quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Soraya Lane - Palco Da Vida

Título Original: The Navy Seal's Bride
Protagonistas: Tom Cartwright e Caitlin Rose
Harlequin Special 70

Heroes Come Home 04


Seleções especiais das mais lindas histórias de amor da Harlequin.

Muitas defesas para deixar alguém se aproximar… O ex-militar Tom Cartwright luta para se adaptar novamente à vida de civil. Sua pequena sobrinha é o único raio de sol que consegue se infiltrar em sua alma. Por isso, ele concorda em participar do teatrinho da escola dela. A professora Caitlin Rose conhece bem a dor de um passado traumático.

Ela já estivera no palco uma vez, e agora ensina às pessoas como entrarem em cena em suas próprias vidas. Caitlin também aprendeu do modo mais duro a contar apenas consigo. Mesmo assim, bastou Tom ficar hipnotizado pelos seus grandes olhos castanhos para ela saber que algo estava para mudar… Seria Caitlin capaz de derrubar as muralhas em volta de um guerreiro e chegar ao seu coração?


Tom Cartwright era um SEAL, até que um acidente o obrigou a se afastar da profissão que tanto amava. Ao tomar conta de sua sobrinha Gabby, a criança pediu para que ele fosse à sua escola falar sobre o seu trabalho na marinha americana. E foi assim que Tom conheceu a senhorita Caitlin Rose, professora de Gabby. Por trás de seu semblante tranquilo se escondia uma mulher marcada por um passado traumático, que fizera com que ela tivesse dificuldades em confiar nos homens novamente. Mas por mais que tentasse se manter afastada de Tom, havia algo nele que enfraquecia as defesas que colocara em volta de seu coração. Mas ele também tinha seus próprios traumas a superar, e até que isso acontecesse eles nunca conseguiriam ter um relacionamento pleno. Conseguiriam eles abrir seus corações e confiar seus temores à pessoa amada, antes que fosse tarde demais?

Visitando o blog "Felicidade Em Livros" da minha amiga Thaila, me deparei com a resenha dela sobre esse livro e me apaixonei de cara. No mesmo dia fui procurar o livro pra ler, cheia de expectativas. E não me decepcionei. Na verdade, foi bem além do que eu imaginava. Gente, que história fofinha, que mocinho maravilhoso e que mocinha corajosa! Um era tudo o que o outro precisava. Ela sofreu muito, se feriu física e emocionalmente, perdeu quem mais amava, teve que parar de fazer o que mais amava e foi obrigada a superar tudo isso sozinha. Ele tem um futuro incerto pela frente, uma situação ruim que ainda corria risco de piorar definitivamente, o que o deixou receoso de arrastar alguém para o seu mundo conturbado — ainda mais alguém como Rose, cujos traumas ele desconhecia e a achava perfeita demais para ter a vida arruinada pelos problemas dele. Ainda bem que Tom tem uma família maravilhosa que o apoia (e que também dá uma sacudida nele quando necessário) e uma sobrinha linda que é a luz da vida dele, que é louca pela professora e que adora a ideia de vê-los juntos!

E já que eu falei sobre a família de Tom, o irmão dele, Daniel, e sua cunhada Penny são os pais de Gabby e eles também têm livro próprio. Sim, os livros fazem parte de uma série que até o momento conta com 5 livros. "Palco da Vida" é o único publicado no Brasil e é o de número 4. O livro de Daniel e Penny é o terceiro. Os outros não têm ligação direta com esse livro aqui, mas amei a forma de escrever da autora e adoraria poder ler a série toda. E já que estou falando de "detalhes técnicos", deixe-me dizer que há um erro no resumo. Tom não "concorda em participar do teatrinho da escola" de Gabby. Ele concorda em ir lá e falar sobre seu trabalho na marinha. Ponto. 

Esse livro é maravilhoso. Bem estilo florzinha, não há cenas hots, o romance é aquela coisa fofa e romântica mesmo, com um homem acostumado a servir e proteger e uma mulher que nunca soube o que era ser protegida. Foi uma leitura bem rápida, os capítulos são pequenos, o que faz a história fluir muito bem. Foi uma grata surpresa. Ah, e tem algo que eu adoro: epílogo! Super recomendado!


Heroes Come Home:


01- Soldier On Her Doorstep - Alex Dane e Lisa Kennedy
02- 
The Army Ranger's Return - Ryan McAdams e Jessica Mitchell
03- Back in the Soldier's Arms - Daniel Cartwright e Penny Cartwright
04- Palco da Vida (The Navy Seal's Bride) - Tom Cartwright e Caitlin Rose
05- The Soldier's Sweetheart - Nate Calhoun e Sarah Anderson


Capa Original:



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

13 comentários :

  1. obrigada pela citação!
    que bom que gostou da história! é uma pena que os demais ainda não tenham sido publicados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço pela indicação. Se não fosse por vc, nunca teria conhecido esse livro! E sim, é uma pena que só ele foi publicado por aqui...... :f

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que fofo, adoro esses romances bem florzinhas, que são leves, e com homens protetores rsrsrs.
    Bjs Su

    leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu resolvo limitar minha lista de leitura... daí venho aqui e leio uma resenha da amiga Suelen e pronto.... minha resolução vai para o espaço, hahahahaha!
    Mais um livrinho na minha longa lista!
    :u

    ResponderExcluir
  5. Que resenha fofa, Suelen!
    Eu tenho verdadeira paixão por romances de banca (um dia desses não terei lugar para colocar minha "humilde" coleção. rs Não lembro se li a resenha da Thaila, mas sei que ela só elogia livros que são realmente bons.
    Tão bom quando um livro supera nossas expectativas, né? E se a mocinha não é mosca morta fica tudo melhor ainda. Vou anotar o nome dele pra procurar na minha próxima ida ao centro.
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  6. Meninas, vcs precisam ler esse livro!!!! Ele é uma graça! ♥

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não costumo ler romances de banca, mas sua resenha foi tão boa que deu vontade de ler essa obra. Quem sabe eu não dê uma chance mais para frente?

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  8. Ah, dá uma chance sim! Há livros de bancas que são melhores que de livraria! :d

    ResponderExcluir
  9. Oi Suelen, tudo bem?
    Adorei a dica, parece um livro muito fofo mesmo!
    Gosto de capítulos mais curtos e fluidos, facilitam muito a leitura.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Facilitam mesmo, né?! Ficamos naquela de "só mais um capítulo" e quando menos nos damos conta, já terminamos de ler o livro! :o

    ResponderExcluir
  11. Oi Su,
    Eu também me encantei com a resenha da Thaila, mas nem consegui tempo de ir atrás pra ler....
    Esses mocinhos com bagagem emocional pesada são tudo de bom.
    Quando li o "teatrinho da escola" pensei no filme "Treinando o papai" e já fiquei toda animada. kkkkk
    Preciso correr atrás.

    ResponderExcluir
  12. Menina, corre atrás e leia! O livro é muito bonitinho! E o mocinho come na mão da sobrinha, rs... ele adora aquela menininha, faz tudo por ela!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates