem tratados durante ele. Apenas duas pessoas compartilhando uma refeição. Mas uma vez lá, num jantar ao luar com vista para o mar, qualquer coisa poderia acontecer...

Eu amei esse conto. Bastian e Karen são perfeitos juntos, eles se conhecem mesmo, sabem o que estão pensando só com um olhar. E ver esse conflito que ambos sentem entre fazer o que é certo e o que o coração deles desejam só torna a história ainda melhor. Pena que foi tão pequena, que tudo acabou rápido demais. Ficou um gostinho de quero mais. A história dos dois merecia um livro inteirinho. Mas mesmo assim se tornou uma das minhas favoritas. Podem dizer que foi clichê, ou coisa assim, mas pra mim ela foi simplesmente perfeitinha. Li em poucos minutos. Super recomendo! E você, quer ler online no site da Harlequin também (lembrando: em inglês)? Então clique aqui!



Comando do Desejo (The Call Of Duty):


01- Um Mundo À Parte (A Royal World Apart) - Makhail Nabatov e Evangelina Drakos
01.5- The Prince And The PA - Bastian Van Saant e Karen Roberts
02- Desejos Reais (At His Majesty's Request) - Stavros Drakos e Jessica Carter
03- Pretendente Ao Trono (Pretender To The Throne) - Alexander Drakos e Layna Xenakos
04- Diamante de Conveniência (His Diamond of Convenience) - Dmitri Markin e Victoria Calder

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

13 comentários :

  1. Oi Suelen,
    Não conheço esse conto. Deu vontade muita vontade de ler. Tenho que voltar a ler romance de banca.Tenho lido poucos.
    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse aí vc lê rapidinho, hehe! É um ótimo passatempo, com certeza! :A :q

    ResponderExcluir
  3. Já deveria ter lido esse conto, pois parece muito bom!(Assim como toda a série, né?). Fiquei com ainda mais vontade depois dessa resenha, vamos ver se nesse feriado eu consigo! :s

    ResponderExcluir
  4. pra ler numa pancada só!
    tem um ar de conto de fadas bem bacana
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jhonatas, nem preciso dizer o qnto vc vai amar esse conto, hehe!!!! E Thaila, é mesmo um conto de fadas!!! Realmente li numa tacada só! :i

    ResponderExcluir
  6. Realmente, eu achei um pouco clichê e não me senti atraída pela história.
    mas, para quem curte, certamente irá gostar :u

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Nossa por isso que digo que você é uma das pessoas que conheço que mais entendem de romances de banca....rsrs...aonde você foi achar isso mulher...achei bem bonitinha a história pena estar totalmente sem tempo agora e ainda por cima ser em inglês...nunca tentei ler nada em inglês acredita? Pois é...mas esse deve ser super fofo.Gostei da dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nada de errado com um bom clichê de vez em qndo, né?! :j Esse aí foi bem legal!

    ResponderExcluir
  9. Raquel, na verdade, um amigo achou pra mim, hehe!!!! Esse aí é uma boa pedida pra quem quer começar a ler em inglês. É pequeno e é bem fácil de entender. Se quiser arriscar, vai fundo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Não conhecia a série e, como gosto de contos, fiquei super interessada. O enredo parece ótimo, um romance leve e apaixonante e o ponto mais positivo foi saber que houve química entre os personagens e eles se conhecem mesmo. É tão chato quando lemos algum romance e o "amor" dos personagens não nos convence, né? :)
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dani, seja muito bem vinda! O conto é mesmo ótimo. Na verdade, a série toda é, hehe. Eu tb fico chateada qndo o romance não convence, como aconteceu no último livro que eu resenhei. Mas esse aí valeu a pena!!!! :s

    ResponderExcluir
  12. Hum que legal!
    Sabes que não conheço não essas séries...
    não sou muito dos contemporâneos foram poucos que eu realmente li!
    Mas adorei a sua opinião beijos
    :c e bom feriadinho pra você!
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Por ser uma série envolvendo príncipes e princesas, tem até aquele arzinho (bem leve) dos históricos. Acho que vc iria gostar! :a :q
    Ótimo feriado pra vc tb!!! :s

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates