quarta-feira, 26 de novembro de 2014

[Prestação de Contas] Sorteio "Uma Chance Para Amar"

Olá românticos de plantão! Hoje vim colocar aqui as fotos das ganhadoras do sorteio "Uma Chance Para Amar", realizado em parceria com a editora Harlequin Books Brasil. Desde já agradeço as meninas por mandarem as fotos, ficaram ótimas! Com vocês, as sortudas:

*- Fernanda Chaves

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Maisey Yates - Pretendente Ao Trono

Título Original: Pretender To The Throne
Protagonistas: 
Alexander Drakos e Layna Xenakos
Paixão 390

Comando do Desejo 03
(The Call Of Duty 03)

Um dever com o passado...

Após 15 anos de autoexílio, o rebelde e atormentado príncipe Xander Drakos precisa passar de novo pelos portões do palácio e reassumir seu posto. Apenas uma mulher pode salvá-lo, a mesma que ele abandonou. Quando Xander reencontra Layna Xenakos, fica horrorizado ao ver as marcas de sua renúncia gravadas no corpo dela. As cicatrizes deram forças a Layna, e ela se recusa a se curvar às exigências do príncipe. Agora, se Xander tem o objetivo de assegurar sua legitimidade ao trono, precisará convencer Layna a aceitar o impossível: se tornar sua esposa!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Maisey Yates - Desejos Reais

Título Original: At His Majesty's Request
Protagonistas: 
Stavros Drakos e Jessica Carter
Paixão 328

Comando do Desejo 02
(The Call Of Duty 02)

"Case-se com um príncipe exausto e receba um título, uma pequena ilha, um castelo e uma tiara de brilhantes!"

A extraordinária casamenteira Jessica Carter sabe formar casais como ninguém. E é exatamente isso que o príncipe Stavros Drakos está procurando. A última coisa de que ele precisa é alguém tão inadequada como ela... Mas nenhuma das belas socialites que lhe são apresentadas o excitam como Jessica. Acostumado a não ser desafiado, Stavros admira sua ousadia e fica intrigado com o mistério por trás daquele comportamento hostil. Ela estaria disposta a atender seu último pedido? Um mês exorcizando a paixão ardente dos dois, e então ele se casaria com a mulher apropriada para ser sua rainha

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Maisey Yates - Um Mundo À Parte

Título Original: A Royal World Apart
Protagonistas: Makhail Nabatov e 
Evangelina Drakos
Paixão 326

Comando do Desejo 01
(The Call Of Duty 01)

Quem vence a batalha entre o desejo e o dever?

Com sua vida planejada desde o nascimento, a princesa Evangelina Drakos espera que os pequenos escândalos em que vive se envolvendo afastem possíveis pretendentes. Contratado como segurança de Eva, o impassível guarda-costas Makhail Nabatov nunca comete erros. Mas a impulsiva princesa, conhecida por suas atitudes dramáticas, testa sua resistência até o limite. Não demora muito para Eva seduzir Makhail a ponto de ele esquecer totalmente seu senso de honra e dever. Porém, ainda que a química seja avassaladora, Makhail sabe que deve ignorar seus impulsos, pois Eva está prometida a outro homem…

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Diana Palmer - Wyoming Strong

Título Traduzido: Wyoming Forte
Título Lançado pela Harlequin no Brasil: Corações Blindados (resenha aqui)
Protagonistas: Wofford Patterson (Wolf Patterson) e Sara Brandon

Série Homens de Wyoming 04


A autora best-seller do New York Times e USA TODAY, DIANA PALMER, retorna com um novo casal abrasador! 

Wolf Patterson e Sara Brandon são arqui-inimigos há tempos, mas o destino trapaceiro juntou o alto rancheiro de olhos azuis com a beleza de cabelos escuros — nas proximidades de seus ranchos em Wyoming e no Texas. À princípio, as faíscas voam, mas apesar das noções equivocadas de Wolf sobre a espirituosa Sara e da indignação dela sobre as diversas injustiças que ele tem jogado em sua direção, uma trégua — ou algo do tipo — é feita. De repente, Sara percebe que o rosto de Wolf, embora não convencionalmente bonito, a atrai como nenhum outro homem jamais a atraiu. E Wolf vê a vulnerável alma que Sara esconde do resto do mundo. 


Eles são duas pessoas apaixonadas com um talento para brigar. Será que o amor é a faísca que precisam para criar o que ambos mais querem — uma família?


sexta-feira, 7 de novembro de 2014

[Hotsite] Segredos da Quinta Avenida


Este mês a editora Harlequin está lançando a conclusão da trilogia "Segredos da Quinta Avenida". Austin, Hunter e Alex devem cumprir sua parte na vingança contra o homem por trás da noite trágica que mudou a vidas deles 10 anos atrás. Além dos 3 livros, a trilogia conta com um prequel, que está disponível para download gratuito, por tempo limitado.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Lançamentos Harlequin - Novembro


Novembro chegou com novidades quentes da editora Harlequin!!!!

Impossível não suspirar com a capa de Flor da pele!!! Como resistir a Hunter, Alex e Austin, em Segredos da Quinta Avenida?  E  as edições da Diva Nora Roberts, com a volta da série Noturna?

São 17 lançamentos para que, em novembro, não falte romance na sua vida!!!

Que tal conferir todos os lançamentos agora na apresentação abaixo?
(Dica: coloque em tela cheia clicando no ícone inferior direito, para sua visualização ser ainda melhor)


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

[RESULTADO] - Sorteio "Uma Chance Para Amar"


Está na hora de conhecer os quatro ganhadores que levarão pra casa 1 exemplar de "Uma Chance Para Amar" + Livretos, do sorteio em parceira com a editora Harlequin. Desde já, quero agradecer a todos que participaram. E sem mais delongas, os felizes ganhadores são:

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates