segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

[Top 10] ► Harlequin 2014


Hoje é dia de retrospectiva Harlequin aqui no blog. No post de hoje vou mostrar a vocês os 10 melhores romances lançados pela Harlequin em 2014 que eu li. Foi muito difícil reduzir a lista para apenas 10 livros, pois esse ano tivemos livros muito bons. Sem contar os livros que ainda não consegui ler, mas já vi comentários de que são excelentes!

Então, sem mais delongas, com vocês meu Top 10 Harlequin 2014 (clique na capa do livro pra poder ler a resenha completa sobre ele):


10- Diana Palmer - Desafio de Uma Vida

Um solitário de coração endurecido.

Nascido em uma família de rancheiros, Harden Tremayne poderia ser considerado o homem mais rude e selvagem de todo o Texas. E também o mais solitário. Pelo menos, até conhecer Miranda Warren, uma adorável viúva vinda de Chicago que despertou nele sentimentos há muito tempo sufocados. Além do agonizante desejo por uma mulher que jamais poderia pertencer a ele. Miranda nunca sentira algo tão arrebatador quanto a paixão por aquele caubói alto e esguio. Seria o amor dela suficiente para amaciar um coração seco e, ao mesmo tempo, tão sedento de carinho?





09- Diana Palmer - Caminhos da Sedução

Domando um coração texano!

Anna Cochran sempre foi completamente apaixonada por Evan Tremayne. Mas o Cowboy cabeça-dura só pensava em protegê-la dos outros homens da cidade. Anna passou anos esperando que ele tomasse uma iniciativa, porém Evan lutava contra seus verdadeiros sentimentos por ela. Dependia de Anna conquistá-lo. E ela logo faria Evan perceber que não era tão inocente quanto ele pensava.

08- Kate Hardy - Coração Secreto

Rico Rossi é um bilionário muito bem-sucedido no ramo de hotelaria, mas quando a bela turista inglesa Ella Chandler o confunde com um guia turístico, ele não resiste à aventura de permanecer incógnito! Rico mostra cada atração que a Itália tem a oferecer, começando por ele próprio! Ella não consegue acreditar no desejo recíproco e ardente, e quando chega a hora de deixar a Cidade Eterna, é incapaz de dar o último beijo e dizer adeus! Ao descobrir que ele estava mentindo durante todo o tempo, fica arrasada… Agora, apesar de avesso a compromissos, Rico precisará entrar na arena de uma grande luta: se ele deseja Ella, terá que provar!

07- Maisey Yates - Pretendente Ao Trono

Um dever com o passado...

Após 15 anos de autoexílio, o rebelde e atormentado príncipe Xander Drakos precisa passar de novo pelos portões do palácio e reassumir seu posto. Apenas uma mulher pode salvá-lo, a mesma que ele abandonou. Quando Xander reencontra Layna Xenakos, fica horrorizado ao ver as marcas de sua renúncia gravadas no corpo dela. As cicatrizes deram forças a Layna, e ela se recusa a se curvar às exigências do príncipe. Agora, se Xander tem o objetivo de assegurar sua legitimidade ao trono, precisará convencer Layna a aceitar o impossível: se tornar sua esposa!

06- Diana Palmer - Corações Ousados

O ex-agente de fronteira Dalton Kirk pensou que sua vida tivesse chegado mesmo ao fim quando uma gangue de contrabandistas o abandonou à beira da morte. Contrariando todas as probabilidades, ele sobreviveu ao martírio. Ao retornar para o seu rancho no Wyoming, Dalton se preparou para levar uma vida calma e pacata. Até a adorável Merissa Baker bater à sua porta. Ela sabia muito bem que era considerada a "esquisita" da cidade devido ao seu dom de prever coisas antes de acontecerem. E Merissa teve uma visão com Dalton em perigo. Embora sua crença entre em choque com a lógica racional de Dalton, nada a impedirá de proteger o homem a quem sempre amou secretamente. Até coisas estranhas começarem a acontecer de fato, provando que Merissa estava certa. Agora, Dalton não é o único alvo. A segurança de Merissa também está ameaçada. Ele conseguirá ser corajoso o suficiente para confiar em visões? Será que esse cowboy está pronto para o amor?

05- Chantelle Shaw - Atrás dos Portões do Castelo

A tormenta bate à porta.

Cesario Piras, o inquietante dono do Castello del Falco, não estava preparado para a visita que apareceu em seu lar durante um temporal, nem para o pequeno pacote com o nome dos Piras que ela carregava. Sua razão insistia que ele a ignorasse, mas ele foi traído pelo coração. Beth Granger sabia que não haveria volta depois que batesse à porta do castelo. Ela tem uma missão a cumprir. Mas, assim que Cesario olhou fundo em seus olhos suplicantes, o plano infalível de Beth foi por água abaixo.

04- Diana Palmer - Cavaleiro da Meia-Noite

Dois amantes improváveis prestes a encontrar o amor onde menos esperam…

Sudoeste do Texas, 1900


A fortuna e o futuro do rancho do conde espanhol Eduardo Cortes correm perigo. Tragédia, problemas financeiros e pressão familiar o obrigam a buscar um casamento de conveniência. Ao encontrar Bernadette Barron vagando apavorada e desarrumada depois de um baile da alta sociedade, ele sabe que sob a sujeira se esconde uma mulher rica e linda. Mas Bernadette será apenas mais uma dor de amor? Ou Eduardo finalmente conheceu alguém com o poder de salvar seu rancho e curar seu coração? Ele pode dar a Bernadette um título de nobreza… Mas corresponderá aos sentimentos dela? Olhando no fundo dos olhos penetrantes do marido, Bernadette percebe sua frieza calculista, ao mesmo tempo em que é dominada por uma excitação apaixonada. O grande desejo que os consome será suficiente para superar os crescentes desafios que enfrentam e proporcionar a Bernadette o amor que tanto almeja?

03- Leanne Banks - Uma Chance Para Amar

Daniel Pendleton é incansável. O mais velho entre seis irmãos e uma irmã, ele foi forçado a amadurecer rápido depois da morte dos pais. Agora, com todos crescidos, ele finalmente tem tempo para aproveitar a vida e fugir do papel do Pendleton responsável e confiável, ainda que temporariamente. Daniel quer apenas uma mulher para acompanhá-lo nessa fantasia proibida: Sarah Kingston. Mas ela tem certeza de que só causará problemas para um homem bom como ele. O lado sensato de Sarah diz para evitar o envolvimento. O lado sensual, porém, só quer se entregar à oferta de um caso apaixonado e inconsequente. Depois de alguns beijos ardentes, ela não resiste. Daniel achava que levar Sarah para a cama seria o suficiente para satisfazer seu desejo e esquecê-la. Entretanto, ele não imaginou que se apaixonaria por uma mulher assombrada por segredos do passado…

02- Leanne Banks - Brincando Com Fogo

Ela despertava seus instintos mais primitivos.

Brick Pendleton não cansava de sentir a pele dela contra a dele, ou de ver seus olhos tornando-se negros de desejo. Brick ficou atordoado quando Lisa Ransom fez amor como se fosse uma selvagem… e depois o abandonou. Ele sabia o que ela realmente desejava. Importava-se com Lisa mais do que com qualquer outra mulher. Mesmo assim não conseguia manter suas promessas. Lisa tentou esquecê-lo e ignorá-lo, mas Brick havia mexido com ela. Dominado-a com as carícias de seus lábios e de suas mãos, deixando-a atordoada. O poderoso especialista em demolições sabia bem como destruir as coisas, mas reconstruir a confiança de Lisa significava lutar contra seu passado — e confessar seus medos. Poderia ele andar sobre fogo para ganhar o coração dela?

01- Maureen Child - No Limite do Desejo

Ladrão que rouba ladrão…

Ele era descendente de uma longa linhagem de ladrões de joias. Mas Gianni Coretti faz um acordo para salvar sua família e passou a só andar na linha. Quando Marie O'Hara, uma bela expert em segurança, pede para ele realizar um roubo como parte de um plano, ele fica bastante entusiasmado. O fato de que ela vai fingir ser sua noiva é um bônus! Entretanto, à medida que ambos são dominados por uma atração inegável, torna-se cada vez mais tênue a linha entre a encenação e a realidade, deixando Gianni dividido. Afinal, um homem como ele, com um passado tão condenável, seria merecedor de um futuro glorioso com aquela mulher maravilhosa?

Agora me digam: qual foi o melhor romance Harlequin que vocês leram esse ano? Comenta aí!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. autoras tops! Leanne foi uma surpresona para os leitores!
    faz tempo que não leio algo da Maureen!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Leanne foi mesmo uma grata surpresa. Ainda tô esperando os outros 2 livros da série que faltaram.... :b

    ResponderExcluir
  3. Amo esse blog pq sempre tem Tia Diana, adorei sua listinha li alguns deles e amo. Infelizmente esse ano não assinei a Harlequin, ano que vem pretendo novamente assinar, pra trocarmos figurinhas.

    Beijos

    www.modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu compro os meus na banca. Daí compro só aqueles que me chamaram mais a atenção, hehe! Mas esse ano confesso que não consegui comprar todos os que queria.... eram muitos livros e meu bolsinho não acompanhou o ritmo.... :f

    ResponderExcluir
  5. Diana Palmer sempre diva <3
    O meu melhor foi Súditos do Coração, da Jane Porter. Perfeição define esse livro. <3 Não é um lançamento (nem sei quando foi lançado), mas é um livro que todas as amantes de um bom romance deveriam ler.
    Ainda quero ler O Campeão de Lady Isobel, mas esse tá difícil de achar por aqui.
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  6. Ah, é.... DP sempre reina nas minhas leituras, rsrs... Da Jane Porter só li os 5 livros da série Princess Bride... Achei bom, mas nem tanto assim.... :i Esse aí dela eu não conhecia. vou procurar depois! :d

    ResponderExcluir
  7. Oi Suelen,
    O mais recente que li e adorei foi o dueto Calor da paixão... as duas tramas foram legais, mas a segunda com mocinho italiano. UAU. kkkkk >>> Partilha do Amor, de Helen Bianchin.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li esse livro, mas se o mocinho é italiano, já gostei, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Su!
    Esse ano eu li principalmente os históricos da Harlequin, então da sua lista não li nenhum livro. A titia Palmeirão eu já conheço (e adoro!), mas vou anotar o nome das demais autoras que você indicou :d
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  10. Olha, agora que vc comentou, percebi que não li nenhum histórico esse ano.... tenho alguns aqui, mas ainda estão aguardando leitura. Preciso remediar isso logo! :j

    ResponderExcluir
  11. E a Titia Palmeirão reinou soberana rsrsr não briga comigo Su, mas eu ainda não li nada dela, mais uma meta para 2015.... Minha listinha ta ficando cada vez maior rsrsrs
    Bj
    Amanda Nery
    leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ela sempre reina nas minhas leituras, rsrs.... Tomara que consiga ler um livro dela ano que vem vem. Depois diz o que achou! :j

    ResponderExcluir
  13. Oi Suelen!
    Sempre vejo as pessoas falando muito bem da Diana Palmer, mas essa ambientação no Texas, esse estilo cowboy não me atrai muito... Não descarto a leitura, só não sei se priorizaria.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Priscilla, vou te confessar: eu odiava livros de cowboys. Não suportava, passava longe! Mas aí fui ler DP e gostei muito do livro (Fora da Lei). Ele não era de cowboy, apesar de ter um rancho. Aí descobri que fazia parte de série, mas já estava louca pela escrita da autora. Agora, não sei mais viver sem! E acabei me apaixonando pelo estilo.... hoje em dia, amo livro com cowboys, tudo graças a titia Palmeirão, hehe!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi querida,
    Tudo?
    Passando para te deixar um feliz natal e ano novo, pois vou entrar de férias e internet somente ano que vem agora para mim, mas deixei posts programados lá no blog então não me abandone ok?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ótimo natal e ano novo pra vc tb, Raquel! Até a volta!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates