quinta-feira, 23 de abril de 2015

Jhonatas Nilson - Sedutora Vingança

Literatura Nacional

Protagonistas: Natalia Zetticci e Kaliq Kasib Harb

Trilogia Herdeiros do Poder 01


O homem que ela amava odiar…

Natalia Zetticci é uma italiana disposta a recomeçar longe de cada uma das memórias que lhe infligiram tanta dor no passado, mas antes de começar uma nova vida tudo o que ela precisa é se vingar do homem que tem o sangue da dinastia que havia destruído a empresa de sua família anos antes.

Quando a morena de olhos verdes e ar doce bateu à sua porta pedindo emprego, Kaliq Kasib Harb tinha certeza que a conhecia de algum lugar, mas o que não esperava era que estava por contratar a sua maior inimiga!


Quando ainda era uma adolescente, Natalia Zetticci perdera tudo o que possuía. E tudo por culpa da família do sheik Kaliq Kasib Harb. Agora, uma linda e bem sucedida mulher de negócios, ela desejava nada menos do que se vingar do sheik. Para isso tinha um plano em mente. E o primeiro passo seria se infiltrar no palácio dele.

Crédito da imagem: Jhonatas Nilson - Escritor de Romances
Desde que colocara os olhos em sua nova funcionária pela primeira vez, Kaliq Kasib Harb ficara atraído por ela. Mas não conseguia afastar a sensação de que Natalia escondia algo, que não era a criatura simples e submissa que aparentava ser. E ele estava mais do que disposto a desvendar todos os mistérios da bela moça.
Mas havia um perigoso inimigo à espreita, que ambicionava assumir o poder de Kalast, país governado por Kaliq. E vários incêndios criminosos vinham assolando a nação. Contudo, em meio ao fogo, ardia cada vez mais a chama da paixão entre Natalia e Kaliq. E agora ela se via dividida entre vingar sua família e seguir o desejo de seu coração.
Ao passo que o perigo que ameaçava a nação aumentava, o inimigo poderia estar mais perto do que se imaginava. E agora, não apenas a vida de Kaliq estava em risco, mas a de Natalia também. Seria tarde demais para detê-lo? E haveria alguma esperança de um futuro para Kaliq e Natalia?

Crédito da imagem: Jhonatas Nilson

Esse é o segundo livro do autor que tenho o prazer de ler. O primeiro foi o "Hoje & Sempre" (que não tem nenhuma ligação com "Sedutora Vingança") e o achei tão maravilhoso que não imaginei que fosse gostar tanto desse aqui quanto gostei do outro. Claro, eu estava errada.

O que senti ao ler esse livro foi algo totalmente diferente do que senti ao ler "Hoje & Sempre". No começo, achei Natalia egoísta, um pouco esnobe e bastante superficial. Sem falar que não levava muita fé no plano dela não. Mas conforme as coisas foram acontecendo, ela foi crescendo diante dos meus olhos, principalmente quando a própria começou a questionar suas ações e atitudes. E então há o momento em que ela se vê diante da maior provação que poderia enfrentar. Não direi o que é, mas é algo de partir o coração. Mudará totalmente a vida dela. E a presença de Kaliq fará toda a diferença entre a superação e a rendição.

Crédito da imagem: Jhonatas Nilson - Escritor de Romances
E por falar em Kaliq, ele é o mocinho perfeito. Carinhoso, protetor, romântico e muito, muito sexy. Ele era tudo o que Natalia precisava. A ajudou a se tornar uma pessoa melhor. Ela era muito fechada, não deixava ninguém se aproximar. A vida lhe ensinara a ser assim. Mas, pouco a pouco, Kaliq foi derrubando os muros que ela erguera em volta de seu coração. E poder acompanhar toda essa transformação foi maravilhoso. Fica claro porque precisávamos ver o lado não muito cativante dela no começo para que pudéssemos valorizar a pessoa que ela se tornou. Quando penso em Natalia, penso em fênix.

Kaliq, que já era maravilhoso, se tornou completo com Natalia ao seu lado. Ela veio para preencher um vazio em sua vida que nem ele mesmo se dava conta. Eles se completam lindamente. Formam um casal encantador. E o melhor é que nesse livro não há espaço para mimimi, brigas e dramalhões desnecessários não. Quando percebem que um não pode viver sem o outro, eles mergulham de cabeça e vão superando as dificuldades juntos, como um casal.

Crédito da imagem: Jhonatas Nilson - Escritor de Romances
Destaque para os amigos de Kaliq — Harun e Tamir — que serão os protagonistas dos próximos livros da trilogia. Chamo-os carinhosamente de "os três mosqueteiros". Eles têm uma amizade verdadeira e muito bonita. Mal posso esperar pelas histórias deles. E destaque também para o vilão da história, que é um homem muito mal e pervertido. Já tinha minha desconfiança sobre a identidade dele e não estava enganada. Nossa, o odiei com todas as minhas forças. O que acontece com esse crápula no final? Só lendo pra saber!

Sedutora Vingança se tornou um dos meus livros favoritos. Uma história de superação, onde podemos ver como o amor pode realmente mudar a vida de uma pessoa. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado!

Ficou com vontade de ler o livro? Você pode comprá-lo no site da Amazon. Clique aqui e aproveite, porque está baratíssimo!



Trilogia Herdeiros do Poder:

01- Sedutora Vingança - Natalia Zetticci e Kaliq Kasib Harb
02- Coração Selvagem - Faith Blanc e Harun Siraj al Din
03- Título a ser divulgado - Tamir


Atualização 16/05/2016

Nova Capa do Livro:



Sobre o Autor:

Jhonatas Nilson

Jhonatas Nilson nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos começou a escrever seu primeiro livro e não parou mais, tendo atingido o segundo lugar da lista dos mais vendidos da Amazon, na categoria Romance Erótico. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão e erotismo. Autor insaciável, escreve várias histórias ao mesmo tempo. Nos últimos tempos, investiu nos gêneros suspense e terror, escrevendo contos que fogem completamente do estilo em que seus leitores já estão habituados.

Acompanhe o autor:
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

17 comentários :

  1. A resenha ficou super legal!! Já é a segunda resenha, hein? Nunca imaginei que um dia veria resenhas de livros meus no blog, sempre o acompanhei e nunca passou pela minha cabeça. Estou muito feliz que você tenha gostado da leitura =D

    ResponderExcluir
  2. Olha só.....
    que legal que você leu um livro do nosso autor amigo favorito....
    Que ama romances...
    me interessei bastante pela história assim que der eu leio!
    Eu só li um conto dele até hoje e achei super fofo!
    Beijos enormes :d
    http://cantodadomino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu realmente amei esse livro. Se tornou um dos meus favoritos. E tem uma coisa que eu adoro nos livros - epílogo com passagem real de tempo. Adoooro!!! :s

    ResponderExcluir
  4. Oie! Não conhecia os livros, nem o autor, mas com certeza irei procurar os livros para ler...
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/04/dragon-ball-xenoverse.html

    ResponderExcluir
  5. Pode ler, Naylane, que vc vai gostar! :a :q

    ResponderExcluir
  6. oi flor, sempre que você traz algum livro do Jhonatas ja fico ansiosa pois sei que vem coisa boa!
    que legal termos essa reliquia como autor nacional! trama boa, sensual na medida certa nunca é demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Verdade, Thaila! Na medida certinha!!! :n

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai... Sheik?! Tô interessada. kkkk
    Deve ser culpa do Karma de meu nome... escolhido por conta de uma mocinha de romance. kkk
    Esse plano dela tb não me convenceu e nem conheço por completo, mas há ideias descabidas que acabam tendo bons resultados. :i
    Fiquei curiosa, já tinha lido sobre o autor, mas não li nada de autoria dele.
    Esse sheik pelo visto é um fofo, o que melhora ainda mais, já que costumam ser macistas em excesso, bom ter uma exceção.
    E já torço por um final terrível para esse vilão.

    ResponderExcluir
  9. Dani, se joga no livro que ele é ótimo! Kaliq é perfeito! E o vilão.... ah, esse aí vai ter o que merece, hehe!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo joia?
    Não conhecia nada sobre os livros, e pelo que li é bem interessante, apesar de não curtir muito o gênero eu até que gostei rs, fiquei bem curiosa a respeito. Quero ler, quem sabe eu me renda? haha *-*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Joice, se joga! E o livro está baratinho, só R$ 1,99. Vale a pena! :s

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Não é o tipo de história que costumo ler, mas você recomendou tanto e gosto da questão da redenção. Mas ainda sim não leria, mais pela falta de afinidade com o gênero mesmo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Se um dia quiser arriscar no gênero, fica aí a dica! :j

    ResponderExcluir
  14. Oi, Suelen! Tudo bem?

    Nunca li esse gênero, achei interessante! A propósito, parabéns pela bela resenha!
    Acho muito legal, quando o autor insere em seu livro um bom romance! :)

    Visite-nos:
    Irmãos Livreiros

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu tb gosto de histórias com um bom romance! :s

    ResponderExcluir
  16. Oi Su
    Ainda não li nenhum livro dele, mas parece ser um romance bem legal ;)
    Gostei da sinopse e da sua resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  17. Pode ler sem susto, Re, que vc vai gostar! :a :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates