sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Diana Palmer - Corações Ousados

Título Original: Wyoming Bold
Protagonistas: Dalton Kirk e Merissa Baker
Rainhas do Romance 92

Série Homens de Wyoming 03
Série Irmãos Kirk 03


O ex-agente de fronteira Dalton Kirk pensou que sua vida tivesse chegado mesmo ao fim quando uma gangue de contrabandistas o abandonou à beira da morte. Contrariando todas as probabilidades, ele sobreviveu ao martírio. Ao retornar para o seu rancho no Wyoming, Dalton se preparou para levar uma vida calma e pacata. Até a adorável Merissa Baker bater à sua porta. Ela sabia muito bem que era considerada a "esquisita" da cidade devido ao seu dom de prever coisas antes de acontecerem. E Merissa teve uma visão com Dalton em perigo. Embora sua crença entre em choque com a lógica racional de Dalton, nada a impedirá de proteger o homem a quem sempre amou secretamente. Até coisas estranhas começarem a acontecer de fato, provando que Merissa estava certa. Agora, Dalton não é o único alvo. A segurança de Merissa também está ameaçada. Ele conseguirá ser corajoso o suficiente para confiar em visões? Será que esse cowboy está pronto para o amor?

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Diana Palmer - The Rancher (Amor Frágil)

Título Traduzido: O Rancheiro (também conhecido como "Amor Frágil")
Protagonistas: Cort Matthew Brannt e Madeline Edith Lane

Série Homens de Wyoming 02.5
Família Brannt 03


Os dias são quentes no rancho Skylance, e as noites mais quentes ainda!

A autora best seller do New York Times e USA TODAY Diana Palmer traz seus leitores de volta a Branntville, Texas, com a história de Cort Brannt. O herdeiro do império do rancho Skylance tem mulheres entrando o tempo inteiro em sua vida, mas o belo lobo solitário as dispensa com a mesma velocidade... até uma bela e vivaz vizinha aparecer em seu caminho. Será que o solteiro mais cobiçado de Branntville encontrou o seu par?


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Diana Palmer - Corações Em Fúria

Título Original: Wyoming Fierce
Protagonistas: Cane Kirk e Bolinda Mays
Rainhas do Romance 77

Série Homens de Wyoming 02
Série Irmãos Kirk 02


Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda Bodie Mays. Salvar Cane dele mesmo não seria um problema, apesar de ele ser um pouco tentador demais para a paz de espírito de Bodie. Porém, ao se ver em perigo, Bodie receia revelar a verdade a Cane. Como confiar em alguém tão imprevisível e selvagem? Quando o silêncio dela só acaba complicando ainda mais situação, Cane é obrigado a assumir o papel de herói. E dependendo de sua performance, talvez não precise mais ser um lobo solitário…

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

[ESPECIAL] Diana Palmer - Corações Laçados

Título Original: Wyoming Tough
Protagonistas: Mallory Dawson Kirk e Edith Danielle Morena Brannt
Rainhas do Romance 74

Série Homens de Wyoming 01
Série Irmãos Kirk 01


Como um perfeito caubói, o rancheiro Mallory Kirk sabe muito bem o que é trabalho árduo. Mas sua nova vaqueira vai conseguir suportar a pressão? Ele tem dúvidas sobre a capacidade física dela, ainda que a delicada jovem demonstre muita disposição. Conforme surgem problemas no presente, vêm à tona manchas do passado, e as esperanças de um futuro melhor se tornam distantes. Mas o desejo, cada vez mais forte, faz com que Mallory note um brilho diferente em Morie. Será que um caubói durão como ele estaria preparado para o amor?

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Kate Hardy - Coração Secreto

Título Original: The Hidden Heart of Rico Rossi
Protagonistas: Rico Rossi e Ella Chandler
Paixão 403


Rico Rossi é um bilionário muito bem-sucedido no ramo de hotelaria, mas quando a bela turista inglesa Ella Chandler o confunde com um guia turístico, ele não resiste à aventura de permanecer incógnito! Rico mostra cada atração que a Itália tem a oferecer, começando por ele próprio! Ella não consegue acreditar no desejo recíproco e ardente, e quando chega a hora de deixar a Cidade Eterna, é incapaz de dar o último beijo e dizer adeus! Ao descobrir que ele estava mentindo durante todo o tempo, fica arrasada… Agora, apesar de avesso a compromissos, Rico precisará entrar na arena de uma grande luta: se ele deseja Ella, terá que provar!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Aquisições

Dessa vez não deixei acumular, hehe. Com vocês, minhas aquisições dos meses de Julho e Junho/2014:

*- Ganhei o livro da Julie Garwood - Desejo Rebelde no sorteio da Keli no grupo do facebook "Entre Amigas". Nossa, queria muito esse livro, fiquei nas nuvens quando ganhei!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Judith McNaught - Agora e Sempre

Título Original: Once And Always
Protagonistas: 
Jason Fielding e Victoria Seaton

Série Sequels 01

Em 1815, a americana Victoria Seaton perde os pais em um trágico acidente de carruagem. Seu amigo Andrew, com quem a jovem pretende se casar, está fora do país. Ela e a irmã Dorothy ficam completamente desamparadas, até descobrirem que a mãe pertencera à aristocracia inglesa. As irmãs são forçadas a partir para a Inglaterra para se hospedarem na casa de parentes desconhecidos. Victoria surpreende-se ao conhecer seu primo distante, o lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason é um mistério para a jovem. Confusa pela arrogância do rapaz, mas atraída por seu forte poder de sedução, ela percebe que Jason é assombrado por um passado doloroso. Autora de mais de quinze best-sellers, Judith McNaught constrói histórias de esperança e amor, com personagens envolventes e apaixonantes que encantam leitores de todo o mundo.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

[ESPECIAL] Diana Palmer - Série Homens do Texas

Série Homens do Texas

Aqueles que me conhecem sabem que sou apaixonada pelos livros da Diana Palmer, principalmente pela série Homens do Texas. Não é à toa que a série tem um menu de destaque aqui no blog:

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Diana Palmer - Passion Flower (Flor da Paixão)

Título Traduzido: Flor da Paixão
Título Lançado Pela Nova Cultural: Atrás do Arco-Íris (Bianca 342)
Protagonistas:  Everett Donald Culhane e Jennifer King

Série Big Spur, Texas 02


Trabalhar para o Rancho Circle C é um grande contraste em relação à firma de design de Nova Iorque muito talentosa e muito bem sucedida para a qual Jenny trabalhava — mas é um trabalho. Ela fora advertida sobre o rancheiro Rett Culhane, e por uma boa causa. Porque se Rett realmente a conhecesse, descobriria que ela é tudo o que ele não quer em uma mulher. Mas Jenny sabe que Rett é tudo o que ela quer em um homem.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Lançamentos Harlequin - Agosto


No mês dos pais, a Harlequin traz uma história mais linda que a outra. Tem muito papai irresistível, papai de primeira viagem e papai que não sabia que era papai. Além disso, tem a Coleção Noivas do Deserto, com uma capa belíssima. São novas edições de histórias de sucesso, tendo como personagem principal 2 SHEIKS apaixonantes! Pra completar o momento "agora-a-Suelen-pira", vem aí "Corações Ousados", uma história inédita da DIVA Diana Palmer. É mais um irmão Kirk chegando no Brasil, minha gente!!!

Mas não para por aí não. Tem ainda a continuação da saga Corações Irlandeses: "O Mistério de uma Flor", da queridíssima Nora Roberts, e a saga "Herdeiros do Trono de Kyr", um livro com 2 histórias inéditas! Além disso, temos uma história super quente na série Flor da Pele e um romance de perder o ar de Lori Forter, na série Primeiros Sucessos (você pode ler o primeiro capítulo na lateral do blog).

Por último, mas não menos importante, eu te pergunto: o que é melhor do que uma história da Olivia Gates e uma história da Maureen Child? Uma história da Olivia Gates e uma história da Maureen Child JUNTAS NO MESMO LIVRO. E se comprar nas bancas, ainda leva outro livro de brinde! Não é demais?! Eu não perdi tempo e já perguntei a Olivia Gates sobre esse novo livro e ela, simpática como sempre, informou que se trata do livro 2 da trilogia Billionaires & Babies. Fica aqui meu pedido pra Harlequin lançar o primeiro e o último livro também! Olivia Gates é sempre uma ótima pedida. Olha a resposta dela, na íntegra:



Esse mês teremos 16 lançamentos caprichados! Quer ver tudo o que vem por aí? Então confira na apresentação abaixo os lançamentos de Agosto da Harlequin:
(Dica: coloque em tela cheia clicando no ícone inferior direito, para sua visualização ser ainda melhor)


Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates