terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Kathryn Ross - Notas de Sedução

Título Original: Interview With a Playboy
Protagonistas: Marco Lombardi e Isobel Keyes
Paixão 262


Águas Perigosas…

Navegar pelo Mediterrâneo em um iate de luxo parece um sonho. Mas para a jornalista Isobel Keyes está mais para um pesadelo! Presa com Marco Lombardi no meio do oceano, ela precisa escrever uma grande reportagem sobre o homem que causou a ruína de sua família. Marco é uma ótima personalidade para coluna de fofocas, mas ele odeia jornalistas. Por isso, estar com ela em alto-mar parece o plano perfeito para evitar grandes prejuízos. Até Isobel provocar o desejo em Marco… Agora, tudo o que ele quer é beijá-la e fazer grandes revelações. Mas qual será o preço?


sábado, 25 de janeiro de 2014

Carla Blackhawk - Pra Sempre... Você!

Literatura Nacional

Protagonistas: Marjorie Souza e Dougal Mac Adam


O passado, muitas vezes, se faz presente... E da forma mais complicada possível. Marjorie pensava assim. Ver sua filha Beatriz, de 3 anos brincando, feliz, a deixava mais calma. Mas ela tinha um pai, que não sabia de sua existência. Mas como explicar a ela que seu pai nem sabia o nome da sua mãe? Nem sabia como era seu rosto? Mal sabia ela que o passado estava mais próximo dela do que imaginava. O bombeiro Dougal Mac Adam estava de volta. E muito perto. Perto demais...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lançamentos Harlequin - Janeiro


Sei que o mês de Janeiro está quaaase acabando, mas não podia deixar de contar aqui o que já foi e o que ainda será lançado pela editora Harlequin esse mês. Entre tantas coisas legais, dois lançamentos me fizeram surtar: livro inédito de Diana Palmer  e a continuação de "Lento" da Leslie Kelly, a qual havia lido em inglês e estava muito ansiosa para que fosse lançada (leia a resenha aqui). Então, quem amou o livro Lento, de Leslie Kelly, lançado na série muito mais sensual, Flor da pele, não pode perder a continuação da história! Leia: Tensão – Um livro que a autora dedicou aos bad boys…
“A fantasia de ser a mulher que doma um bad boy sempre foi uma das minhas favoritas, e Annie Davis pareceu ser a pessoa certa para o trabalho. Principalmente porque, no início, ela não faz ideia de quem ele realmente seja ou do que faz da vida. Espero que você goste de Tensão, que na verdade dá seguimento a Lento”
Leslie Kelly
Além disso, a editora reuniu as histórias de Verão de maior sucesso na Coleção NOITES QUENTES DE VERÃO. Essa nova série é composta por 3 livros  –  um por mês – Cada livros com 2 histórias! Prepare o leque,  porque a temperatura vai subir! Essa série tem lançamento nacional!

A série Modern Sexy deu lugar a Paixão... e para iniciar 2014 com muito romance na mão direita, a partir de janeiro, a série mais querida das leitoras Harlequin passa a ter 6 edições por mês. Agora sim: Viva mais Paixão!

Quem curte Susan Mallery levanta a mão  e corre para a banca! Tem novidade da autora na série Primeiros Sucessos! Sua chance de viver Cinderela por uma Noite.

Confira os lançamentos de Janeiro:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Estou de Volta!!!!


Oiiiii, povoooo!!!!! Sentiram minha falta? Pois é... o blog andou devagar, quase parando nos últimos três meses, mas juro que não foi por abandono. O que aconteceu foi que eu me mudei de bairro, e no meu novo endereço não tinha disponibilidade de nada: telefone, internet e TV por assinatura. Aí você pode pensar: mas se você sabia que ia se mudar, por que não deixou tudo ajeitado antes? Por um simples motivo: minha operadora garantiu que em meu novo endereço eu teria os mesmo serviços. E assim começou a dor de cabeça. Pra resumir uma história grande, descobri que no meu CEP não tem cobertura pra nada. Meu celular mal pega aqui, e mesmo assim só em pontos específicos da casa, vê se pode? Enfim, depois de muito procurar, encontramos uma internet via rádio que tinha cobertura aqui. Aí foi outra dor de cabeça. Depois de muito remarcarem, finalmente hoje a internet foi instalada e aqui estou, êêê!!!!!! Agora ninguém mais me segura: tenho váááárias resenhas pra postar, sorteios pra fazer, niver do blog chegando.... Enfim, vem muita coisa boa por aí!

Desde já quero agradecer o carinho de todos, aqui e nas redes sociais. Podem imaginar o acúmulo de mensagens que estou, mas aos poucos vou respondendo. Feliz TUDO pra vocês, e vamos que vamos!!!! Estou feliz por estar de volta!!!!

Beijos!!!!!!
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates