quarta-feira, 30 de julho de 2014

Leanne Banks - Uma Chance Para Amar

Título Original: More Than a Mistress
Protagonistas: Daniel Pendleton e Sara Kingston
Primeiros Sucessos 50

Série Irmãos Pendleton 03

Daniel Pendleton é incansável. O mais velho entre seis irmãos e uma irmã, ele foi forçado a amadurecer rápido depois da morte dos pais. Agora, com todos crescidos, ele finalmente tem tempo para aproveitar a vida e fugir do papel do Pendleton responsável e confiável, ainda que temporariamente. Daniel quer apenas uma mulher para acompanhá-lo nessa fantasia proibida: Sarah Kingston. Mas ela tem certeza de que só causará problemas para um homem bom como ele. O lado sensato de Sarah diz para evitar o envolvimento. O lado sensual, porém, só quer se entregar à oferta de um caso apaixonado e inconsequente. Depois de alguns beijos ardentes, ela não resiste. Daniel achava que levar Sarah para a cama seria o suficiente para satisfazer seu desejo e esquecê-la. Entretanto, ele não imaginou que se apaixonaria por uma mulher assombrada por segredos do passado…

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Diana Palmer - Desafio de Uma Vida

Título Original: Harden
Protagonistas: Harden Tremayne e Miranda Warren
Primeiros Sucessos 49

Série Homens do Texas 07
Irmãos Tremayne 02


Um solitário de coração endurecido.

Nascido em uma família de rancheiros, Harden Tremayne poderia ser considerado o homem mais rude e selvagem de todo o Texas. E também o mais solitário. Pelo menos, até conhecer Miranda Warren, uma adorável viúva vinda de Chicago que despertou nele sentimentos há muito tempo sufocados. Além do agonizante desejo por uma mulher que jamais poderia pertencer a ele. Miranda nunca sentira algo tão arrebatador quanto a paixão por aquele caubói alto e esguio. Seria o amor dela suficiente para amaciar um coração seco e, ao mesmo tempo, tão sedento de carinho?

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Leanne Banks - Alguém Como Você

Título Original: The Fairest Of Them All
Protagonistas: Russ Bradford e Carlene Pendleton
Primeiros Sucessos 45

Série Irmãos Pendleton 01

Carly Pendleton não precisa de mais um homem superprotetor em sua vida… Ela já tem sete irmãos. Por isso, quando começa a ser cortejada por seu velho amigo Russ Bradford, prefere resistir. Ele pode ter todas as qualidades indispensáveis à perfeita fantasia feminina, mas sempre fora o anjo da guarda dela. Ainda que Russ insista para que Carly se livre logo de sua inocência, ela não tem o menor motivo para abrir mão de uma independência duramente conquistada… Muito menos se arriscar a ter o coração partido. Afinal, o passado de Russ o condena… Com uma fama de sedutor de causar inveja a Casanova, ele agora pensa em se acomodar com uma mulher linda, meiga e calorosa… em resumo, alguém como Carly! Russ conseguirá conquistá-la?

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates