quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lynne Graham - Momento de Amar

Título Original: A Ring To Secure His Heir
Protagonistas: Alexius Stavroulakis e Rosie Gray
Paixão 347


Trabalhar até tarde não é novidade para o magnata Alex.

Além disso, essa se tornou a desculpa perfeita para se aproximar da faxineira do escritório, Rosie Gray. Afinal, ele havia prometido a seu padrinho doente que descobriria se sua neta perdida era uma herdeira digna. Rosie fica inebriada com atenção que recebe do executivo misterioso e encantador, e passa uma noite com ele. Entretanto, engravida… Ao tentar encontrá-lo novamente, ninguém na empresa conhece “Alex Kolovos”. Existe apenas um Alexius Stavroulakis, o presidente, e ele tem uma proposta magnífica para ela!



Alexius Stavroulakis recebera uma missão de seu padrinho que não poderia recusar: encontrar sua neta perdida e ver se ela era digna de ser sua herdeira, assumindo os negócios da família. Rosie Gray trabalhava como faxineira em um dos escritórios dele, portanto não foi difícil se aproximar dela. Sem dizer que era o dono da companhia, Alex se aproximou da moça para saber mais sobre o seu caráter. Mas uma atração incontrolável fez com que os dois acabassem na cama. E agora Rosie estava mais ligada a ele do que nunca, pois estava grávida. Rosie não ficou nada feliz ao saber que o homem a quem se entregara mentira pra ela. E pior, que se aproximara dela com segundas intenções. Ela não queria saber nada dele, muito menos do tal avô que ele disse que ela tinha. Como poderia seu avô saber dela por quinze anos e mesmo assim deixá-la crescer em orfanatos? Mas o fato é que estava grávida do herdeiro Stavroulakis e Alex não deixaria a ela e o bebê longe de seus cuidados. O casamento parecia ser a única saída, mas Rosie estava decidida a não se casar com um homem que não a amava. Poderia haver algo mais que atração entre eles? Seria Alex capaz de amá-la? Ou ela não passava de mais uma obrigação para ele?

Alex é o típico mocinho grego rico, poderoso, arrogante e mandão. Está acostumado a ser cegamente obedecido e ter todas as suas vontades realizadas. Mas Rosie adora bater de frente com ele. Bate o pé e se recusa a aceitar tudo o que ele quer. Claro, algumas coisas ela acaba cedendo, mas o ponto mais importante é que ele simplesmente decidiu que ia casar com ela (sem consultá-la pra ver se concordava) e ela se manteve firme e disse: "não caso!". E não casou mesmo. Eu estava receosa de ele acabar convencendo-a com beijos e toda aquela sensualidade e ela ser boba o bastante pra cair. Mas não, a mulher só vai casar se sentir que ele a ama. O problema é que o cara é travadão quando se trata de amor. Ele não sabe amar, como mesmo afirmou. Pra ele tudo se resume a desejo e está bom assim. Mas fiquem tranquilos, porque Rosie tem uma coisinha ou duas a ensiná-lo.

Alex pode ser mandão e tudo mais, mas dá pra ver o carinho e respeito que ele tem por Rosie. Afinal, ele podia até ser mandão, mas quando ela vinha com "não sou sua propriedade e não preciso de sua permissão" era ele que acabava cedendo. Claro que algumas discussões ele acabava ganhando, mas no geral foi equilibrado (pelo menos, onde mais importava). Como bom grego que é, Alex foi bem arrogante no final pra convencê-la a ficar com ele de uma vez por todas, mas passado o primeiro choque (nosso e da mocinha) ele foi revelando um pouco bem pouco do que sentia. E o livro tem epílogo, com passagem real de tempo. Aí sim, foi perfeito! Era só amor e felicidade. Sem sombras de dúvida sobre o que um sentia pelo outro. Como eu amo epílogos bem feitos! Ah, e será que Rosie vai enfim aceitar conhecer seu avô? Só lendo pra saber!

Foi uma leitura bem agradável. Não tem lá aquela trama complicada não, mas é um ótimo divertimento. Quer um livro pra descontrair e aliviar a mente? Então fica aí a dica!


Capa Original:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

9 comentários :

  1. oi Su, eu gosto das tramas da Lynne, pena que não ando acompanhando os últimos lançamentos dela! esse livro tem tudo pra me agradar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen!
    Os livros da Lynne Graham são sempre super bem comentados!
    Eu gosto de livros com epílogo... Tem muitas histórias que ficam com aquele gosto de "quero mais" e o epílogo ajuda a fechar a história.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei com o pé esquerdo com a Lynne Graham. Li um livro dela que não me agradou e jurei não ler nada dela. Mas vi um resumo de um outro livro dela que parecia ser tão bom, que arrisquei e li. Gostei tanto que mudou a imagem que eu tinha da autora. Aí tb gostei desse resumo, li.... e o resto é história, hehe! Às vezes a primeira impressão não é a que deve ficar. Ainda bem que dei uma segunda chance à autora, senão teria perdido histórias ótimas! :j

    ResponderExcluir
  4. Oie Suelen =)

    Não conhecia a autora ainda, mas a história pareceu interessante.
    Vou anotar o nome dela aqui ^^
    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    PS: Renascer de um Outono não tem triangulo amoroso rs... pode ler sem medo =D

    ResponderExcluir
  5. Sabe uma coisa que me incomoda em certas histórias é sempre esta questão de gravidez. `Parece que isto é como um prende marido, entende? E aí eu já deixo de lado nestas histórias. Por isso prefiro sempre outras autoras da Harlequin e que não envolvam bebês. Acho que tenho trauma. hahahah

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Puxa, adoro esses romances lindinhos de viver *suspiros*
    Adorei a resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  7. Ane, que bom que não tem triângulo, hehe. Ufa!

    Greice, confesso a vc que tb não gosto muito de histórias onde a mocinha engravida não. Mas essa aí até que foi bem fofa!

    Renata, esse aí é uma gracinha mesmo. E o bom é que dá pra ler rapidinho!

    ResponderExcluir
  8. Oi Suelen,
    Meninaaaa, eu adorei essa trama. Preciso ler, sim tenho cá uma queda por mocinhos gregos, eles me levam da raiva ao suspiro. kkkk
    E Rosie não é uma bobona apaixonada que se deixa fazer de marionete. Mais pontos para a autora.
    Curiosa, espero lembrar de todos os títulos para ler. =)

    ResponderExcluir
  9. Faça como eu: anote os títulos, hehe! E minha listinha já está enooorme..... :i

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates