terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mira Lyn Kelly - E Ela Acordou Casada…

Título Original: Waking Up Married
Protagonistas: Connor Reed e Megan Scott
Rainhas do Romance 95

Waking Up 01


A primeira pergunta dela ao acordar foi: "Quem é você?".

Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda com a pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante… marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter – não, Connor Reed! – ela estava casada… Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!


Megan Scott fora à Las Vegas para ser madrinha do casamento de sua prima. Após vários fracassos amorosos, ela resolvera que não esperaria mais pelo príncipe encantado e que, assim que cumprisse sua obrigação como madrinha, iria para casa e teria um filho através de inseminação artificial. Mas após vários martínis durante a despedida de solteira, ela acordou com um grande lapso de memória... e um marido à tira colo.
Connor Reed sempre fora um homem prático: queria uma família, sem as complicações que o amor trazia à equação. Por isso, ao conhecer Megan percebeu que ela seria a esposa perfeita, pois nenhum deles buscava o amor. Mesmo tendo bebido demais, ambos concordaram que casar seria a melhor ideia que poderiam ter... até ela acordar no dia seguinte e não se lembrar de praticamente nada que haviam conversado na noite anterior. Mas ele se lembrava e precisava convencê-la (novamente) do quanto o seu plano de um casamento sem amor, mas baseado no respeito mútuo, seria perfeito para eles. E Connor faria de tudo para que ela aceitasse continuar sendo sua esposa. Mas o que aconteceria se um deles se apaixonasse de verdade?

Estava querendo ler esse livro desde que vira o lançamento dele ainda nos EUA, através do site da Harlequin Americana. Então podem imaginar minha alegria quando soube que nossa Harlequin lançaria o livro aqui no Brasil também. A história é muito boa de se ler. A mocinha sabe ser cativante e o mocinho se mostra o homem ideal. Eles realmente parecem ser perfeitos um pro outro. Mas nem tudo é o mar de rosas que parece. Tanto Megan quanto Connor tiveram uma infância muito complicada, que havia deixado marca nos dois. Ela não conseguia confiar em homem nenhum... e ele sabia que o amor destruía a vida das pessoas. Com um trauma desses é até difícil imaginar como um romance de verdade poderia dar certo entre eles. Quando achei que ia perder a paciência com a insistência da mocinha em tentar, mesmo que inconsciente, sabotar o próprio casamento com Connor, colocando dificuldades que não existiam, ela me surpreendeu ao reconhecer o que estivera fazendo e o que isso quase lhe custara. Aí a coisa ficou maravilhosa... até ser a vez de Connor começar a "surtar". Afinal, o que acontecia entre eles não poderia ser amor... ou será que poderia??? Então foi a vez de Connor começar a me deixar nervosa. Justo quando a mocinha estava disposta a confiar ele tinha que surtar? Bom, tinha né, senão não teríamos uma história, hehe! Mas a autora soube como conduzir a história e nem deu tempo de sentir raiva não. No final das contas, Connor e Megan eram mesmo perfeitos um para o outro. Só que não do jeito que eles imaginavam...

Destaque aqui para o melhor amigo de Connor, Jeff Norton. Ele é realmente o melhor amigo que Connor poderia desejar. Apoiando quando preciso e dando uns sacodes quando necessário. E não é que o homem tem o próprio livro (Waking Up Pregnant)??? No começo de E Ela Acordou Casada… ele conhece uma garçonete no mesmo lugar onde Connor conhece Megan e acaba saindo de lá com ela. Pelo resumo do livro dele, creio que ela seja a mocinha de Jeff.  Alôôôu, Harlequin!!!! Já estou até imaginando o título: "E Ela Acordou Grávida…". Pooor favor, lancem esse livro no ano que vem!!!

Atualizado (01/05/2015): Livro Waking Up Pregnant lançado pela harlequin em Maio/2015 com o título E Ela Acordou Grávida…" (não é que eu acertei???)

E Ela Acordou Casada… foi uma leitura muito agradável. Se eu tivesse lido o livro antes de fazer o meu Top 10 Harlequin 2014, ele com certeza teria entrado na lista. Pra ficar perfeito, só faltou um epílogo no final. Aliás, o livro implorava por um. Mas mesmo assim, é uma história mais que recomendada!


Waking Up:


01- E Ela Acordou Casada… (Waking Up Married) - Connor Reed e Megan Scott
02- E Ela Acordou Grávida... (
Waking Up Pregnant) - Jeff Norton e Darcy Penn


Capa Original:



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. oi flor, realmente a história merecia o seu: e eles viveram felizes para sempre
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é... pelo menos uma passagem de tempo, com direito a bebês, né?! Afinal, ser mãe era o que ela mais queria....

    ResponderExcluir
  3. De cara me apaixonei pela história, a capa, tudo...
    Há tempos que eu não tenho uma leitura tão gostosa. Estou sem palavras pra descrever o quanto eu me encantei hahaha
    Agradeço de coração pela indicação!!!
    Obs.: Eu me apaixonei pelo Carter, como desfaço isso? Kkk

    ResponderExcluir
  4. Não desfaz, kkkkkkk
    Estou torcendo pra Harlequin lançar o outro livro tb! :j

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates