terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Aquisições

Hoje quero mostrar a vocês as minhas aquisições do último trimestre de 2014. Já deveria ter feito esse post antes, mas no corre-corre de fim-e-início de ano ele acabou ficando pra agora. Então, sem mais delongas, confiram aí meus novos filhos:

*- Da parceria com a editora Harlequin Books recebi o livro da Diana Palmer - Caminhos da Sedução (já resenhado aqui), o da Abby Green - A Decisão De Um Homem e a série multiautoras Temporada de Escândalos, que é uma série completa em um livro só (atualmente lendo - e amando)!

Parceria - Outubro Parceria - Novembro
Parceria - Dezembro

*- Numa visita à banca, comprei o livro da Nora Roberts - Ronda Noturna. Não consegui os outros.... oh, vontade de chorar... 

*- Ganhei o sorteio "Duplamente Ana" no blog Arquivo Passionalda minha amiga Elis. Além dos livros da Marina Carvalho - Simplesmente Ana De repente, Ana, ainda ganhei marcadores lindos!


*- Participei do amigo secreto (ou "amigo oculto", como chamamos aqui no RJ) do grupo "Entre Amigas No Face" e tive o prazer de ser tirada pela querida amiga Ariele. Ganhei não apenas 1, mas 3 livros que eu estava doida pra colocar as minhas mãos: Deborah Simmons - A Noviça de Burgh (raridade que eu até já tinha perdido as esperanças de conseguir), Bella andre - Se Você Fosse Minha e o da J.R. Ward - O Rei. Além disso, veio um cartão lindo de natal e um porta-recados que é uma fofura só!


*- De presente de natal, ganhei da minha irmã Suene o livro da Jamie McGuire - Desastre Iminente e aproveitei pra me dar de presente o Belo Casamento também!


*- E já que falei em presente de natal, aproveito pra colocar aqui o presente que ganhei dos meus pais: essa linda Agenda Smilingüido 2015. Sou apaixonada por tudo do Smilingüido e me apaixonei pela agenda quando a vi no shopping. E não foi que, no dia seguinte, meus pais compraram pra mim e me deram? Fiquei muito surpresa, porque não esperava mesmo. Amei!!!


*- E por último, mas não menos importante, ganhei (também) da minha irmã Suene essa linda capa para livro de corujinha. Uma amiga dela fez e é a coisa mais linda que já vi. Gostei tanto que vou aproveitar pra fazer um merchandising aqui: se você quiser conhecer o trabalho da Flávia, é só visitar a página dela no facebook Artesflavia Mimos em tecido. Ela faz várias coisas além de capas para livro, como necessaire personalizada, lápis personalizado, panos de prato, kits de bolsa de bebês, porta-moedas, bolsa, chaveiro, enfim... o que você imaginar. A menina é talentosa, vale a pena conferir!



E que 2015 seja recheado de ótimas aquisições pra vocês e pra mim
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

27 comentários :

  1. Oi Suelen!
    Ameeeei suas aquisições e presentes! <3 Antes de falar dos livros, preciso dizer que a agenda do Smilinguido é uma coisa fofa. *-* Eu sempre colecionei os cartões dele, acho tão lindo! Vc decora agenda? Usa para escrever compromissos ou como diário? A capa de livros é uma graça também, esse lacinho é um charme. *-*
    Já li Simplesmente, Ana e De Repente, Ana e gostei dos dois, muito embora ache o segundo melhor em vários aspectos. Os livros da Jamie eu quis ler por muito tempo, depois desisti. rs Mas ainda tenho curiosidade em conhecer Travis.
    Adorei o presente do amigo secreto (aqui em Salvador chamamos assim também), ótimas escolhas a da sua amiga. Ano passado não participei de nenhum, senti falta pq é uma brincadeira que gosto demais.
    OMG, esses romances me enlouqueceram. Já quero todos. rs Tenho um da Abby aqui,mas não sei o nome., só sei que a premissa é boa e espero que a história me surpreenda.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a agenda pra tudo: compromisso, anoto trechos de livros, de música.... o que passar pela minha cabeça, escrevo lá, hehe!!!
    Aos poucos vou lendo cada um desses livros. Estou bem curiosa a respeito deles!!!! :j

    ResponderExcluir
  3. Su..que aquisições e presentes sensacionais.. o último trimestre foi perfeito pra você..adorei.. :u
    Menina, vi nos grupos Feirão do Livro e Sebo Feminino lá no face, umas meninas vendendo e trocando esses livros da série Noturna da Nora...uns tinham as capas novas e outras as antigas.. e os preços estão praticamente de graça.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. minhas cortesias da HB nada de chegarem :/ queria tanto ler um bom romance de banca pra desestressar! tem gente que é sortuda até, né? presente de amigo secreto, de irmã, de sorteio tudo maravilhoso! só quero ver pelo qual vai começar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline, vou dar uma olhadinha lá. Por aqui, nada de achar nas bancas..... :f

    Thaila, o meu de dezembro só chegou esse mês. E o desse mês ainda não chegou :b
    Eu já comecei pelo da Diana Palmer, hehe. Agora estou lendo o Temporada de Escândalos, que é maravilhoso. Depois, tô querendo ler os da Jamie McGuire. Sempre tive curiosidade com essa série! :s

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen! Ótimas aquisições :u Amei os livros da Jamie McGuire, comprei Se Você Fosse Minha da Bella Andre, Rei da J.R. Ward e os livros da Marina Carvalho. Quem eu tenha tempo de ler todos ainda esse anos rsrs

    Bjs
    Lu Blog: Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  7. Tb tô torcendo pra conseguir ler tudo esse ano..... :o

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa, menina! Além de você ter ganhado De Repente, Ana, um livro que estou querendo há um tempinho, você também tem os outros dois livros desejados por mim da Jamie. Parabéns pelas aquisições e presentes!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caramba quanta coisa boa.
    Quero ler esse De Burgh tb. kkkk Vi uma resenha que me fez querer ler.
    Adorei a capa para livro, é linda e o lacinho deu um charme.
    Esperando a resenha de Temporada de escândalos.
    E que capa mais estonteante é esta do livro da Nora?! Espero que consigas os que faltam.
    Boas leituras. =D

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, meninas! Eram livros que eu queria muito mesmo! :s

    ResponderExcluir
  11. Olá Su, excelentes aquisições. Você já leu Desastre Iminente??? Leia, você gostar muito!!! Eu tbm to com De repente, Ana aqui para ler tbm. Essa Capinha para livro é muito fofa.
    E que 2015 nos traga muitas outras excelentes aquisições :h :g :s

    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vou ler o Belo Desastre assim que terminar meus 2 livros atuais! Tô super curiosa com a série!

    ResponderExcluir
  13. Oi Suelen! Tô doidinha por essa Série Noturna, torcendo para um dia encontrar uma promoção de todos juntos. Que amigo secreto gordo hein, a garota caprichou!! Deborah Simmons é muito amor, não tenho nada em papel dela, gostaria muito que seus livros fossem relançados! Ganhei O Rei no Natal, tô relendo a série inteirinha e pretendo chegar nele ainda esse ano :c
    Beijos e ótimas leituras...
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  14. Tb tô relendo a série dos Adagas toda, parei no Z. Preciso retomar a leitura e chegar nos que ainda não li, pra finalmente poder dar uns pegas no rei! :j

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, tudo bem?
    Adorei as suas aquisições, vou escolher um pra mim ler! ♥

    Vim visitar aqui, adorei e já estou seguindo!
    Me visita, se gostar me segue lá :)

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita, Faby! Vou visitar o seu tb, com certeza!!! :g

    ResponderExcluir
  17. Dos livros citados eu tenho os da Marina Carvalho que adoro <3 <3
    Boa leitura! RSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou doida pra ler esses livros.... fiquei sabendo que terá mais um, né?!

    ResponderExcluir
  19. Oi Su
    Adorei todos os livrinhos e a capa de livro é muito lindinha, vou lá visitar o site dela :D
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  20. Oi Suelen!
    Quantas aquisições bacanas!
    Eu quero muito ler alguma coisa da Nora Roberts, todo mundo fala super bem das obras dela. Vou ficar no aguardo da sua resenha. =)
    Adoreeei a capa de corujinha, muito amor ♥
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, Suelen. Esse seu amigo oculto foi recheado mesmo.rs
    Adorei os outros presentes e aquisições. O caderninho das formiguinhas é lindo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  22. Priscilla, a Nora Roberts foi a responsável pela minha entrada no mundo dos romances. Depois que li um livro dela (lágrimas da lua) me apaixonei!

    M&N, meu fim de ano até que foi bem legal, né?! :j

    ResponderExcluir
  23. Caracas! Eu ainda estou com a leitura de De repente Ana pendente, mas Simplesmente Ana eu amei. Te indico esta leitura! E você é sortuda porque eu não ganho um sorteio de livro, mas também raramente participo né! Hahahahaha

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  24. Ando tão sem espaço pra guardar livros que tô participando menos de sorteios. Só participo daqueles que quero muito mesmo! :o

    ResponderExcluir
  25. Como você é sortuda Suelen, além de ganhar de presente todos esses livros maravilhosos, ainda ganha sorteios!! Acho que sou á pessoa mais azarenta do mundo, porque nunca ganho sorteio nenhum ); Mas então, sabe aquela tag Liebster Award? Fui taggeada lá no blog e te indiquei também, as perguntinhas então bem legais: http://goo.gl/w6YnAs

    ResponderExcluir
  26. De vez em quando eu dou sorte, hehe! Obrigada pela indicação, vou lá conferir!!!! :a :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates