segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prestação de Contas - Sorteio Harlequin + Aquisições

Hoje vou fazer um "2 em 1" e colocar aqui a foto da ganhadora do "Sorteio Harlequin" e as fotos das minhas aquisições do mês passado.

Com vocês, Miriam Guiraldelli, que ganhou os três romances Harlequin aqui no blog. Mais uma vez, parabéns e obrigada por mandar a foto!


Já nas aquisições, ganhei os livros "Álbum de Casamento" e "Mar de Rosas" da Nora Roberts de presente da minha irmã, pelo dia do irmão. Tô rindo até agora!


E da parceria com a editora Harlequin, ganhei esse livro lindo da Leanne Banks - Brincando Com Fogo. Já rolou até resenha dele aqui no blog.


E está rolando mais um sorteio em parceria com a Harlequin. Se você ainda não está participando, clique no banner abaixo e participe. Serão 4 ganhadores!!!

http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/10/post-500-sorteio-uma-chance-para-amar.html
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

15 comentários :

  1. olha a carinha de feliz da Miriam, quero ver o que acha do quarteto de noivas da Nora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora vou correr atrás dos 2 últimos livros da série, hehe!

    ResponderExcluir
  3. Oie Suelen =)

    Que a Miriam, aproveite bastante as leituras!
    Faz tempo que não leio nada da Nora, e estou bem curiosa para ler essa série.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  4. Também faz tempo que não leio nada da Norinha. Mas logo logo resolvo isso, hehe!!!

    ResponderExcluir
  5. Não ganhei presente pelo dia do irmão. Quero presente também. rs
    Excelentes livros!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen
    Essas capas dos livros da Nora são lindas, né?
    Tenho Álbum de casamento, mas ainda não li. XD
    O da Leanne parece legal. Sei que a capa é bonita. kkk
    Boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  7. M&N, eu nem esperava receber tb não.... foi surpresa mesmo!

    Dani, as capas são lindas mesmo. Tô esperando eu conseguir comprar os outros 2 livros pra eu poder ler tudo um atrás do outro! :s

    ResponderExcluir
  8. Nossa que sortuda!! Eu nunca ganho em sorteios :'(
    Mas continuo tentando, rsrsr, então com toda certeza vou participar do próximo, até porque meu aniversario é esse mês e quem sabe o cosmo sorri para, não é?
    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dizem que depois que ganha uma vez, não para mais. comigo foi assim: custava pra ganhar, mas depois saí ganhando um atrás do outro, hehe! Boa sorte! :q

    ResponderExcluir
  10. Por que será que as minhas irmãs não me deram livros lindos no dia do irmão? Vou reclamar meus direitos! kkkkk Parabéns pelos livros e que bom ver o sorriso de felicidade da ganhadora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Joga a indireta. Quem sabe ano que vem vc não ganha tb?! :j

    ResponderExcluir
  12. Nossa, você vai amar estes livros da Nora. Estou no bem-casados e dou muita risada. Gosto demais deste jeito que ela escreve e o Quarteto é demais. Amizade realmente é tudo!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  13. Também gosto muito do jeito que a Norinha escreve. Faz tempo que não leio nada dela. Estou com saudades...

    ResponderExcluir
  14. Oi Suelen!
    Essa série da Nora Roberts é um sonho, também quero!
    Obs: Citei seu blog hoje no post "Essa semana" do blog ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Agora é correr atrás dos outros 2 livros, hehe! E, opa, já tô correndo lá pro seu blog pra conferir, hehe!!! :h

    :g

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates