quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Margaret Moore - O Castelo do Lobo

Título Original: Castle Of The Wolf
Protagonistas: Rheged de Cwn Bron e Thomasina DeLac
Harlequin Históricos 152

The Knights' Prizes 01


Apaixonada por seu protetor.

Obrigada a se casar com um homem a quem abomina, Thomasina terá que se valer de toda a sua virtude e coragem para colocar os deveres de família acima da própria felicidade. Até que sua vida muda de rumo ao ser raptada durante uma terrível invasão! Cativa do lendário Lobo de Gales, não tarda para Thomasina sentir uma irresistível atração pelo homem protegido pela pesada armadura. Embora tenha abduzido Tamsin em nome da vingança, Rheged não consegue abafar a voz de seus instintos de proteção. Mas amá-la poderia tornar ainda maior a ira dos inimigos do Lobo!


 Rheged de Cwn Bron fora ao castelo DeLac para participar de um torneio. Ele possuía um castelo em ruínas e precisava do prêmio para reformá-lo. Assim que viu lady Thomasina, sobrinha do lorde DeLac, ficou encantado não só por sua beleza, mas pela sua bondade também. E dar-lhe um beijo acabou se tornando irresistível. Contudo, sabia que ele não era digno de uma mulher como ela, portanto era melhor que se focasse no torneio à frente. Ao vencer o torneiro e levar o prêmio, uma valiosa caixa, de volta ao seu castelo ele descobriu que as pedras que a adornavam eram falsas e seu prêmio, na verdade, não tinha nenhum valor. Revoltado e muito furioso, ele voltou ao castelo DeLac para exigir que seu prêmio fosse entregue adequadamente. Ao ouvir uma negativa de lorde DeLac, sem pensar, ele acabou sequestrando Tamsin e levando-a para o seu castelo. Mas a jovem estava comprometida com um velho cruel e perverso, e se tivesse um pouco de juízo a levaria de volta ao seu tio. Mas quanto mais tempo eles passavam juntos, mais apaixonados eles ficavam. E abrir mão desse amor ficava cada vez mais difícil.

Nunca havia lido nada da autora, mas sempre ouvi coisas boas sobre ela. Quando vi a sinopse desse livro, me encantei de cara. E o livro não me decepcionou. A história é linda! Desde o começo dá pra perceber que Tamsin e Rheged gostam um do outro. Mas ele sabe que o tio dela nunca daria permissão pra sobrinha se casar com um galês como ele, e ela tinha acabado de saber que seria obrigada a casar com o velho mais nojento que já teve o desprazer de conhecer. Se ela se recusasse, a prima dela, Mavis, filha de DeLac, é que seria obrigada a casar com o homem. E Tamsin sabia do pavor que a prima tinha do homem, por isso concordou com o casamento. Sem saber desse detalhe, Rhaged não entendia porque a mulher insistia tanto em honrar o compromisso com um velho devasso e ser levada de volta ao castelo do tio, mesmo quando ela gostava tanto dos beijos dele.

Tamsin é uma jovem firme, leal e trabalhadora. O mesmo pode ser dito de Rheged. Os dois são perfeitos juntos e não demora muito pra que todos percebam isso. Mas pra que finalmente eles fiquem juntos não será fácil não. O tio dela é um cachorro sem vergonha, o noivo prometido dela é um devasso, e o homem ainda tinha mais 3 filhos: Broderick, tão perverso quanto o pai, e os gêmeos Roland – que, apesar da aparência fria parecia ser o único homem honrado da família – e Gerrard, que foi pouco citado, mas deu a entender que, apesar de ser um santo se comparado ao pai e Broderick, ainda assim não é lá tão puro assim. E fiquei super curiosa, pois o segundo livro da série é com Roland e o terceiro é com Gerrard. O que será que a autora aprontou com esses dois?

Destaque aqui para a prima de Tamsin, Mavis. A gente vê Tamsin se sacrificando tanto pela prima e fica se perguntando se a menina valia a pena o esforço ou se era apenas uma garota mimada. Mas Mavis mostra o seu valor quando fica disposta a fazer os mesmos sacrifícios por Tamsin. As duas são muito unidas, se amam como irmãs e são duas jovens de valor. Ah, e Mavis é a mocinha do livro 2 da série (A Noiva do Cavaleiro), com Roland. Esse livro promete!

O Castelo do Lobo é uma leitura rápida e encantadora! Se você gosta de mocinho honrado, disposto a lutar – literalmente – pela sua amada, pode ler sem medo. Eu recomendo!


The Knights' Prizes:


01- O Castelo do Lobo (Castle Of The Wolf) - Rheged de Cwn Bron e Thomasina DeLac [Harlequin Históricos 152]
02- A Noiva do Cavaleiro (Bride For A Knight) - Roland de Dunborough e Mavis DeLac [Harlequin Históricos 166]
02.5- Kind Eyes And A Lion's Heart - Sir Melvin de Courcellet e Lady Viola de Landbourgh [Leitura Online no site da autora]
03- A Inocente e o Canalha (Scoundrel Of Dunborough) - Gerrard de Dunborough e Celeste D'Orleau [Harlequin Históricos 168]

Capa Original:



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

27 comentários :

  1. Gostei da resenha Suelen. O livro parece ser ótimo, além de ter personagens apaixonantes. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen, desde que vi este livro fiquei fissurada nele.
    Adorei a capa e a sinopse me deixou mais curiosa ainda.
    Foi uma pena não ter mais ele, quando fiz minha solicitação.
    Espero comprar em breve e conferir se a história é tudo que imaginei.
    Ótima resenha. Bjus
    lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estou na torcida pra Harlequin lançar a continuação tb! O livro promete!

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen.
    Estou doida para ler esse, adoro históricos *.*
    E que tio é esse ein? coitada dessa mocinha, salgou a santa ceia...

    Tomara que lancem a continuação

    bjs e que seu feriado carnavalesco seja maravilhoso *.*
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Nana. Esse tio dela é um monstro. Não tem afeto nem pela própria filha, quem dirá pela sobrinha, né?!
    Ótimo feriado pra vc tb! :g

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen!
    Vamos comentar por partes. rs
    1º - O QUE É ESSA CAPA????/ Linda, perfeita, sexy (sem ser vulgar), charmosa...compraria só por ela, pra ter o lobo ostentado na minha estante. rsrsrs Esses cabelos esvoaçantes aí, ai ai... rs
    2º - É série, é? Já gostei pq se todos forem que nem o mocinho, vai ser um arraso. *-* rs
    3º - Vamos ao que interessa! Eu gostei da história, me empolgo com essas intrigas, com sequestros e mocinhos que são fortes (e meio rude as vezes). A trama parece ser daquelas que prendem a leitora, portanto sei que vou amar. <3 E a mocinha parece ser uma graça. Eu não gosto das moscas mortas, sabe? Me dá raiva das donzelas apagadas que não fazem nada, só se deixam levar. Mas ela parece ser bem bacana, já curti.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  7. Neyla, vc vai a-m-a-r esse livro. De mosca morta a mocinha não tem nada. Tem que ver o que ela vai aprontar.... hehe! E siiiim, essa capa arrasou! Às vezes eu dava uma paradinha na leitura, só pra babar um pouco. E o mocinho que está na capa é a descrição perfeita do mocinho do livro, então já viu, né?! Apaixonante! :s

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu achei a sinopse do livro, bastante interessante, sério, mas, como já devo ter dito umas MIL VEZES, eu não sou muito fã desse gênero, acho meio clichê, repetitivo e talz. Mas parece ser mesmo bem interessante pra quem gosta do gênero! Realmente parece!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, quando não gosta fica complicado de ler mesmo. Eu mesma tenho reserva quanto a livros históricos. Não são todos que me agradam não... :i Mas esse eu realmente gostei! :a :q

    ResponderExcluir
  10. primeiro, desculpe pela longa ausência, mas estava sem net!
    faz muuuuuuuuuuuuuuuito tempo que não leio um histórico da harlequin! preciso mesmo pegar umas dicas, pois você sempre sabe qual deve-se passar longe e qual a história promete fazer suspirar

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficar sem net é horrível, né?! Sei bem como é....
    Menina, pode ler esse livro sem susto. Vc vai amar!

    ResponderExcluir
  12. Oie Suelen =)

    Estou com vontade de ler esse livro desde do lançamento *-*
    Amo livros do gênero e esse parece ser bem legal!

    Ótima resenha!

    Beijos e um ótimo feriado;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  13. Até eu, que tenho reserva qnto a históricos (ainda mais medieval) amei o livro. Então acho que vc, que já gosta, vai amar!

    ResponderExcluir
  14. Oi Suelen!
    Essa é minha leitura no momento e estou amando esse livro! Não sabia que era uma série, mas depois que terminar também vou querer ler os outros.
    Se você quiser ler outro livro dessa autora, eu gostei bastante de "A dama e o libertino" e recomendo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Ai, vou procurar! Gostei muito do estilo da autora! Obrigada pela dica! :g

    ResponderExcluir
  16. Sim adorooo mocinho honrado RSRrs Quero ler esse livro!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Suelen!
    Adoro personagens honrados e determinados, esse livro me chamou bastante a atenção! =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Meninas, se tiverem a chance, leiam. Tenho certeza que vão gostar! :s

    ResponderExcluir
  19. Ok. Devo dizer que faz mais de um ano que acompanho seu blog mas não sei pq nunca dei sinal de vida.
    e justo agora que vou me privar um pouco da leitura de livros que eu gosto eu resolvi aparecer. Mas sabe como é, estudar para medicina consome todo seu tempo.
    só queria dizer que adoro seu blog. Leio o máximo de livros e suas resenhas são de muita ajuda.

    Adoro a tia Palmeirão. E vou tentar tirar apenas os domingo para ler e passar por aqui e usar o resto para estudar.
    kisses

    ResponderExcluir
  20. Fiquei interessada pelo livro por conta do título. Eu AMO lobos e adoro escrever historias sobre eles. Mas ao que parece o livro não se trata bem disso, mesmo assim, gostaria de lê-lo ;3;

    RAW

    ResponderExcluir
  21. Oi Suelen!
    Porque chamam o mocinho de Lobo de Gales?
    Ele parece ser arretado e decidido, gostei do rapaz, quero ler!!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  22. Jazz, muita sorte pra vc nessa sua nova etapa. Sei bem como é esse lance de faculdade. E, olha, depois que consegui entrar, minhas leituras anuais diminuíram para menos de um terço do que eu estava acostumada a ler. Mas é assim mesmo, tem que focar nos estudo. E a faculdade não dura pra sempre, logo logo vc terá seu diploma, o emprego que vc sonha e bastante dim dim pra comprar os livros que deixou de ler pra estudar, hehe!!!

    Raw, o livro realmente não tem muito a ver com lobo não. Mas acho que vc vai gostar dele!

    Elis, ele é chamado assim primeiro porque ele é galês e segundo o pessoal o acha parecido com um lobo, com os longos cabelos negros e o jeitão perigoso que ele tem (mas é só o jeitão mesmo, por dentro ele é um amor de cavalheiro)

    ResponderExcluir
  23. Oie Su!!!!!!!!!!
    Amei a sua resenha... eu não consegui passar esse sentimento quando escrevi a minha...
    adoro os livros da autora...
    faço coleção!
    :)
    eu te recomendo que leia Doce sedução e Dois destinos... vais amar! são dois livros ótimos! Românticos e fofos e com muita história!

    Beijos enormes

    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito do estilo da autora. Vou procurar esses que vc indicou, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Oi Giselle. No formato físico, agora, só num bom sebo ou em sites de livros usados. Mas em formato digital você pode comprar na Amazon, Kobo e Google Play Livros, por exemplo. :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates