segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Jhonatas Nilson - Hoje & Sempre

Literatura Nacional

Protagonistas: Emma O'Brien e Leonardo Diomedi

Série Sem Compromisso 01


Ele não queria compromisso, mas ela chegou em sua vida para transformá-lo!

Quando seu chefe bilionário decide que irá se casar...

Entre todos os homens, Emma O'Brien houvera se entregado a Leonardo Diomedi, o seu chefe. Durante o calor do momento ela perdera a cabeça, se deixara levar pelo sotaque italiano e a sedução dele. Agora teria que arcar com as consequências.

Ao guardar o maior dos segredos em seu ventre, ela sabia que em algum momento Leo iria descobrir. Só não esperava que tão rápido.

Para o arrogante Leonardo, a única solução é dar-lhe seu sobrenome, casando-se com ela para ter o seu filho por perto e Emma... em sua cama.



Emma O'Brien trabalhava para o poderoso italiano Leonardo Diomedi. Mas além da relação patrão-empregado, eles também eram muito amigos. Até que numa noite tudo mudou. Eles se entregaram à paixão, cientes de que seria uma noite apenas. Contudo, aquela noite deixara consequências e Emma tinha que revelar à Leonardo o que trazia consigo daquele ato impensado. Apesar de não receber a notícia muito bem, Leo não deixaria que seu filho fosse criado sem ele e somente o casamento o satisfaria. Mas Emma não estava disposta a ceder tão facilmente, não depois da forma como ele a tratara. E ganhar novamente a confiança dela não será nada fácil. Mas isso nem se comparava às provações que viriam a seguir... e somente juntos teriam uma chance de vencer os desafios. Mas haveria alguma esperança  para eles depois que a poeira abaixasse... ou seria tarde demais?


Créditos da imagem: Jhonatas Nilson - Escritor de Romances

Fiquei muito feliz pela oportunidade de ler esse livro. Eu já conheço o autor, Jhonatas Nilson, há um tempinho, mas ainda não havia lido um livro dele. Eu sabia que seus romances têm uma pegada bem sensual, pois foi bem comentado entre nós blogueiras durante um encontro de parceiros da editora Harlequin na Bienal do RJ em 2013. E a escolha de colocar a resenha desse livro hoje, no dia do meu aniversário (é, estou soprando as velinhas hoje, hehe), não foi por acaso. É que esse livro realmente foi um presente. Ele é um presente para todos aqueles que apreciam um romance realmente romântico e apaixonado. E eu explico o porquê.

O livro já começa com uma cena bem sensual. A cena de Emma e Leo juntos é narrada com detalhes, mas sem ser vulgar. Então não se deixe enganar, pensando que Hoje & Sempre é "mais um daqueles romances eróticos sem história, só pegação". O livro não é nada disso, pelo contrário. No começo, não havia ficado claro pra mim que Leo e Emma eram muito amigos, além de patrão e empregada. Mas não demorou muito para descobrir isso, o que ajudou a entender como doeu em Emma a maneira como Leo a tratou ao saber da grande novidade. Puxa, eles eram amigos, como ele poderia pensar algo como aquilo dela, não é mesmo? Mas claro que a coisa não ia ficar por aí. Há sim um atração física muito forte entre eles, daquelas difícil de resistir, mas também há algo mais... velado, escondido, esperando o momento certo para ser revelado, libertado. E esse momento vem numa hora em que eles mais precisam um do outro... e que, ao mesmo tempo, numa hora em que é mais difícil um ficar perto do outro. Parece complicado, mas não é. Não quero dar spoiler. Digamos apenas que surgirão muitas coisas no caminho desses dois. Sim, no plural, porque as provações que eles passarão não serão poucas. E isso poderia ser a ruína... ou a salvação de tudo. Só dependerá da atitude deles, do quanto estão dispostos a mudar, a ceder. E digo uma coisa: acompanhar essa jornada foi uma das coisas mais lindas que já li.

Uma coisa comum nos romances é o famoso vai e vem do casal, com tudo ficando definitivamente acertado nos últimos capítulos. Aqui não foi assim. Claro que teremos idas e vindas (ou seria ida e vinda???), mas não precisamos esperar pelo último capítulo para ver o casal finalmente se dando bem. Não, aqui nós temos realmente a chance de acompanhar o relacionamento de Emma e Leo, a forma que crescem como casal, que vão encarando o que vai surgindo, juntos. A forma que passam a confiar um no outro, a amar um ao outro. O amor entre eles é algo maravilhoso de se ver, do tipo que te deixa com um sorrisinho bobo nos lábios. Ou com lágrimas nos olhos. Ou, no meu caso, com ambos.

O livro ainda conta com personagens secundários incríveis. Destaque para a melhor-amiga-mais-chegada-que-irmã da Emma, Chloe Shmidt. Ela é um sopro de ar fresco nesse livro, com seu bom humor sempre afiado. Fico feliz em dizer que o próximo livro da série será dela (confira a lista no final da resenha). E já dá pra termos um vislumbre de como será a história da jovem com o amigo de infância dela, Matt, um nerd bem desastrado, mas que ficou bonitão. E o homem tem mais dois irmãos: eles são trigêmeos! Um nerd, um cowboy e um bad boy... mal posso esperar!

Hoje & Sempre  é um romance muito lindo, pra descansar o coração, apesar dos perrengues pelos quais o casal terá que passar (um deles me pegou totalmente desprevenida. Não imaginava uma reviravolta assim). O final foi simplesmente perfeito. E surpreendente, de certa forma. Ah, já falei antes aqui no blog como eu gosto de livros com epílogos com passagem real de tempo. E temos isso aqui. O que posso dizer? Me conquistou de vez! Leitura gostosa, que flui com facilidade. Mais do que recomendada, essa eu assino embaixo!

Quer ler o livro? Você pode comprá-lo no site da Amazon. Clique aqui e aproveite, porque o preço está ótimo! E lá você ainda pode ter uma amostra grátis do livro. Não é demais?!


Série Sem Compromisso:

01- Hoje & Sempre - Emma O'Brien e Leonardo Diomedi
02- Eternamente Seu - Chloe Shmidt e Matthew Hornan
02.5- Oportunidade Para o Amor - Catherine Roach e Vicent Greer
03- Totalmente Seu - Carrie Shmidt e Morgan Hornan
04- Finalmente Seu - Linda Medved e Magnus Hornan



Sobre o Autor:

Jhonatas Nilson

Jhonatas Nilson nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos começou a escrever seu primeiro livro e não parou mais, tendo atingido o segundo lugar da lista dos mais vendidos da Amazon, na categoria Romance Erótico. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão e erotismo. Autor insaciável, escreve várias histórias ao mesmo tempo. Nos últimos tempos, investiu nos gêneros suspense e terror, escrevendo contos que fogem completamente do estilo em que seus leitores já estão habituados.

Acompanhe o autor:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

19 comentários :

  1. antes de tudo parabéns flor por mais uma primavera, muita saúde e ótimas leituras
    é bem difícil encontrar homens que se atenham a literatura erótica, aos romance em geral, geralmente esse casting é composto por mulheres e isso me atraiu, quebrou um estereótipo e deve ser interessante o delinear do romance que realmente tem muito em comum com alguns dos enredos que a harlequin publica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Thaila!
    É verdade, é difícil encontrarmos um romance (ainda mais um tão bom quanto esse) escrito por um homem. Espero que vc tenha a chance de ler. Nossa, tenho cer-te-za que vai gostar! :s

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz que você tenha gostado do livro e mais feliz ainda em ver a resenha aqui! Muito obrigado =D
    (Logo, logo sai o livro da Chloe. Já estou escrevendo ele hehehe)

    ResponderExcluir
  4. Mal posso esperar pra conhecer a história dela!!!! :s

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    O difícil mesmo encontrar uma pessoa na qual possamos dividir momentos, ainda bem que encontrei.

    Tem post novo no blog, vem conferir :)
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda estou à espera da minha pessoa.... um dia chega, hehe!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parece ser bacana para quem curte o gênero, o autor ainda é baiano õ/
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legal o fato de que as editoras estão abrindo portas para nacionais. Esse livro parece ser mt bom <3

    1001julietas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse em particular foi pela Amazon, que tem aberto um espaço muito legal para novos escritores! :a :q

    ResponderExcluir
  10. Olá, Suelen. Tudo bem?
    Em primeiro lugar parabéns pelo aniversário. Muitas felicidades.
    Quanto ao livro, não é exatamente o meu gênero, mas, por ser brasileiro, talvez dê uma chance. Quem sabe me agrade, não é mesmo?

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada!
    O livro foi muito bom. Nossos autores nacionais estão arrebentando! :s

    ResponderExcluir
  12. Oie! Deve ser um livro muito bom mesmo, não conhecia o autor, mas vou atras para saber mais da obra!
    Comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/01/o-duque-e-eu.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Suelen!
    Adorei a resenha e fiquei bem curiosa.
    Gostei do fato de fugir do clichê de idas e vindas do casal e de dar a chance ao leitor de realmente acompanhar o relacionamento dos protagonistas.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Suelen! A resenha está encantadora, adorei a premissa! Também gosto quando o casal não fica junto apenas no final, mas convive por mais tempo durante a história, enfrentando problemas reais e comuns a qualquer casal.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  15. Então você vai amar esse livro, com certeza! :a :q

    ResponderExcluir
  16. Poxa, amei o livro... Qe mente brilhante!!! Qeria agradecer por roubar as minhas madrugadas para ler esse gradioso livro... Sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Emma e Leonardo tb foram meus companheiros de madrugada! :o

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates